domingo, 7 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 4

Isa POV

Quando abrimos a porta vimos o Chris e a Carol na maior pegação , eles pararam o beijo e olharam para nós envergonhados

Isa: Podem continuar finge que não estamos aqui , só viemos pegar as barracas . Vocês tem 15 minutos antes da Carol ir para casa , para falarmos com a Fernanda - eles riram , eu , Justin e Caitlin subimos as escadas . Fomos até o sótão- ai que medo
Jus: Nunca foi em sótão na vida ?
Isa: Não , e se sair um mostro da aê ? Ou pior a Samara ? - eles riram da minha cara - não ri é sério
Cait: Ta para de drama vamos - e puxou a escadinha para subirmos para o sótão , entramos , pegamos a barraca , eu desci desesperada na frente ,enquanto eles riam da minha cara .
Isa: Seus chatos , eu estava morrendo de medo
Jus: Tadinha - ele riu de mim , eu olhei pra ele séria e ele me deu um selinho , e eu percebi que ele fez isso na frente da Caitlin
Cait: Pera ae , vocês também ? Ah agora que eu sou uma vela mesmo - a gente riu muito - vamos lá perturbar o outro casal - descemos de fininho e eles estavam se beijando , chegamos bem perto de demos um susto neles , tadinhos ficaram traumatizados
Carol: Aff - e a gente rindo , eles não conseguiram resistir e riram também , sim nos éramos idiotas . - vamos Isa ? Falar com a Fernanda ?
Isa: Claro- nos despedimos de todos e fomos me direção a nossa casa - nossa eu sabia que você e o Chris iam ficar juntos
Carol: Ele é um fofo, acho que eu estou apaixonada - disse dando aquele sorriso bobo de garota apaixonada
Isa: Own
Carol: Pensa que não vimos você e o Justin de mãos dadas não ?
Isa: Viram ? - me fiz de desentendida
Carol: Vi , o que ta rolando? - disse enquanto eu abria o portão de casa
Isa: Nós nos beijamos , e eu acho que estou gostando dele . Mas eu não sei o que ele sente , afinal ele não disse o que sente - disse meio tristinha , mas ela não percebeu, entramos , preparamos a mesa e a Fernanda chegou .

Fernando: Ual que cheiro bom - disse dando um beijo na bochecha de cada uma - pera ae , casa arrumada , comida feita . O que vocês querem ? - nos rimos
Isa: Come primeiro , depois a gente pede - ela aceitou meio desconfiada , sentamos e comemos , lavei a louça enquanto elas arrumavam a mesa . Depois de tudo fomos falar com a Fe - então né . fê vc sabe que a gente te ama né ? - fiz carinha de bebe e ela riu
Fe: O que foi ?
Isa: Bom , nós fizemos amizade com os vizinhos , o Justin , o Chris - olhei pra Carol - algumas ficaram amigas demais - elas 2 riram - e a Caitlin
Fe: É aonde isso ?
Carol: Não sei direito , a Caitlin falou que é aqui perto , e que eles acampam lá todo ano com os amigos
Fe: Não sei não , não é perigoso não ?
Isa: Não , é Atlanta , não existe perigo em Atlanta- ela riu
Fe: Podem ir sim , mas me liguem quando chegarem e deixe o telefone ligado
Carol: Brigada , te amooooooooooooo - deu um beijo na bochecha dela e saiu pulando as escadas que nem idiota e nós 2 rimos da cena
Fe: Vem ca Bella preciso falar com você - ela sentou no sofá , deu um batidinha para eu sentar do lado
Isa: Fala - ela devia me dar uns daqueles conselhos bobos de como me comportar
Fe: Toma cuidado com o Justin , não sei se você gosta dele de verdade . Mas ele é do tipo pegador , aprendeu isso depois da fama - as palavras dela me deixaram triste - eu não sei se vc só quer se divertir ou se está apaixonada por ele , falo isso por que gosto de você . Não quero que você se magoe por idiotas
Isa: Como sabe dessas cosias ?
Fe: Eu moro aqui desde os 14 anos , conheci ele quando era bem pequeno , era um garoto fofo , muito fofo . Ele tratava as garotas bem , até namorou a Caitlin , mas depois que virou famoso ele ficou metido . E sempre vejo ele com uma garota diferente - ta ela estava me destruindo com palavras , eu não amava ele nem nada disso , mas ele mexia comigo , muito . E eu não queria ser mais uma das garotas que ele pega , odiava garotos assim . E pensei que ele não era , pelo fato de ele ser fofo demais . Estava pensando no melhor jeito de falar isso com ele , sem parecer uma idiota
Isa: Obrigada por avisar Fe , vou arrumaar minhas coisas para o acampamento - ela me deu um abraço e eu subi , arrumei minhas coisas , tomei um banho e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35226958&.locale=pt-br) , me olhei no espelho e vi que eu estava com uma expressão triste .

Eu estava começando a gostar mesmo dele , não sei porque , nunca me apaixonei tão rápido assim por alguém , mas eu estava me apaixonando por aquele garoto . AAAH que raiva , ele tinha que ser tão perfeito e maravilhoso ? No meio dos meu pensamentos a Carol invade o meu quarto

Carol: A Caitlin me ligou e ... - olhou para mim -Que cara é essa ? - era impossível mentir para ela , então expliquei o que a Fe me falou . - não fica assim cara , ninguém nunca te disse que ia ser fácil se apaixonar por alguém . Fala com ele , deixa claro que não vai ser uma das garotas que ele "pega" , e também , a Fê pode estar apenas vendo coisas . Essas garotas podem ser sei lá , amigas dele , afinal ele tem amigas - ela podia estar certa
Isa: Eu vou falar com ele hoje , quando chegarmos no acampamento- pegamos nossas coisas e descemos , fomos até a casa do Chris , todos estavam lá inclusive uma garota que eu nunca vi na vida , o Chris nos apresentou , o nome dela era Brogan e ela era legal . Ficamos conversando durante uns 45 minutos , esperando o Justin .Depois de 1 século ele resolve chegar
Chris: Amém , tava passando rímel ? - todos riram , menos ele . Pegamos o carro e fomos para o acampamento , eu e o Justin ficamos encarregados de arrumar as barracas , enquanto os outros iam buscar lenha . Quando terminamos de arrumar , sentamos no chão e ficamos uns minutos em silencio olhando o lago ,até que ele resolveu falar algo
Jus: Quero te falar uma coisa


Continua ...

2 comentários: