sábado, 24 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 11

Pera ae .. volta a fita e para , a minha mãe o meu pa... Ryan estavam na maior pegação no sofá da sala , eu vou confessar que fiquei feliz , por que se eles estão ficando provavelmente eles devem voltar , e eu sinto falta de um pai . Mas por outro lado eu fiquei uma fera , minha mãe estava beijando o cara que abandonou ela . Eu bati a porta com força , devem ter notado a minha presença por que pararam de se pegar e olharam para mim

Ryan: Oi Filha ... voltou cedo
Isa: É voltei - disse fria
Mãe: Eu posso explicar , a gente ....
Isa: Vocês voltaram ? - eu a cortei , eles se olharam deram um sorriso
Ryan: Sim filha , nós voltamos - eu abri um sorriso feliz
Isa: Parabéns , vou deixa-los a sós - subi para o meu quarto , tomei um banho e coloquei um pijama , entrei no computador e o Justin estava no skype , antes que eu pudesse dizer oi ele já veio me chamando para uma chamada de vídeo

Jus: Oi meu amor
Isa: Oi coisa irritante - ele riu
Jus: Que cara é essa ?
Isa: A minha poxa - ele riu de novo
Jus: Não me convenceu
Isa: Meus pais voltaram
Jus: E não é para estar feliz
Isa: Eu estou feliz , mas eu estou com medo de perdoar o meu pai
Jus: Cara , ele já não explicou por que fez isso ? Então , todos merecem uma segunda chance
Isa: É acho que sim - eu reparei que ele fez um sorriso forçado , o que significava que ele estava triste - o que houve ?
Jus: Eu tenho que te falar uma coisa amanhã
Isa: O que ?
Jus: Amanhã eu passo ae pode ser ?
Isa: Está me assustando , me conta logo , se não eu n vou conseguir dormir
Jus: Eu vou começar uma turnê
Isa: Que bom amor - eu disse feliz
Jus: Não é tão bom , eu vou ficar fora por 3 meses - eu fiz uma cara triste
Isa: Hum .. é sério isso ? - disse com uma voz para baixo
Jus: É sim
Isa: É o que acontece agora ?
Jus: Eu posso te levar comigo , isso é ... se você quiser
Isa: É claro que eu quero - ele fez uma cara de felicidade - mas não posso - e a expressão de felicidade saiu de seu rosto
Jus: Por que ?
Isa: Estamos em época de escola , eu não posso faltar a escola . Apenar de querer muito
Jus: Eu vou ter uma professora particular , talvez você possa ...
Isa: Não Jus , eu não posso . Eu vou morrer de saudades de você - uma lágrima caiu do meu olho e eu a limpei
Jus: Não chora , eu vou voltar em 3 meses lembra ? E tudo vai ser perfeito novamente
Isa: Quando você viaja ?
Jus: Em 2 semanas - olhei o relogio e já era tarde
Isa: Eu vou morrer de saudades
Jus: Eu também
Isa: Eu tenho que ir
Jus: Não vai
Isa: Amanhã acordamos cedo para a escola , eu te amo - ele sorriu ao ouvir aquilo
Jus: Eu amo mais - eu dei um sorriso e desliguei . Eu fiquei triste , mas consegui dormir . Acordei com o despertador tocando , levantei , tomei um banho e coloquei essa roupa


Eu não estava nada bem , eu comece a arrumar o meu cabelo e milhares de coisas passaram na minha cabeça , eu imaginei ele lotando vários show e fiquei orgulhosa . Mas também pense na fama subindo a cabeça dele , ele começando a pegar todas as garotas que aparecem na frente dele e achando que o mundo gira em torno dele . Balancei a minha cabeça para esses pensamentos irem embora , terminei de me arrumar e assim que sai de casa vi o carro do Justin estacionado na frente da minha casa . Dei um sorriso e entrei

Isa: Bom dia - e o beijei
Jus: Bom dia
Isa: O que faz aqui ?
Jus: Vim levar a minha namorada na escola
Isa: Ai que preguiça de ir para a escola - ele riu
Jus: Que tal não irmos ?
Isa: Temos que ir
Jus: Não , não temos
Isa: Quer saber ? Eu não queria ir para a escola mesmo - ele riu - o que vamos fazer ?
Jus: Surpresa -ele me deu um selinho e acelerou  , ficamos rindo e conversando até ele estacionar em um lugar lindo , era uma espécie de montanha , dava para ver a cidade toda daqui de cima
Isa: Ual Justin , que lindo - eu disse impressionada
Jus: Costumava vir aqui com a minha mãe quando eramos crianças . sempre fazíamos piquenique ali - e apontou para de baixo de uma árvore , fomos até lá e sentamos

Isa: Justin eu tenho que te contar uma coisa
Jus: Fala
Isa: Eu estou com medo dessa viagem , medo de você acabar ficando famoso e nunca mais aparecer aqui , de pegar todas as garotas que aparecem na sua frente , essa coisas - fiz uma expressão triste
Jus: Isso nunca vai acontecer , sabe por que ? - eu fiz que não com a cabeça - porque eu tenho a melhor garota do mundo na minha frente , eu amo ela demais . E nenhum dinheiro e fama no mundo se compara a ela . Também tenho os melhores amigos do mundo , aqui nessa cidade . E eu nunca vou abandonar você . Isso é uma promessa - nos beijamos - espera eu quero fazer uma coisa - ele foi até a mochila e pegou um canivete
Isa: Pra que isso menino ?- ele foi andando até uma árvore - sério que você vai fazer isso ? - ele riu , ele escreveu na árvore "JB S2 IA " - isso parece uma coisa que meus avós fariam
Jus: Vai dizer que não gostou ?
Isa: Eu amei - ele riu , nos beijamos , e eu tinha esquecido completamente da viagem



Continua [.... ]


Mínimo 3 comentários para continuarem ok ? :)

3 comentários: