terça-feira, 23 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 12

- Justin Narração -

Sai da entrevista meio mal por eles terem me feito lembrar da Isa . Eu estava parado em um banco esperando a minha mãe chegar , ela e o Scooter estavam em uma reunião para decidir o que eu ia fazer nessas férias . Sinceramente , eu não estava nem um pouco afim de fazer uma turnê pelo mundo , na verdade eu comecei a parar de me importar com as coisas . Eu só queria sair daqui , queria relaxar um pouco , dar um pause na minha vida , mas obviamente isso era impossível , eu não era um garoto normal a muito tempo . Peguei meu celular do bolso e fui até as fotos , tinha umas milhões de fotos das minhas férias em Atlanta . Uma das primeira era uma foto da Carol e do Chris e atrás deles estava eu e a Isa , eu estava rindo de alguma coisa que ela disse , eu sempre ria de tudo o que ela dizia , ela me fazia me sentir normal para variar . Eu amava muito aquela garota , continuei vendo as fotos , cara eu tentei ficar com raiva dela , mas não conseguia , era impossível , só parei de me torturar quando ouvi a buzina do carro do Scooter , levantei e fui até eles .


Pattie: Oi filho , como foi a entrevista ?
Jus: Foi ótimo
Scooter: Que bom
Jus: Então decidiram o que eu vou fazer nessas férias
Ryan: Bom , nós estávamos pensando em uma mini turnê pela Ásia , mas a sua mãe nós convenceu que você precisa descansar - 1 salve a minha mãe, olhei para ela agradecendo e ela sorriu
Jus: Então para onde eu vou ? - disse empolgado
Pattie: Stratford
Jus: Jura ? - disse empolgado
Scooter: Aham , é melhor ligar para o Ryan e para o Chaz e avisa-los
Ryan: Eles vão gostar da surpresa
Jus: Vou fazer isso agora , mas quando eu vou ?
Pattie: Amanhã de tarde
Jus: Já ? - ela fez que sim e eu liguei para os 2 e os coloquei na mesma conversa

Ryan: E aê cara
Chaz: Lembrou da existência dos outros
Jus: Larga de ser gay Chaz - eles riram - eu liguei para avisar que vou estar ae em Stratford amanhã a noite
Ryan: Sério ? Que foda , então nos vemos aqui
Jus: Nossa que empolgação
Chaz: Foi mal , e que a gente está meio atrasado
Jus: Para ?
Ryan: Uma amiga nossa está vindo para cá e vamos busca-la no aeroporto
Jus: E qual dos 2 está pegando ela ?
Chaz: Nenhum dos 2 seus tarado - e rimos , depois eles desligaram , andei mas um pouco e parei em frente ao meu hotel , estava desesperado por um banho então subi , tomei um banho , coloquei a calça do meu pijama e como estava calor fiquei sem camisa ( ;9) .

Deitei na cama e liguei a TV , estava passando algum filme idiota , eu não estava prestando atenção estava com a minha mente em Atlanta , eu sei que parece difícil de acreditar que Justin Bieber tem um coração , mas eu tenho e está doendo bastante . Eu peguei meu celular e continuei vendo as fotos , eu reparei em uma que eu não me lembrava , era uma que provavelmente a Carol tirou de nós 2 nós beijando .  Eu morria de saudades dos momentos que tivemos em Atlanta , cara naquela viajem eu descobri um lado de mim ,um lado que eu não conhecia , eu descobri o meu lado romântico , eu sei que parece meio gay , mas é a verdade . Eu estava a alguns minutos criando coragem para ligar pra ela , mas obviamente eu não tomei , resolvi desligar o celular . Como estava sem sono eu fui arrumar minha mala , amanhã eu tinha 1 entrevista e depois iria direto para o aeroporto , devia chegar em Stratford umas 6 ou 7 horas . Espero que essa viagem sirva para tirar a Isa dos meus pensamentos . Terminei de fazer a mala e fui dormir .


[...]

Pattie: Acorda Justin , você está atrasado
Jus: Já vou- disse com a voz sonolenta , depois de uns 5 minutos eu levantei , me arrumei e fui até a entrevista

[...]

Pattie: Vou sentir saudades - disse me abraçando
Jus: Também vou mãe , eu volto em 3 meses , não é muito tempo
Pattie: Para mim é , agora cala a boca e me abraça - eu ri e a abracei de novo , me despedi dos outros e fui até o meu avião , na fila umas garotas pediram para tirar foto comigo e eu tirei , dei uns autógrafos e fui para o meu lugar , eu amava as Beliebers elas são tudo para mim . O voô demorou umas 3 horas e logo eu estava em Stratford , meus avôs estavam no aeroporto

Bruce: Que saudades - e me abraçou
Jus: Também estava morrendo de saudades - fui até a minha avó e dei um abraço nela
Diane: O Ryan e o Chaz estiveram lá em casa hoje , falaram que era para você ir lá no Chaz quando chegasse
Jus: Ok , vou deixar essa mala em casa e vou para lá - entramos no carro , parei em casa , deixei a mala e fui andando até a casa do Justin . Ouvi pessoas rindo , e eu reconheci uma das risadas , abri a porta - Fala aê caras - abracei todos , e ouvi alguém saindo da cozinha
Isa: Oi seus folgados , trouxe as pipocas , que filme a gente vai ... - ela parou de falar quando percebeu que eu estava lá
Jus: ...


Continua, comentem :)

Um comentário: