segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 11

- Isa Narração -

Eu sei que eu devia , no mínimo , estar melhor . Mas não estava , eu nunca tinha ficado tão mal por alguém na minha vida . Eu morria de saudades daquele lugar, das pessoas , da cidade , do Justin , de tudo .

Mãe: Filha a Carol está aqui , para vocês irem para a escola - era o ultimo dia de aula , e a escola acabava , verdade , já tinham se passado 6 meses e eu ainda morria de saudades daquele lugar . Coloquei o meu blusão



E desci , a Carol tava com o Chris no celular , deu pra perceber por causa da voz de mongoloide dela , eu ri dos meus próprios pensamentos e ela olhou pra trás

Carol: Oi isa - disse ainda no telefone - Chris eu tenho que desligar , a Isa desceu e nós vamos para a escola , depois vemos as coisas da viagem - ela desligou e me deu um abraço
Isa: Que felicidade toda é essa ?
Carol: Eu vou para Atlanta nas férias
Isa: Que bom cara , vc vai ver o Chris - disse empolgada
Carol: E vc o Justin , pq vc vai comigo
Isa: Não eu não vou
Carol: Vamos Isa , por favor .
Isa: Não , não quero ver ele de novo . Vai ser horrível me despedir dele de novo . E eu vou viajar pra casa dos meus avós no Canadá essas férias , minha mãe ta me obrigando a ir
Carol: Você que sabe . Ele ia amar te ver de novo
Isa: Para de me torturar garota - rimos e fomos pra escola , chegando lá eu encontrei meus amigos , ficamos conversando até o sinal bater. Subi , e tive o ultimo dia de aula mais chato da minha vida , acho que eu estava ansiosa demais para a minha viagem por isso não prestei muita atenção . Depois de 6 tediosas horas de aula , eu fui andando para casa com o mongoloide do meu irmão

João: Vc vai viajar quando ?
Isa: Amanhã de manhã , eu to tão ansiosa
João: Perguntei ?
Isa: Vai a merda vai ? - ele riu
João: Pq vc ta ansiosa para passar as férias com um bando de velho ?
Isa: Pq eu to com saudades do meus amigos de lá
João: Vc só tem 2 amigos lá , e não os vê a 2 anos . Eles não vão nem lembrar de vcs
Isa: Claro que eles vão lembrar de mim - entrei em casa , e fui para o meu quarto terminar de arrumar minha mala , depois e uns 30 minutos , tudo estava pronto , separei a roupa que eu ia usar para ir para o aeroporto e entrei no Skype , o Ryan e o Chaz estavam online , coloquei os 2 na mesma conversa e falei

Isa: VOU ESTAR EM STRATFORD AMANHÃ
Ryan&Chaz: JURA?
Isa: AHAM
Ryan: Que bom , estávamos vendo umas fotos suas vc mudou muito . Será que vamos te reconhecer?
Isa: Espero que sim , se não eu vou agredir os 2 - eles riram , ficamos até bem tarde conversando , depois eu desci para ver TV , liguei na MTV e tava tendo um jogo de perguntas com famosos , estava na vez da Selena e como eu sou super fã dela  eu deixei para ver ( eu realmente sou fã dela)  .

Entrevistador: Qual foi a melhor coisa que a carreira na TV te deu ?
Sel: Minha melhor amiga , Demi , nós nos conhecemos em Barney quando eramos bem novas e somos amigas até hoje . Ela e a Taylor são minhas confidentes eu conto tudo para elas
Entrevistador: Próxima pergunta "Me conte como foi o seu primeiro amor ?" e quem vai responder é o nosso Bieber - a câmera focou nele e ele estava lindo , Isabella para com esses pensamentos eu disse para mim mesma
Jus: Bom , eu conheci essa garota a uns meses atrás , eu estava em Atlanta de férias , no começo eu não fui muito com a cara dela mas depois eu me apaixonei por ela ...



Continua , comentem :)

Um comentário: