domingo, 21 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 10

A minha tristeza me fazia não querer levantar da cama , mas eu era obrigada afinal tinha que resolver isso o mais rápido possível . Levantei e coloquei essa roupa 

E desci , encontrei a Carol e a Fernanda quase chorando , afinal esse era o nosso última dia em Atlanta , a noite nós voltaríamo para o Brasil , o que era triste afinal eu me apeguei demais ao lugar , as pessoas e principalmente ao Justin . Mas eu não podia continuar com isso , a Carol , a Caitlin e a Fernanda me achavam idiota por isso , talvez eu fosse , mas eu não queria sofrer com a falta dele . Eu ia sofrer de qualquer jeito .

Isa: Bom dia - elas me olharam , e forçaram um sorriso
Fe: Senta , come alguma coisa
Isa: Eu estou sem fome , eu to indo falar com o Justin
Carol: Vc vai fazer essa idiotice mesmo ?
Isa: Vou Carol , eu sei que vc e o Chris combinaram de continuar o namoro a distância mas isso não funciona comigo , eu amo ele muito . Mas eu não quero sofrer mais depois
Carol: Vc vai sofrer quando ver ele com outra garota - ta eu não pensei nisso
Isa: Eu vou sofrer de qualquer jeito , mas eu não posso continuar com isso
Carol: Fernanda , não deixa ela fazer isso - ela apelou bonito agora
Fe: A vida é dela , deixa ela fazer as próprias escolhas
Isa: Obrigada , agora eu to indo


 Fui indo para a casa do Justin mas eu não podia entrar agora , eu não tinha a menor coragem de fazer isso , nenhuma mesmo fiquei dando voltas pela rua e não sabia mesmo o que falar , mas eu tinha que fazer isso .Criei coragem e parei na frente da casa dele , suspirei e toquei a campainha , não demorou muito e ele atendeu com uma expressão triste . Me deu um selinho , eu não tive coragem de desviar o rosto , afinal tudo em mim pedia ele . Mas eu tinha que começar a aprender a dizer não para ele .

Jus: Oi
Isa: Oi - disse meio triste
Jus: O que houve ?
Isa: Eu estou dando voltas na rua a 20 minutos , tentando pensar em como eu vou te falar isso
Jus: Ta me deixando preocupado
Isa: Como você sabe hoje é o meu último dia aqui em Atlanta , eu volto para o Brasil hoje a noite
Jus: Eu sei - ele disse triste
Isa: E eu não quero - pausei - continuar esse namoro a distância - ele me olhou triste - eu amo você , eu não tenho dúvidas disso . Mas eu não quero sofrer mas do que eu estou sofrendo , não te ter mais do meu lado é a pior coisa do mundo . Eu não quero isso - eu não me controlei e comecei a chorar
Jus: Eu posso ir para o Brasil vc sabe disso - ele tentava mudar minha opnião
Isa: Justin , não torne isso mais difícil - ele ficou calado, seu olho estava cheio de lágrimas - eu sinto muito - quando eu via ele mal , meu coração se quebrava - eu amo você
Jus: Não ama , se amasse não terminaria por um motivo idiota desses - caiu uma lágrima do olho dele
Isa: Eu sinto muito - fui dar um beijo na bochecha dele , mas ele recuou , eu fiquei triste mas preferi não falar nada . Sai e fui pra casa correndo , só queria me enfiar no quarto e começar a chorar . E foi o que eu fiz , fiquei chorando naquele maldito quarto até dar 4 horas.

Fe: Vai se arrumar , estamos indo para o aeroporto - ela me olhou e viu que eu estava péssima , ela veio e sentou do meu lado , eu não aguentei , abracei ela e comecei a chorar no ombro dela - não fica assim linda , eu sei que doi , doi muito . Mas foi uma escolha sua , você sabia que ia acabar ficado assim . Mas você acha que fez o certo ? - eu fiz que sim , enquanto secava minhas lágrimas - temos que ir , está na hora - eu fiz que sim e ela desceu . Peguei minha mala , deu um ultima olhada no meu quarto , olhei a vista , eu nunca mais ia ver aquilo , e isso me destruía por dentro . Criei coragem e desci , o Chris e a Caitlin estavam lá embaixo , mas não vi sinal do Justin , desci e dei um abraço apertado em cada um.

Eles foram com a gente até o aeroporto , ouvirmos a voz irritante avisando que tínhamos que entrar no avião , a Carol deu o ultimo beijo no Chris , os 2 estavam chorando e a Caitlin e eu também . Dei um abraço nos 2 e fui falar com a Fe.

Isa: Eu te amo muito , vou sentir sua falta
Fe: Promete que vem me visitar ?
Isa: Prometo - abracei ela e começamos a chorar , depois estramos no avião, a Carol passou a viagem inteira ouvindo música e lembrando do Chris , e chorava as vezes . Já eu olhava pra janela o tempo todo , vendo o melhor lugar que eu já fui na minha vida desaparecer entre os meus olhos , e pensar que talvez eu nunca mais veria aquelas pessoas na minha vida. Aquelas pessoas que mesmo com pouco tempo de convivência eram especiais demais para mim . Antes de pegar no sono , olhei para a janela e pensei no Justin , e fiquei me perguntando quando iria ver aquele sorriso de novo



Continua , Comentem

2 comentários: