quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 13

- Isa narração -

Eu não sei explicar a confusão de sentimentos que eu fiquei naquele momento , eu quase deixei o pote de pipoca cair mas não ia pagar esse mico . Eu fiquei um tempo calada até o Ryan quebrar o silêncio

Ryan: Por acaso vc é Belieber ?
Isa: Não mesmo
Chaz: Então pq a cara de mongoloide?
Isa: Nada não - coloquei a pipoca na mesa e dei um tapa no Chaz - isso é por me chamar de mongoloide
Chaz: Ui , estressadinha - eu ri
Ryan: Vai ficar calado ? - disse olhando para o Justin
Jus: Ah , oi - ele caiu na real , foi muito bom ouvir a voz dele de novo , mas eu não podia pensar assim . Os garotos riram da cara de idiota dele , eu pensei em ir embora para acabar com aquele clima , mas eu não queria que ele pensasse que ele ainda mexia comigo
Chaz: O que ta havendo aqui ? - o Justin abriu a boca para falar mas o meu celular tocou

Carol: Oi amiga , eu acabei de chegar em Atlanta - ouvi a voz do Chris no fundo - o Chris te mandou um beijo
Isa: Ele ta na minha frente - disse em português e os 3 ficaram com caras de idiotas me olhando
Carol: Ele quem ? - ela pensou um pouco - Mentira que o Justin ta ae ? - ela gritou
Isa: Está
Carol: E ae não vai falar nada com ele , fala que ainda ama ele
Isa: Eu não vou falar isso , ele não sente nada por mim . Está na casa . Eu vou desligar que ele e os meninos estão com cara de idiotas , pq não entendem nada que eu falo - ela riu e desligou - Oi gente foi mal - eu voltei para o inglês


Ryan: Enfim , vamos sair hoje a noite ?
Jus: Para onde ?
Chaz: Eu vou buscar a Sarah no aeroporto
Isa: Quem é Sarah ?
Ryan: A namorada dele
Isa: Por que o senhor não me contou nada ?
Chaz: Eu ia falar quando você chegasse
Isa: Finalmente uma garota , não vou me sentir abandonada . E você Ryan , não vai desencalhar nunca não ? - eles riram
Ryan: O Butler aqui é de todo mundo
Isa: Valeu totosão - eles riram
Chaz: Putz , esqueci
Jus: De que ?
Chaz: Ryan , nós temos que ir na casa do Nohan  fazer o trabalho
Ryan: Ai caralho , eu esqueci
Jus: Po caras eu acabei de chegar
Chaz: Eu sei , mas nós estamos fudidos em história e precisamos do trabalho , voltamos em 2 horas . Enquanto isso vcs sei lá , se conheçam melhor
Isa: Eu vou para casa então .
Ryan: Nem pensar , você fica
Isa: Por que ?
Chaz: Nada , só fica
Isa: Au au - eles riram e saíram , ficou aquele clima super tenso entre mim e o Justin , ficamos calados uns segundos , eu olhava para ele as vezes e desviava o olhar , ele ainda estava lindo , ou melhor , ele estava mais lindo. O sorriso dele ainda era lindo , os olhos deles ainda me faziam suspirar ,tudo ainda era perfeito . Eu achei que nós íamos ficar naquele silêncio durante 2 horas , mas ele resolveu falar algo

Jus: Desculpa - eu não entendi de primeira
Isa: Por ?
Jus: Por discutir com você naquele dia , quando você foi terminar comigo . Eu devia ter entendido que era o que você queria
Isa: Não era o que eu queria , era o que eu achava que era o certo
Jus: Não acha mais ?
Isa: Eu não sei mais de nada - ele se calou - Desculpa
Jus: Por ?
Isa: Por ter te feito sofrer , pode acreditar que você não foi o único - ele me olhou meio sem entende , ae caiu a ficha e ele deu um sorrisinho - qual é do sorriso ?
Jus: Você gosta de mim
Isa: Não gosto não - menti descaradamente , ele me olhou com uma carinha de tarado e e dei um risinho , do nada a gente se agarrou , serinho eu também não entendi muito bem , eu sei que em 1 segundo nós estávamos muito distantes e no outro nós estávamos aos beijos. Obviamente eu não sai , eu amava ele , eu nã sabia o que ele sentia , mas se ele me beijou , talvez ainda goste de mim . Eram muitas perguntas na minha cabeça. Paramos o beijo em selinhos e eu sorri , ele contribuiu sorrindo também
Jus: O que foi isso ?
Isa: Não sei - ele riu - a gente não pode Justin , em 3 meses eu estou de volta para o Brasil e eu não quero me separar de você de novo - ele chegou perto de mim e colocou as mãos no meu rosto
Jus: Eu também não , você que vem com essas ideias loucas . Eu quero ficar com você , eu posso ir para o Brasil sempre que eu quiser , você também pode ir nas turnês comigo nas férias e feriados . A gente pode dar  um jeito , só que eu não vou deixar você escapar de novo - eu sorri
Isa: Eu não vou escapar - eu sorri e beijei ele de novo , ficamos minutos nos beijando , precisávamos matar a saudade k .
"O QUE É ISSO ? " - paramos de nós olhar e vimos quem era




Continua , Comentem :)


Gente muito obrigada pelos comentários e pelos selos , é muito bom saber que vocês estão gostando das minhas fics , vcs são demais s2

3 comentários: