segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 14

Ryan: Eu vim buscar meu celular e dou de cara com isso - o Justin riu envergonhado e eu corei
Isa: Vai a merda Ryan - ele riu
Ryan: Eu vou subir pegar meu celular e vcs continuam com isso - e fez um sinal idiota com a mão
Jus: Vc é mongoloide - ele riu e subiu - Ops - ele disse para mim e eu ri
Isa: A gente conta para eles de Atlanta ? - ele foi abrir a boca e o Ryan chegou
Ryan: Pode deixar eu to de olhos fechados
Jus: MONGOLOIDE - eu ri e o Chaz apareceu
Isa: Vc não tava no Nohan fazendo sei lá o que ?
Chaz: A Sarah chegou mais cedo , eu to indo no aeroporto buscar ela
Isa: Que mal lhe pergunte , mas onde ela mora ?
Chaz: Brasil , mas ela se muda para aqui daqui a 2 semanas
Isa: ELA É DO BRASIL , MENTIRA ? JÁ AMO ELA -eles riram de mim
Chaz: Vocês vem comigo no aeroporto ?
Ryan: E ficar de vela ? Eu não
Chaz: Vem comigo Bella  , eu quero que vcs fiquem amigas
Isa: Ta eu vou
Ryan: Pq vc não leva o Justin , ae vcs fazem um encontro de casais e eu fico na merda ? - eu ri
Chaz: Hã Justin ? - lerdo demais
Isa: Esquece vamos - eu puxei a mão dele e ele entrou no carro , eu fui e sentei no banco , o celular dele tocou , provavelmente era a Sarah ,enquanto ele tava no telefone eu fiquei vendo a cidade , estava tudo muito parecido desde a ultima vez que eu vi , quase nada tinha mudado , a unica coisa que me chamou a atenção foi quando eu vi foi um carro passando eu jurava que já tinha visto aquele carro em algum lugar , mas devia ser coisa da minha cabeça

Chaz: Que história é essa do Justin ? - eu dei um risinho e expliquei tudo sobre Atlanta , tínhamos chegado no aeroporto e eu não tinha terminado , ele ria as vezes , até que eu ,enfim , acabei . - own que história linda - eu olhei para ele meio WTF ? G.G .
Isa: Obrigada - disse com medo
Chaz: Eu não posso ficar feliz pela minha melhor amiga não
Isa: Eu sou sua melhor amiga ?
Chaz: Claro , você é minha irmãzinha - ele me deu um abraço e e sorri , nessa hora a Sarah aparece , eu achei que ela ia ficar com ciumes e morri de vergonha , mas não ela foi super fofa , deu um abraço nele e um selinho
Isa: Podem se beijar eu viro - ela riu e ele me obedeceu , eu virei até ouvi eles falando - enfim , oi sou a Isabella , também sou brasileira
Sarah: Mentira ? Sério ? - eu fiz que sim e ela me abraçou forte , ela era uma fofa , entramos no carro e fomos para casa , o Chaz me deixou em casa e foi para algum lugar com a Sarah . Eu entrei em casa e fui falar com os meus avós , afinal eu sai do aeroporto e fui direto para a casa do Chaz .

Assim que abri a porta os meus avós me abraçaram forte , deviam estar morrendo de saudades assim como eu estava . Nós abraçamos e ficamos conversando por um tempo , depois eu subi e fui para o meu quarto . Arrumei minhas malas e liguei para a Carol

Carol: Alô - disse rindo
Isa: Que houve mulher ?
Carol: Nada não , adivinha onde eu estou ? - ouvi a voz do Ryan no fundo e comecei a gritar
Isa: VOCÊ TA EM ATLANTA ? MENTIRA , PQP
Carol: ESTOU O CHIS TEVE QUE VIR PARA GRAVAR UM VIDEO COM A CAITLIN , E EU VIM JUNTO - ficamos gritando no telefone até a minha avó mandar eu calar a boca - tenho que desligar ,eu e o povinho vamos sair
Isa: E nem chama os outros - ela riu - quem vai ?
Carol: Todos menos o Justin que acabou de ir para casa
Isa: Então eu não vou segurar vela , vou lá ver o Jus
Carol: hum .. danada - ela disse em português e eu ri , e desliguei , tomei um banho e coloquei essa roupa



Peguei uma bolsa e o meu celular , fui andando até a casa do Jus que ficava a uns 5 minutos da minha casa . Toquei a campainha ele demorou para atender , e atendeu todo feliz . Me deu um selinho e pediu para eu entrar

Isa: O que houve ? Por que essa alegria toda ?
Jus: Eu fui indicado para o Grammy - ele disse animado
Isa: SÉRIO MEU AMOR ? AI QUE BOM - eu disse abraçando e dando muitos beijinhos nele
Jus: Eu to muito feliz , cara hoje foi um dia perfeito . - eu sorri- mas a melhor parte foi eu ter te encontrado de novo
Isa: Eu não sou melhor que um Grammy - eu brinquei
Jus: Você é melhor que tudo - eu ri
Isa: Seu fofo - eu ri e coloquei minha mãe na boca , ele pegou minha mão
Jus: Você não tirou o anel ?
Isa: Não - eu sorri , ele se aproximou de mim e me beijou

Ele colocou a mão na minha cintura , quase descendo para a minha bunda , e eu coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço , o beijo foi ficando mais quente , ele me colocou no colo dele , com as pernas envolvidas em sua cintura , ele foi andando até o quarto dele , eu fechei a porta com o pé , do lado da cama dele tinha a mesinha do computador , ele me sentou ali , deu um sorrisinho safado e eu retribui . Colocou meu cabelo de lado e ficou beijando o meu pescoço , eu arranhava as suas costas enquanto ele passava a mão por dentro da minha camisa , tirei sua camisa , ele finalmente arrancou minha blusa e a tacou longe . Ele foi subindo até chegar na minha boca de novo , ele me ajudou a tirar sua calça e ficou só de boxer roxa ( ;9 ) . Me colocou no colo de novo e me jogou na cama , eu fiz uma cara de tarada ele deu um risinho e foi para cima de mim , tirou o meu short , viramos e eu fiquei em cima dele o beijando , ele deu uma apertadinha na minha bunda e procurou o fecho do meu sutiã , assim que achou o arrancou e ficou por cima de mim de novo   ....



Acordei com o Justin me beijando ...


Contia , Comentem :)


Gente me falaram no twitter para eu fazer uma parte hot ... vamos dizer ... mais explicita , eu tentei mas não consegui haha . Quem sabe um dia eu crie coragem e poste uma assim , bem ... do mesmo jeito , espero que gostem :) 

Um comentário: