domingo, 14 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 7

Como assim , ele estava parado no quintal da minha casa ? O que ele estava fazendo aqui ? Ele não tinha que estar no Brasil ? Quantas perguntas , eu sei que eu fiquei paralisada , ele sorriu e veio me dar um abraço , tentou me beijar mas eu não deixei , ele me olhou com uma cara de quem não entendeu eu dei um sorriso para amenizar e ele deu outro .

Isa: O que faz aqui ?
Lucas: Eu vim com um amigo , não estamos em Atlanta , só vim aqui te visitar . Estou em uma cidade a uns 30 minutos daqui. Vim te visitar , estava com saudades - disse dando carinho na minha bochecha , ta vou confessar eu fiquei mexida quando vi ele , meu coração disparou de novo e eu não sabia o que fazer .
Isa: Jura ? - olhei para a Carol que estava segurando o riso , ótima amiga - eu estou exausta , acabei de voltar de um acampamento e preciso de um longo banho .
Lucas: Tudo bem , eu passo para te ver em 1 hora - ele não se toca nunca ?
Isa: Ta - eu peguei minhas malas e entrei quase correndo na casa da Fernanda , ela estava no sofá , eu gritei um "Oi" a Carol ia falar com ela , mas eu a puxei para o meu quarto - O QUE ELE FAZ AQUI ?
Carol: Para que todo esse estresse ? É só você falar que não gosta mais dele - eu fiquei calada e ela entendeu - não vai me dizer que você ... ISABELLA VOCÊ TEM NAMORADO
Isa: Eu não namoro o Justin , e eu não gosto do Lucas , eu amo o Justin eu sei disso . Mas você sabe que o Lucas meche comigo , e não é facil chegar e falar "Hey , Lucas eu estou com o Justin Bieber e não vai dar para ficar com você " . Ele vai me achar no mínimo louca .
Carol: O que você pretende , enganar ele ? Você vai acabar magoando os 2. - eu me joguei na cama
Isa: Por que a vida não vem com manual ? - disse colocando um travesseiro na minha cara
Carol: Se a vida fosse fácil não ia se chamar vida e sim piriguete - eu comecei a rir da idiotisse que ela tinha acabado de falar
Isa: Você tem SÉRIOS problemas - ela riu
Carol: Falando em problemas , vai tomar um banho e resolver o problema que está te esperando no jardim
Isa: Você tinha que lembrar ? - ela deu de ombros e saiu do quarto , eu encarei a janela e dava para ver o Lucas  , eu pensei um pouco e tomei a minha decisão . Fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35559476&.locale=pt-br) , enquanto penteava meu cabelo , fiquei olhando para o espelho e pensando se eu estava certa .

O Lucas foi o meu primeiro amor , ele era lindo , qualquer garota ia se apaixonar por ele assim que falasse com ele . Ele era fofo , mais velho , engraçado e sempre me fazia rir . Eu realmente era apaixonada por ele , quando ele me beijou eu fui nas nuvens e voltei . Mas com o Justin era diferente , eu ficava nas nuvens toda vez que pensava nele ,e  ele era o garoto mais maravilhoso que eu conhecia , eu amava ele .

Meus pensamentos foram interrompidos pela Fernanda batendo na porta

Fernanda: Tem um garoto na porta querendo falar com você
Isa: Ok - minha voz falhou um pouco
Fernanda: O que houve ? - disse sentando do meu lado
Isa: Nada não - ela virou o meu rosto para ela
Fe: Eu conheço vocês 2 a pouco tempo mas sei quando estão tristes , o que houve ? - eu expliquei tudo para ela - Não fica assim - disse me dando um abraço - você sabe o que fazer , eu sei que sabe . Só está com medo de magoar alguém , você tem um coração de ouro
Isa: Obrigada - abracei ela e desci - Oi
Lucas: Oi - disse me dando um abraço - vamos tomar um sorvete ?
Isa: Não vai dar , eu preciso falar uma coisa para você
Lucas: Está me assustando o que houve ?
Isa: Eu não posso continuar com isso , eu não sei o que você quer de mim . Mas quando eu entrei naquele avião eu estava apaixonada por você , mas hoje eu te vejo como um amigo . Eu descobri com um garoto que eu nunca imaginei o que é amar , e bom ... ele não é você . A ultima coisa que eu quero é te magoar - ele estava meio triste
Lucas: Por que não me disse logo ?
Isa: Medo de você nunca mais olhar na minha cara- ele me deu um abraço
Lucas: Que isso Isa , você é minha amiga, te conheço desde os 7 anos . Eu não vou parar de falar com vc por isso
Isa: Você é demais cara - eu dei um abraço apertado nele e nessa hora o Justin entrou e viu nós dois abraçados
Lucas: Bom Isa , eu vou indo . - deu um beijo na bochecha e saiu
Isa: Oi amor - fui dar um selinho nele e ele desviou - o que houve ? - eu recuei
Jus: Quem é ele ?
Isa: Você está com ciumes ?
Jus: Eu não tenho ciumes - eu levantei uma das sobrancelhas e olhei para ele , mostrando que eu não acreditei - é serio
Isa: Ta bom então porquê se afastou de mim ?
Jus: Só quero saber quem ele é ?
Isa: Amigo do meu irmão - agora foi a vez dele mostrar que não acreditou em mim - ta bom - eu contei a história toda para ele , ele ficou com uma expressão triste - por que essa cara ?
Jus: Por que você estava em duvidas ? Você prefere ele ?
Isa: Justin , não a ninguém no mundo que eu queria ficar que não seja você . Eu amo você . Toda vez que eu vejo seus olhos eu fico mais apaixonada ainda - ele sorriu - e esse sorriso então ? ele podia iluminar uma cidade inteira . Eu amo você , não ele - ele me puxou e me beijou , paramos o beijo em selinhos e ele sorriu para mim

Jus: ....



CONTINUA , COMENTEM :3

2 comentários: