sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 6

Ele me mostrou no seu Iphone uma pagina de uma revista que dizia em letras enormes

"BELIEBERS QUEIMAM FOTOS DA NOVA NAMORADA DE JUSTIN BIEBER" 

Aquilo mexeu comigo , saber que eu era odiada por milhões de garotas mexia comigo , e não era de uma forma boa . Não era de uma forma nem um pouco boa . Eu fiquei encarando o celular por alguns segundos e tive coragem de levantar e olhar para ele . Eu estava com lágrimas nos olhos e ele percebeu , eu sei que a culpa não era dele , mas eu precisava ficar sozinha . Estendi o celular para que ele pegasse e sai correndo só consegui ouvir ele dizendo "espera" , não sei se ele veio atrás de mim porque eu corri muito . Só parei quando tropecei em um galho e cai no chão. Eu fiquei la mesmo chorando , nossa eu nunca imaginei que ia vir para Atlanta para parar no meio de uma floresta chorando por causa de Justin Bieber , ou melhor por causa das suas fãs , agora me senti na pele da Selena a uns meses atrás . Entre as árvores conseguia ver o acampamento , o que achei estranho afinal eu tinha corrido bastante , ou não ? Vi o Justin sentado em um tronco em frente a fogueira , ele olhou para a floresta e depois abaixou a cabeça triste , ele passou a mão no rosto como se tivesse limpando uma lágrima . Ta eu acho que o meu drama tinha saído um pouco do controle eu simplesmente fugi dele , e não sei a quanto tempo eu estou sentada em um chão sujo chorando por um motivo idiota como esse , afinal eu tenho ele não é ? o que eu vou querer mais que isso ?

Levantei e tentei achar o caminho de volta , demorei um pouco até entrar na trilha de novo , todos já estavam em suas barracas só o Justin fora delas , eu sequei minhas lágrimas e fiz um barulho com a boca fazendo com que ele olhasse para trás

Jus: Ah oi - e se virou de novo
Isa: Posso sentar ? - disse chegando mais perto dele , ele não falou apenas mexeu a cabeça afirmando , sentei , fiquei uns segundos (que pareciam anos) calada e resolvi falar - desculpa - ele me olhou sem entender - eu fui idiota demais , eu sei que a culpa não é sua , eu só .... fiquei triste por saber que muitas pessoas me odiavam , sei lá . Eu nunca fui odiada - ele não falou nada ,eu odiava aquele silencia - COOPERA COMIGO CARA , FALA ALGUMA COISA - ele riu
Jus: Eu não estou bravo com vc ?
Isa: Eu sai correndo , não falei nada com vc e fui uma completa idiota e vc não está bravo ?
Jus: Não , você voltou e poucas voltam - nossa ele era um fofo , mas eu n entendi nada que ele disse
Isa: Como assim ?
Jus: A maioria das garotas com quem eu saio , assim que vêm a "fúria"  das Beliebers elas simplesmente vão embora , como se nunca tivessem me conhecido .
Isa: Eu não desisto de muita coisa , e eu não vou desistir de você - ele finalmente olhou para mim e sorriu , me deu um selinho e voltou a olhar para frente - não me trata assim
Jus: Não é isso , só estou tentando acreditar nisso
Isa: Em que ?
Jus: Tentando saber o que eu fiz para merecer a melhor garota do mundo do meu lado , e mesmo com isso ela vai continuar comigo - ele chegou perto de mim e me beijou eu sorri , nos olhamos de novo e voltamos a nós beijar , desta vez o beijo ficou mais quente , BEM mais quente , ele desceu uma das mãos que estavam na minha cintura para a minha bunda e colocou a outra na minha coxa . Ta se eu não parasse aquilo agora já sabia o que ia acontecer . Afastei ele com uma mão , tentei recuperar fôlego para falar
Isa: Melhor não , não aqui - disse ofegante
Jus: Por que ? - ele voltou a me beijar
Isa: Porque não Justin , estamos no meio do nada
Jus: Quer dizer que quando voltarmos para casa ... - disse com cara de safado
Isa: Você é um tarado mesmo hein ? - e dei um risinho - estou muito cansada e amanhã temos uma longa viajem de volta , vou dormir - dei um selinho nele - você vem ?
Jus: Não , eu vou ficar mais um tempo aqui
Isa: Ok - dei um beijo nele e entrei na barraca , as meninas ainda estavam acordadas conversando - Hey
Cait: Oi , achei que não ia voltar
Carol: Afinal ela estava se divertindo tanto com o Justin , com aqueles beijos quentes - meus deus elas viram ? :o
Isa: Do que vocês estão falando ? - me fiz de desentendida
Brogan: Da sua pegação super hot com o o Justin lá fora
Isa: Vocês viram ? - disse envergonhada enquanto colocava meu pijama em baixo de uma coberta
Cait: Vimos , estava bom o negocio hein ?
Isa: Meninas , foi só um beijo
Carol: Mas se vocês estivessem em um quarto ia virar muito mais - disse debochada
Isa: Cala a boca - e todas rimos , eu deitei no meu lugar , ficamos conversando até altas horas até cairmos no sono , acordei com o babaca do Chris gritando lá fora . - que que esse idiota quer ?
Brogan : Perturbar a minha vida - disse colocando o travesseiro na cara
Cait: CALA A BOCA RETARDADO - a Carol tadinha era a unica que tinha que ficar quieta , tentamos dormir de novo mas não deu certo , então resolvemos levantar e irmos para casa , coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35473517&.locale=pt-br) , sai da barraca antes das meninas e dei um tapa na cabeça do Chris

Isa: Isso foi por me acordar - ele riu
Chris: E vc e o Justin ?
Isa: Estamos bem
Chris: Eu não sou bom de esconder as coisas então ...- ele olhou os lados para ver se tinha alguém ouvindo a gente , mas só nós estávamos fora da barraca - ontem quando o Justin entrou na barraca ele não parava de falar o quanto está apaixonada por você - eu achei fofo e dei um risinho
Isa: E por que está me contando isso ?
Chris: Eu não sei . - eu ri , vi que as meninas já tinham saído da barraca
Carol: Vamos ? - fizemos que sim , o Chris foi chamar o Justin , pegamos nossas coisas e colocamos no carro , depois voltamos para casa , eu estava exausta e precisava de um longo banho , em 15 minutos estávamos paradas em frente a casa do Justin , descemos e fomos cara um para a sua casa , quando olhei para o meu quintal vi a ultima pessoas que eu queria ver....



Continua . Comentem lindas ? :)

2 comentários: