terça-feira, 2 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 2

Como a viagem ia ser muito longa resolvemos dormir , acordamos com a aeromoça nos chamando , avisamos que tínhamos chegado , levantamos e pegamos a mala de bolso e saímos , quando acabamos de sair o tal garoto esbarrou em mim e deixou minha mala sair . E o ser nem pediu desculpas , pois estava ocupado demais brincando com uma bolinha '-' . E é claro que a Carol não perdeu a chance de zoar ele .

Carol: O idiota , você derrubou as coisas da minha amiga - ele virou e veio até a gente
Garoto: Foi mal - e me ajudou a pegar as coisas que estavam no chão - ela eu ajudo por que ela é educada , diferente de alguém que eu conheço
Carol: A minha blusa está manchada , você é cego e lerdo e a mal educada sou eu me poupa garoto
Garoto: Eu tenho nome
Carol: Que bom hein - disse andando e eu fiquei lá parada
Isa: Ignora ela , ela só está nervosa
Garoto: Não ligo para ela . Prazer Christian - e eu apertei a mão dele
Isa: Isabella , agora eu vou indo , antes que ela mate mais alguém - e ele riu , eu sai correndo e alcancei a Carol - custava me esperar ?
Carol: Foi mal ,ele me irrita . Você apertou a mão dele que nojo - disse fazendo drama
Isa: Menos Carolina - ela deu um risinho , pegamos nossas coisas e fomos andando até a saída do aeroporto . Vimos uma placa com os nossos nomes e fomos até a moça , ela era jovem devia ter uns 22 anos . - Olá , somos Isabella e Carol.
Fernanda: Prazer Fernanda , vocês iram ficar na minha casa esses 3 meses . Ou melhor na nossa casa - e deu um sorriso simpático , fomos até o carro dela , e chegamos na casa , era linda , e grande .
Carol: Que casa linda
Fernanda: Obrigada - disse enquanto estacionava o carro na calçada , ela nos ajudou a levar as malas para o nosso quarto , arrumamos as coisas e ficamos as 3 vendo filme e conversando até umas 3 da tarde , que foi quando ela teve que trabalhar . Nos aproveitamos para dar uma volta pela cidade , eu subi , tomei um banho e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34479941) , quando estávamos trancando a casa , ouvimos uns barulhos vindo da casa do lado . A Carol virou para olhar e voltou com uma casa de surpresa
Carol: Sério isso ?
Isa: Que foi ?
Carol: Olha a peste que está na casa do lado - eu olhei e era o Christian com uma garota e um garoto , não deu para ver os 2 muito bem , pois estavam longes . Eu comecei a rir muito , não sei por que me deu um troço , e eles olharam para a gente.
Chris: AAAH FALA SÉRIO - ele disse como se tivesse odiado ver a gente .
Carol: Eu vou ter que te aturar durante 3 meses ? Aff - a tal garota começou a rir do Chris e o garoto ficou rindo da gente , babaca ele né ?
Isa: Ta bom gente , chega - disse empurrando a Carol
Garoto: Isso controla a sua amiga - eu vou bater nele
Isa: Alguém te chamou na conversa ?
Garoto: Não mais eu me intrometi
Carol: Para vocês 2 também
Garota: Estão parecendo idiotas , sem ofensas
Chris: Ofendeu
Garota: Você eu não ligo de ofender
Carol: Gostei de você - ela riu , e eu também
Isa: A gente não ia dar uma volta ?
Carol: Aham - ela lançou um ultimo olhar para o Chris e nos fomos andando - eu conheço aquele garoto , o amigo do Christian Idiota de algum lugar
Isa: É o Justin Bieber - sim eu percebi quem ele era
Carol: Sério e você gritou com ele ?
Isa: Claro - demos uma volta , conhecemos o lugar , vimos uma lanchonete super legal e estávamos morrendo de fome , entramos e demos de cara com os meninos , só que desta vez sem as garotas . Como detestávamos ficar no mesmo ambiente que eles nos fomos embora , eles perceberam e foram atrás da gente. - o que querem?
Jus: Pedir desculpas
Carol: Vcs ? Pedirem desculpas ?
Chris: Sim , fomos super grossos , vcs parecem ser legais . Podemos ter outra chance ? - nós nos olhamos , por algum segundos , e bom eles pareciam legais também . E era bom fazer amigos
Isa&Carol: Sim - nessa hora a garota que estava com eles apareceu
Garota: Foi mal a demora , estava me arrumando e  .... - ela percebeu que estávamos lá - vcs ainda não se mataram ?- a gente riu
Chris: Fizemos as pazes
Garota: Sério ? - fizemos que sim - sendo assim ... prazer Caitlin - e sorriu
Isa: Isabella
Carol: Carol - e sorrimos , entramos e sentamos na mesma mesa , comemos e depois fomos andando para casa . A Carol , o Chris e a Caitlin viraram super amigos e eu me senti um pouco deslocada , eu e o Justin nos sentimos assim . Eles foram na frente e eu e o Justin fomos atrás , estávamos calados até que eu resolvi quebrar o gelo .
Isa: Ah para , odeio esse silêncio - e ele riu - eh , fiz você sorrir . Você não falou a noite toda - e ele riu de novo
Jus: Sim conseguir - ele sorriu de novo - desculpa , eu estava pensado
Isa: Você n consegue falar e pensar ao mesmo tempo? é muito fácil - ele riu do meu deboche
Jus: Cara eles esqueceram da nossa existência - disse apontando para a Carol , o Chris e a Caitlin que estavam bem na nossa frente .
Isa: Verdade , mas a Caitlin ta de vela - ele parou
Jus: Eles não se odeiam - eu parei também
Isa: A Carol só fala desse jeito com garotos que ela achou no minimo ameaçador
Jus: Como ameaçador ?
Isa: Ela não acredita no amor e não quer acreditar , por isso quando vê alguém que acha que vai se apaixonar é grossa- ele riu
Jus: Que idiota - ele riu denovo e eu olhei pra ele séria - desculpa - ele tentou parar e rir mas não conseguiu e eu ri junto com ele
Isa: Idiota - e sai andando , ele me segurou
Jus: A para , foi sem querer . Ainda não me acostumei com essa "política" - ele olhou para os outros de novo , eles estavam quase chegando em casa - vem cá - ele segurou minha mão e me levou para uma pracinha , estava deserta esta hora , já estava de noite . Eu n conhecia ele e fiquei com medo
Isa: Isso não é uma tentativa de estupro é ? - ele riu da minha pergunta idiota
Jus: Você é engraçada - e sentou em um banco , como ele não tinha me respondido eu não sentei , ele percebeu - não Isabella não é - eu ri e sentei
Isa: Por que me trouxe aqui ?
Jus: Aqui é legal , vinha quando eu era criança . E eu não to a fim de ir para casa
Isa: Onde você mora ?
Jus: Na casa do lado da sua , só que do lado esquerdo
Isa: A sim
Jus: Cara por que ela tem aquela política estúpida ? - eu olhei pra ele sério - política linda ? - eu ri
Isa: Por que ela se magoa muito . Mas a gente vai ficar falando da Carol mesmo ? Ta na cara que a política dela já está a ponto de ter um fim - ele riu
Jus: Ta eu só queria passar um tempo com você - eu olhei pra ele - que foi ? Vocês garota só pensam besteira , eu estou falando de amizade . Você é legal .
Isa: A sim - ficamos até bem tarde conversando , depois ele me deixou em casa e foi para a dele . Eu entrei e a Carol estava na sala com a Fernanda - oi - elas sorriram
Fe: Aonde estava
Isa: Eu estava conversando com o vizinho . O Justin
Carol: Conversando é ?
Isa: Aham - eu a ignorei e subi , tomei banho , coloquei meu pijama e fui deitar . Antes de finalmente pegar no sono , me peguei pensando no Justin ....


Continua ... Comentários

Um comentário: