terça-feira, 9 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 5

Isa: Fala - disse dando um sorriso , ele suspirou , ficou uns segundos calado e finalmente falou algo
Jus: Bom eu não sei se você soube , mas eu já sai com muitas garotas . Eu já fui muito idiota com elas. Isso é uma coisa que a fama me trouxe , e é uma coisa que eu odeio. - a Fernanda tinha razão ele era um idiota , você não podia mas ouvir nenhuma palavra , levantou e saiu andando, mas ele segurou o seu braço , fazendo com que você o olhasse de novo
Isa: O que quer ?- eu estava com um pouco de raiva , então fui grossa
Jus: Terminar de falar
Isa: Falar o que ? Como é ótimo ser famoso e ficar com qualquer garota ? E de como eu sou idiota por ter acreditado que você era diferente dos outros garotos ?
Jus: Você pode me ouvir ? - ele levantou a voz , fazendo com que eu ficasse quieta - desculpa , mas foi preciso - eu continuei calada - eu era um idiota , eu achava que garotas eram apenas para diversão - ele quer apanhar não quer ?
Isa: É isso que você tem para falar ? Que garotas são diversão ? Para que vc ta me falando isso? Para me mostrar que eu sou apenas mais uma que você se diverte ?
Jus: Eu estou te falando isso por que quero que você sabe , que você foi a ÚNICA garota que fez o meu coração bater mais forte . A única por quem eu sou completamente apaixonado - ai meu Deus , eu não acredito que eu gritei com ele , eu fiquei parada olhando aqueles lindos olhos castanhos , e abri um sorriso ele sorriu de volta - entendeu agora ?
Isa: Entendi - ele chegou perto de mim e me deu um beijo , maravilhoso por sinal - desculpa , eu agi como uma idiota - ele me deu um selinho
Jus: Tudo bem - eu dei um tapinha nele - ai que foi ?
Isa: Isso é por vc me fazer achar que eu sou apenas uma diversãozinha para você - ele começou a rir , e eu também
Jus: Aê ? Ok então - ele me pegou no colo e me colocou no ombro
Isa: O que você está fazendo seu louco ? - ele estava correndo comigo até o lado - seu idiota,  a água deve estar gelada , e minha camisa fica transparente quando está molhada
Jus: Melhor ainda - e eu ri
Isa: Seu pever... - não consegui terminar a frase pois ele  já tinha me jogado na água , até que a água estava boa , quando subi para a superfície terminei o que ia falar - tido - ele riu , e me beijou de novo , ouvimos passos . Eram o povinho chegando com a lenha - caraca até que enfim
Carol: Isso dá trabalho ta ?
Chris: Ata , eu fiquei catando e segurando a lenha enquanto vocês gritavam por causa dos galhos - ele realmente estava com uma aparência cansada , mas todos riram do que ele falou
Cait: Olha até que as barracas estão bem montadas - disse saindo de uma
Isa: Brigada , quando eu sou boa . Eu sou boa - e todos riram - entrem na água
Chris: To precisando - ele logo tirou a camisa e a Carol olhou para ele com cara de tarada , ninguém tinha visto só eu , então eu comecei a rir que nem idiota , e ela riu também . E todo mundo olhou para a gente tipo "vocês são idiotas? "
Jus: Beberam o que hoje ?
Carol: Nada não - disse no meio da risada
Chris: Ta enfim ... - ele veio correndo pela ponte e deu um pulo , que quase me afogou
Isa: Quer morrer ? - ele começou a rir e tacou água em mim , e eu taquei de volta , ele veio e me deu um caldo , realmente o Chris era muito legal . Nós dois estávamos rindo que nem idiotas, até que as meninas pularam no lago , nós ficamos até bem tarde no lago ,eu e as meninas fomos para a nossa barraca e como estávamos no meio da floresta não podíamos lavar o cabelo o que era uma tortura , fizemos de tudo para eles ficarem bonitos e até que deu certo . Coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35355812&.locale=pt-br) e sai da barraca , as garotas ainda estavam lá , a única que tinha saído era a Brogan , que estava sentada na ponte mexendo no celular .

Isa: Oi - disse sentando do seu lado
Brogan: Oi
Isa: Ta fazendo o que ? - disse apontando para o Iphone na mão dela.
Brogan: Entrando em desespero - e riu , eu ri também
Isa: Por que mulher ? - ela desligou o celular e virou para mim
Brogan: Eu vou fazer meu segundo clip , e eu preciso de mais 1 dançarina , por que a minha antiga resolveu quebrar a perna
Isa: Que sorte hein ? - disse irônica
Brogan: Claro - ela riu
Isa: Bom hoje é seu dia de sorte , eu posso te ajudar
Brogan: Conhece uma dançarina ? - disse entusiasmada
Isa: Eu
Brogan: Sério isso ? - disse não acreditando no meu potencial
Isa: É - disse debochada e ela riu e me deu um abraço
Brogan: Ai cara , vc me salvou - disse me abraçando e beijando minha bochecha que já estava vermelha , fui salva pelo Justin me chamando
Isa: Tenho que ir , depois a gente ve melhor isso
Brogan: Ok - eu levantei e fui até o Justin , ele me deu um selinho , percebi que ele estava meio distante
Isa: O que houve ?
Jus: Nada não - ele estava mentindo
Isa: Fala logo
Jus: Ta eu não queria te mostrar , a final essa gente ama falar besteira - ele pegou o celular e entregou na minha mão , eu juro não podia acreditar no que eu estava lendo .....


Continua , comentem ? :3

2 comentários: