terça-feira, 16 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 8

Jus: Quer namorar comigo ? - nossa meu coração acelerou naquele momento e eu não sabia o que falar , mentira eu sabia sim , obvio que era sim . Eu fiquei um segundos calada - iih vou levar um toco to até vendo - eu dei um risinho e beijei ele
Isa: Não você não vai levar um toco - eu sorri e ele sorriu também
Jus: Sério ? - eu fiz que sim - nesse caso - ele ficou procurando algo no bolso e pelo visto não achou - um minutinho - ele me deu um selinho e saiu correndo para a casa dele
Isa: É doido - eu falei comigo mesmo , e fiquei rindo dele , vi ele correr de volta e eu estava rindo muito
Jus: Ta rindo de que ?
Isa: Nada não , vc é muito lerdo garoto - ele riu
Jus: E vc é um doce
Isa: Eu sei - e ri - mas enfim ... o que vc foi pegar ?
Jus: Isso - ele abriu a mão e era uma caixa, ele abriu e era um anel lindo



Isa: Que lindo - eu realmente fiquei paralisada , como o meu namorada era fofo gente 
Jus: Que bom que gostou - ele colocou no meu dedo e deu um beijo em cima do anel e depois me deu um selinho 
Isa: Você é um fofo , eu amei mesmo . Obrigada - disse dando carinho no anel 
Jus: Que bom que gostou , eu faço tudo por você - FOFOO 
Isa: Own - nós beijamos de novo
Jus: Eu tenho que ir , vou fazer uma reunião por telefone com o Scooter 
Isa: Ok , a noite a gente sai ok ? 
Jus: Claro - ele me beijou de novo e foi embora , olhei para a escada e vi a Carol 
Isa: Está ai a muito tempo ?
Carol: Aham
Isa: Sua fofoqueira - ela riu , desceu e me deu um abraço - qual o seu problema ? 
Carol: Vc está namorando que lindo , o Chris ta precisando acelerar um pouco as coisas - eu ri 
Isa: Em que sentindo ? - eu pensei besteira e ela riu bastante 
Carol: Sua tarada , isso a gente já acelerou a muito tempo  - eu olhei para ela tipo : O.o - brincadeira - eu ri .
Isa: Vamos fazer alguma coisa ? 
Carol: O que ? 
Isa: Dias das garotas ? Unhas , cabelo ? 
Carol: Vamos - disse empolgada , subimos , fizemos hidratação , depois escova uma na outra , fizemos nossas unhas e colocamos uma roupa super fofa . A Carol ia para a casa do Chris ia dormir lá , já que a Fernanda saiu e só voltava amanhã de noite . E eu não sabia o que eu ia fazer , eu ia sair com o Justin mas não sabia para onde . Eu resolvi ligar para ele .

Jus: Alô 
Isa: Oi 
Jus: Oi amor , eu estava pensando no que nós vamos fazer hoje 
Isa: E o que decidiu ? 
Jus: Meus avôs não estão em casa , eu estava pensando em alugar um filme , nós cozinharmos e ficarmos aqui mesmo . O que acha ?
Isa: Perfeito 
Jus: Te vejo aqui em 1 hora ?
Isa: Aham , beijos
Jus: Beijos - e desligou , quando eu estava subindo eu ouvi meu celular avisando que tinha uma mensagem , fui ler e estava escrito "Esqueci de falar ... eu te amo muito" , eu dai aquele tipico sorriso de boba apaixonada que eu dava sempre que eu o via . Subi coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35734934&.locale=pt-br) , os fones e esbarrei com a Carol saindo apressada 

Isa: Que houve mulher ? 
Carol: Nada eu to ansiosa
Isa: Vc vê ele todo dia , mais um dia não faz diferença
Carol: Pra mim faz
Isa: Enfim né ... Depois me conta
Carol: Vc tbm 
Isa: Contar o q ? n vai acontecer nada de mais
Carol: Ata claro - saiu rindo , passou por mim e foi embora para a casa do Chris cantando 
Isa: É doida - eu disse comigo mesma antes de sair , tranquei a casa e fui indo para a casa do Justin , toquei a campainha, tirei os fones e ele atendeu .

Jus: Oi amor - me deu um selinho , e falou para eu andar  , logo que entrar vi a mesa de jantar toda pronta 
Isa: Eu não ia te ajudar ?
Jus: Preferi fazer tudo para você , para comemorar 
Isa: O que ? 
 1 mês - caraca , hoje faz 1 mês desde a primeira vez q a gente ficou :o , ele percebeu q eu não lembrei , mas eu tentei fingir
Isa: Achei que vc tinha se esquecido , por isso fiz esse teatrinho - ele caiu 
Jus: Ufa - eu ri  , ele veio se aproximando , me beijou e fomos comer 




Continua . comentem :) 


Um comentário: