terça-feira, 20 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 10

Enfermeiro: Duas pessoas vão na ambulância - eu e o Chris fomos na ambulância e o Justin e a Caitlin iam nos encontrar lá de carro .


- 2 horas depois -


Estávamos sentados na recepção , com uma cara inchada de tanto chorar , não trocamos nenhuma palavra , só ficamos pensando na Carol. Depois de algumas horas ( que pareciam séculos ) sem noticias vimos uma enfermeira se aproximando de nós e levantamos desesperados

Chris: O que aconteceu com ela ? E com o bebê ?
Enfermeira: Ela está vem , o bebê esta em estado grave mas está reagindo bem - aquilo foi um alivio para mim.
Isa: Posso visitar ela ?
Enfermeira: Claro , um de cada vem
Isa: Chris eu vou primeiro , porque eu tenho que ir embora daqui a pouco . Pode ser ?
Chris: Claro vai - a enfermeira foi me guiando até o quarto onde a Carol estava , ela abriu a porta e eu entrei já abraçando ela


Carol: Calma mulher eu to bem - e eu ri
Isa: Ta se sentindo melhor ?
Carol: Minha cabeça doi , mas fora isso eu estou ótima . E o meu bebê ? Como está ?
Isa: Ele está em estado grave mas está reagindo bem - ela deixou cair uma lágrima e eu a limpei - vai ficar tudo bem
Carol: Eu espero que sim - ficamos mais uns minutos conversando e eu tive que sair .


Isa: Chris é a sua vez , eu vou ter que ir embora - fiz uma carinha triste
Chris: Ok - e foi até o quarto onde a Carol estava
Jus: Eu te deixo em casa
Isa: Ok - eu dei um sorriso , ele pegou a minha mão e fomos até o estacionamento , entramos no carro e ficamos conversando.
Jus: Ta triste pela Carol né ?
Isa: Muito , tipo tem muita coisa acontecendo na vida dela ao mesmo tempo e isso me machuca também
Jus: Eu entendo , mas eu to aqui lembra ? - ele parou em frente da minha casa e me deu um beijo , antes de entrar eu olhei pela janela e vi o Ryan na janela conversando com a minha mãe
Isa: O que ele ta fazendo aqui ?
Jus: Quem ?
Isa: O meu pai - disse sentando de novo no banco e fechando a porta
Jus: E agora ?
Isa: Vamos para algum lugar ?
Jus: Minha casa ?
Isa: Pode ser - fomos até a casa dele , quando chegamos estava vazia , ele foi preparar algo para a gente comer enquanto eu fui no banheiro ajeitar o meu cabelo . Quando eu voltei a cozinha tava  uma completa bagunça - nossa você cozinha muito bem - ele riu , tinha chocolate na cara dele toda - você ta muito sexy - eu disse rindo
Jus: Eu sou sexy
Isa: ui , claro - ele riu - deixa eu te ajudar , o que ta pensando em fazer ?
Jus: Cupcakes
Isa: Ok - peguei as coisas que estavam precisando e começamos a fazer - Justin vai lavar essa cara - ele riu
Jus: Antes isso - ele me deu um selinho demorado que sujou o meu rosto todo
Isa: SEU CHATO - ele riu e eu também , fomos lavar o rosto e depois comemos - nossa viu como eu cozinho muito bem ?
Jus: Se eu não tivesse ajudado você não ia ter feito nada , ok ? - eu  ri ironicamente
Isa: Ah claro , você se sujou todo por que estava ME ajudando - ele riu e me beijou , paramos o beijo em selinhos , nos olhamos e voltamos a nos beijar , desta vez mais intensamente . E o beijo foi esquentando , e esquentando . Fomos nos beijando até o quarto dele , eu pensei em como ele comia toda as garotas que ele via pela frente e eu não queria ser uma dessas - Justin - disse no meio do beijo
Jus: O que ? - ele parou de me beijar e fez carinho no meu rosto
Isa: Eu sou virgem , e eu sei que você leva todas as garotas para a cama , e eu não quero ser uma delas ...
Jus: Eu sei que eu era um idiota , mas eu mudei , por que eu conheci você . E eu vou entender se você não quiser continuar com isso , mas eu ia amar ser o seu primeiro cara . E você NUNCA vai ser como elas , você é especial demais e elas não eram . - senti que ele estava falando a verdade , então voltei a beija-lo - tem certeza?
Isa: Toda - fomos andando até o quarto dele , ainda nos beijando . Abri a porta do quarto dele , sem separar os nossos lábios. Paramos em frente a cama dele , ele tirou o casaco e os tênis , colocou o meu cabelo de lado e ficou beijando o meu pescoço , eu já estava com vontade de atacar ele , ele sabia como fazer uma garota transar com ele haha . Ele desceu a mão que estava na minha cintura até a minha bunda , deu um apertadinha e eu ri com o nariz . Ele colocou a mão dentro da minha blusa e a tirou , olho para os meus seios com uma cara de tarado e eu ri
Jus: Ual
Isa: Af - ri com o nariz e voltei a beija-lo , tirei a camisa dele , tirei a minha sapatinha com os pés mesmo . Ele voltou a beijar o meu pescoço e eu arranhei de leve as suas costas . Ele tirou o meu short e eu a sua calça , me jogou na cama . Começou a me beijar , estava procurando o fecho do meu sutiã , ele o tirou e ... ( não vamos ser vulgares )


[...]


Olhei no relógio já eram 23 horas , nossa eu e o Justin nem reparamos na hora, também né .... haha

Isa: Nossa está muito tarde - nós estávamos deitados assistindo filme
Jus: Ih é mesmo
Isa: Meus pais vão me matar - ele riu , eu estava só de roupas intimas , então eu coloquei a minha roupa e fui me despedir dele
Jus: Eu te deixo em casa - fomos até o carro dele , fomos conversando e rindo muito até chegar na minha casa
Isa: Obrigada pela carona , e eu amei a nossa noite - ele deu um risinho
Jus: Eu também , muito - ele me deu um beijo e eu sai , fui cantarolando até chegar em casa , quando abri a porta não acreditei no que eu vi ....



Continua , Gostaram ? Comentem . 3 comentários para continuar :)

3 comentários: