sábado, 20 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 9

A comida estava deliciosa , ficamos rindo o tempo todo , depois subimos para ver filme no quarto dele , ele escolheu "O Chamado"

Jus: Se ficar com medo pode deixar que eu te abraço - disse me zoando
Isa: Sério isso ? Ta me zoando né ?
Jus: Vai dizer que não tem medo ? 
Isa: Não - ele fez uma cara de desapontado e colocou o filme , durante o filme "CLARO" que eu fingi estar com medo e quando fazia isso abraçava o braço dele e ele me dava um beijo . Quando o filme acabou eu dei um beijo nele e levantei para ir embora , até que a luz apagou - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu pulei nele e ele começou a rir
Jus: Sabia que ia faltar luz , afinal está chovendo tanto - ele apontou para a janela , realmente estava chovendo e eu não percebi .-. 
Isa: É melhor eu ir - disse indo para a porta e ele me segurou 
Jus: Tente a sorte , meu portão depois de uma hora só abre com senha . Fiz isso para evitar fãs enlouquecidas e bom ... como faltou luz ele não abre 
Isa: Ta me zoando né ? - disse revoltada e ele riu
Jus: Não - eu taquei um travesseiro dele 
Isa: E como eu vou embora daqui agora ?
Jus: Não vai 
Isa: Eu vou te bater garoto - ele riu , eu dei um tapinha de leve no braço dele , ele segurou minha mão e riu , ele me prendeu na parede e me beijou , ele estava com a mão na minha cintura mas foi descendo para a minha bunda , eu não impedi só dei um risinho no meio do beijo. O beijo foi ficando mais quente , e eu não tava com a menor intenção de parar hahaha . Ele começou a tirar minha blusa , eu tirei a camisa dele , quando eu dei conta estávamos na cama dele nós beijando descontroladamente ( não vamos ser vulgares ... ) . Acordei com alguém batendo na porta

Diane:  JUSTIN VAI SE ARRUMAR VC TEM UM ENTREVISTA EM 30 MINUTOS - nós dois levantamos num pulo
Jus: JÁ TO INDO VÓ - ele me olhou e começou a rir
Isa: Não é engraçado - eu disse sussurrando e acabei rindo tbm - pra onde eu vou ?
Jus: Vai pro banheiro rápido - ouvi passos devia ser a Diane , me enrolei no lençol , peguei minhas roupas e fui para o banheiro , vesti elas correndo e fiquei ouvindo atrás da porta . A porta do banheiro abriu e eu gelei - Calma sou eu
Isa: Que me matar ? - ele riu - fala
Jus: Eu vou para a entrevista e te mando um sms quando eu tiver acabado de sair ae vc sai
Isa: Ok . Vai agora ?
Jus: Aham
Isa: Ok beijos - dei um selinho dele
Jus: Só isso ? - ele me puxou e me deu um beijão de tirar o fôlego , paramos o beijo em selinhos , eu dei um sorriso e mordi os lábios - a noite eu te ligo
Diane: VAMOS JUSTIN O CARRO ESTÁ TE ESPERANDO
Jus: Eu tenho que ir , beijos - me deu um selinho e saiu . eu fiquei com aquela minha cara de boba apaixonada  , tipica de quando eu vejo ele , fiquei pensando na noite de ontem e sorrindo mais ainda . Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu celular , era uma mensagem avisando que o Justin já estava longe . Eu desci correndo , abri a porta e olhei para ver se tinha alguém vendo e sai . Quando estava indo para casa esbarrei com o Chris

Isa: Que susto garoto
Chris: Por que está assustada ? - eu não respondi - Pera ae ... Pq vc está saindo da casa do Justin de manhã ?
Isa: Nada não - ele não acreditou e riu - Idiota . E vc ? Pq não está com a Carol ?
Chris: Fui buscar nosso café da manhã
Isa: Depois pergunta por que eu saio da cada do Justin .... - ele riu
Chris: Tenho que ir antes que a Carol me bata , beijos - me de um beijo na bochecha e eu fui embora , eu fui para casa , subi , tomei um banho e coloquei uma roupa normal . Desci e vi a Carol abrindo a porta

Isa: Amém , achei que não voltava mais
Carol: Idiota - e rimos
Isa: Sobe logo e se arruma antes que a Fernanda chegue - ele fez o que eu falei e subiu , recebi um sms do Justin falando "vá a caixinha de correio " eu fui , abri e vi uma caixa , peguei , voltei para casa e abri . Era um colar com a letra "J" , eu fiquei brincando com o pingente antes de colocar o colar , coloquei o colar e fui guardar a caixa , mas ela caiu e eu vi um papelzinho no chão . Era um bilhete , como eu não tinha percebido ele ? Estava escrito " Eu te amo como eu nunca amei ninguém s2 " . - QUE FOFO *--* - eu gritei e a Carol estava descendo a escada essa hora e me olhou com uma cara "vc é louca?" e eu ri


- 2 MESES DEPOIS-

Assim que eu me lembrei de que dia era hoje , eu não aguentei e comecei a chorar , eu tinha que fazer isso , mas era difícil ....


Continua . Comentem :3

Um comentário: