sábado, 17 de setembro de 2011

Video boladinho haha

Gente eu fiz um "tutorial" MUITO escroto sobre o show do Justin . Falei sobre roupa , o que levar , essas coisas . Enfim , eu vim aqui postar para vocês

P.s: Não repara a minha crise de tosse , eu realmente estou muito gripada hahaha
P.s.s: Eu sou feia , chata e sem assunto haha

Enfim , o vídeo





Comentem aqui também as perguntas , podem perguntar sobre a fic também . Eu vou responder todas no próximo vídeo . Enfim , comentem ta ? Para eu não parecer uma idiota no próximo vídeo também haha .


Enfim , beijos lindas . Vou postar o próximo cap quando tiver 3 comentários no "Runaway Love - parte 8 "

s2

3 comentários:

  1. amore amei o seu vídeo tirou mts dúvidas minhas !!!! vc não tem idéia!!! tp assim rachei mt!!!

    Olha tp eu estava mt afim de vender o meu ingresso pra cambista e comprar lá! será que vai dar certo! sei lá me respond eplease

    ResponderExcluir