quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 15

Isa: Bom dia
Jus: Bom dia meu amor - meu deu um selinho - dormiu bem ? - aquela frase me acordou
Isa: EU DORMI AQUI ? FUDEU MEUS AVÓS VÃO ME MATAR , VÃO TER UM TRECO
Jus: Ele sabem que você está aqui
Isa: Como ?
Jus: Eu avisei
Isa: Menos mal , agora eles só acham que eu transei com você - ele riu
Jus: Não deixa de ser verdade - eu ri
Isa: Bobo , eu vou voltar para casa antes que eu morra
Jus: Ai fica mais
Isa: Não posso eu tenho que ir mesmo , passa lá em casa mais tarde
Jus: Ok amor - como eu estava apenas de roupas intimas eu levantei e coloquei minha roupa , dei um beijo nele e sai , fui andando calmamente até chegar em casa , meus avós acordavam cedo e já estavam na mesa tomando café .

Avó: Bom dia linda , vai tomar café ?
Isa: Não vó obrigada estou sem fome
Avô: Que história é essa de dormir na casa de um garoto ?
Isa: Estavam todos lá , não só eu - menti descaradamente
Avó: Deixa de ser careta , ela pode pode dormir na casa das amigas sem problemas
Avô: Mas era um garoto
Isa: Enquanto vcs discutem eu vou subir , aah vó . Meu namorado vem aqui hoje para a gente ver um filme ok ?
Avó : Já está namorando alguém ?
Isa: Eu conheço ele a muito tempo - eles continuaram a comer e eu subi , coloquei essa roupa


Eu não estava a fim de ficar me casa então eu fui até a casa do Justin e praticamente o obriguei a sair de baixo no cobertor .

Isa: Vamos garoto sai dae , vamos na pracinha , no shopping sei lá
Jus: Eu to com sono
Isa: Por favor
Jus: Ta bom , vou tomar banho e me arrumar . Me espera ?
Isa: Aham , posso entrar no computador ? - "fique a vontade" foi o que ele gritou do banheiro , entrei no meu twitter e escrevi "nossa o Justin parece uma garota se arrumando haha" achei que ia ser xingada mas não as beliebers riram comigo , algumas me xingaram mas eu nem liguei , fiquei uns 20 minutos no twitter até o Justin sair do banheiro só de toalha
Jus: Fecha os olhos né ? Não quero me trocar na sua frente - ele brincou
Isa: Que menino reservado - eu coloquei a mão nos olhos , ele colocou uma cueca e tirou a mão dos meus olhos e me beijou só de cueca ( ;9 ) - vai se arrumar garoto
Jus: Ta bom , mãe - ele riu e eu ri também , ele pegou umas roupas entrou no banheiro e saiu muito lindo
Isa: Ual - ele riu
Jus: Eu sei que eu sou lindo
Isa: Convencido - ele riu , me deu um beijo na testa e segurou minha mão , descemos e fomos andando até uma pracinha , nela estava tendo um festival , encontramos o Chris , a Carol , a Sarah , o Chaz , o Ryan e uma garota que ele devia estar ficando . Ficamos nos divertindo a noite toda , o Justin me puxou e fomos jogar um jogo , vc tinha que acertar 3 vezes o alvo e ganhava um prêmio , ele se esforçou e ganhou . Eu achei que ele fosse pedir um urso enorme e muito fofo
Jus: Toma - ele disse indo até a mim , eu estava comprando refrigerante para nós 2
Isa: Para mim ? Obrigada - eu dei um abraço e um selinho nele
Jus: Gostou ?
Isa: É lindo - eu disse empolgada e ele riu , começou a garoar um pouco - vai chover
Jus: Vamos para casa - ele segurou minha mão e fomos correndo de baixo de um diluvio até a porta da minha casa - tem certeza que não quer dormir na minha casa ?
Isa: Não precisa - eu sorri , ele se aproximou de mim e me beijou , em baixo na chuva , que nem naqueles filmes melosos. Achei aquilo tão fofo - Te amo demais
Jus: Eu com certeza amo mais - e me beijou de novo , paramos o beijo em selinhos , eu sorri e entrei em casa , todos já estavam dormindo ,eu me apoiei na parede e fui descendo até chegar ao chão , mas não chorando como antes , mas feliz por ter recuperado um pedaço da minha vida de novo . Um dos pedaços mais importantes .


- Um tempo depois-

Eu estava deitada na cama vendo TV , mas não estava prestando a menor atenção no que se passava no programa , estava com os meus pensamentos voltamos para o Justin . Depois daquela viagem nós ficamos cada vez mais próximos . Eu tive que voltar para o Brasil , mas mesmo assim nós continuamos juntos , eu viajava para a casa dele e ele para a minha nas férias . Ele é o único cara em todo o mundo que me entende e me ama do jeito que eu sou , eu agradeço todo dia por ter encontrado alguém como ele . Eu me lembro certinho do nosso namoro , de tudo , de todos os detalhes . Meus pensamentos foram atrapalhados pelo som da porta do meu quarto abrindo

Jus: Oi meu amor - disse me dando um selinho
Isa: Demorou
Jus: Fui colocar o Derek para dormir
Isa: Obrigada eu estava cansada - eu e o Justin nos casamos depois de 5 anos de namoro , a 2 anos atrás eu fiquei grávida do nosso primeiro filho o Derek .
Jus: Vem aqui amor - ele colocou a calça do pijama e sentou do meu lado e ficou me dando carinho - vamos dormir - eu fiz que sim com a cabeça e ele me deu um selinho , ele nos cobriu e me abraçou , antes de dormir ele sussurou no meu ouvido - te amo
Isa: Eu com certeza amo mais - ele deu um risinho , eu adormeci nos seus braços como diz nos últimos anos !



THE END :)



Gostaram ? Quem não comentou no meio da fic por favor comente agora , quero saber o que acham daqui , quero saber . Eu começarei uma nova fic em breve s2

2 comentários: