sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 3

Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos , e logo peguei no sono . Acordei com o despertador , desci , a Carol ainda estava dormindo e a Fernanda foi trabalhar , como uma boa menina eu arrumei a casa toda e depois fui tomar banho. Coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35035140&.locale=pt-br) , quando abri a porta vi a Carol e a Caitlin . Levei um susto e dei um gritinho escandaloso , super idiota , e elas , obviamente, riram da minha cara.

Isa: Ah para - eu disse rindo - oi Caitlin
Cait: Oi - e me deu um abraço
Isa: O que houve ?
Carol: Ela bateu aqui , para chamar a gente para acampar
Isa: Hoje ?
Cait: Aham , o Chris , o Justin também vão. Vamos por favor . Não quero ser a única garota- e fez carinha de cachorro sem rua .
Carol: A gente tem que falar com a Fernanda . Ela sempre almoça em casa , quando ela chegar a gente pergunta . Enquanto isso , vamos fazer algo ?
Cait: Vamos na minha casa - todas concordamos , a Carol foi colocar uma roupa e fomos para lá . Logo que chegamos o Chris levantou, passou por todas nós e foi falar com a Carol - eu e a Cait nos olhamos e demos um risinho baixo e eles não perceberam. Depois ele me deu um abraço , a Caitlin foi falar com o namorado no telefone eu não ia atrapalhar minha amiga , então eu falei que tinha que ir pra casa fazer alguma coisa. Quando estava indo para casa , encarei a casa do Justin e vi alguém na varanda com a pior cara do mundo . Era ele , eu não pensei duas vezes e fui falar com ele. Bati na porta , ele olhou , deu um sorriso e falou para eu entrar .

Isa: Oi - disse sentando do lado dele
Jus: Oi - disse forçando um sorriso , tentando mostrar que não estava bem
Isa: O que houve ? - disse virando o rosto dele para mim , mas a gente ficou muito perto , e eu fiquei vermelha e sai de perto dele , e ele riu
Jus: Eu não mordo
Isa: Eu sei
Jus: Só as vezes - e eu ri
Isa: Idiota , você não tava bolado ? Agora ta todo tarado ae por que ?
Jus: Você faz eu esquecer os problemas , eu gosto disso -eu dei um risinho mas estava envergonhada
Isa: Enfim o que houve?
Jus: Eu estou começando a ficar com raiva de ser famoso
Isa: Por que ?
Jus: Tudo que eu faço sai nas revistas e é fofoca no mundo todo. Isso irrita - ele disse nervoso , eu segurei a mão dele , mas n fiquei nervosa desta vez .
Isa: Calma , eu sei que deve ter os seus momentos ruim , mas lembra você tem fãs que amam você e fariam qualquer coisa para ver você sorrir de novo - ele levantou o rosto para mim e me deu um abraço
Jus: Obrigada , você me ajudou . E agora eu não tenho mais medo do que vão falar quando eu fizer isso - e foi se aproximando de mim , quando a gente estava muito perto um do outro , ele sussurrou - fale se quiser que eu pare - eu obviamente não falei nada , ele me beijou em um beijo doce , ele não me beijava com vontade de ter algo mais , como a maioria dos garotos fez , ele me beijava com carinho , n tentou colocar a mão na minha bunda , ele apenas envolveu seus braços na minha cintura e me puxou para perto dele , eu coloquei minhas mãos em sua nuca e fiquei brincando com o seu cabelo . Ficamos uns minutos nos beijando , paramos o beijo em selinhos e sorrimos .

Jus: Foi mal
Isa: Tudo bem , eu gostei - ele sorriu
Jus: Obrigada ta ?
Isa: Por que ?
Jus: Por tudo , você me faz bem - eu sorri - vamos no Chris ?
Isa: Claro - ele me deu um selinho , segurou minha mão e fomos até o Chris , a Caitlin estava na varanda com cara de bunda .


Carol narração

Eu e o Chris estávamos em um silêncio profundo , parecia que ele queria me falar algo mas não conseguia , ou não tinha coragem . Eu resolvi quebrar o gelo falando algo para ele rir

Carol: Ainda me deve uma camisa nova - consegui , ele riu
Chris: Tenho que te falar uma coisa
Carol: O que ? - ele virou para mim , e eu também virei para ele , meu coração disparou não conseguia entender porque , mas eu gostava de ficar perto dele .
Chris: Eu - ele respirou , e ficou uns segundos calados - estou completamente apaixonado por você - meu coração acelerou como numa acelerou por nenhum garoto em toda a minha vida , eu sei que eu tinha aquela política estúpida de vida , mas eu sabia que um dia um garoto ia me fazer esquecer disso . E eu tinha certeza que era o Chris - fala alguma coisa , me da um fora , mas fala alguma coisa - tadinho ele tava nervoso , eu não o obedeci , não falei nada . Simplesmente o beijei  , ele ficou meio sem reação no começo , o que era fofo . Paramos o beijo em selinhos e ele sorriu , e eu também .
Carol: Acho que isso explica o que eu sinto também - ele sorriu e me beijou de novo , ouvimos o barulho da porta abrindo .....

Continua

3 comentários: