quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 6

XxX: Oi - eu senti umas lágrimas caindo do meu olho antes de sair correndo para o meu quarto "Calma Ryan , vamos dar um tempo para ela " foi tudo que eu ouvi antes de bater a minha porta . Então esse era o nome dele ? . Eu ia ligar para o Justin quando ouvi alguém batendo na porta , pedi para entrar , não era a minha mãe , era o babaca do "Ryan"
Isa: O que você quer ?
Ryan: Ver a minha filha
Isa: Eu não sou sua filha
Ryan: Sim você é , e puxou isso de mim , a teimosia , mas agora você podia parar com isso e me ouvir não acha ?
Isa: Não
Ryan: Não ligo eu vou falar mesmo assim - eu ia ser obrigada a ouvir ele então eu sentei na minha cama - eu não abandonei vocês 2 por que eu quis . Quando eu descobri que a sua mãe estava grávida nós tínhamos começado a namorar e a minha mãe a odiava demais , por motivos que eu desconheço até hoje . Eu e a sua mãe passamos a morar juntos , 2 semanas depois você nasceu e foi o dia mais feliz da minha vida - eu não pude deixar de dar um sorriso , mas quando percebi que eu sorri eu fechei a cara de novo - ficamos juntos durante 2 anos , ae a minha mãe começou a se meter na nossa relação demais . Ela começou a enviar cartas para a sua mãe como se fosse outra pessoa , ela chegou a inventar uma doença para me tirar de perto de vocês e ela conseguiu . Ela inventou que estava muito doente e precisava dos meus cuidados , ela conseguiu me enganar mas não a sua mãe , as ultimas palavras que eu ouvi antes de sair de casa foram " se você sair por essa porta não precisa nunca mais voltar " . Eu sai , eu fiz a maior idiotice da minha vida , eu passei por aquela porta. E desde então todos os dias da minha vida eu penso em vocês 2 . A única coisa que me impedia de voltar aqui era a minha mãe , mas ela morreu mas algumas semanas , eu sei que você talvez numa me desculpe , mas eu precisava ver como você estava , precisava ver a minha filha , que eu passei 15 anos longe - ele se calou e olhou para baixo , eu ainda sentia raiva mas ela tinha diminuído muito . Eu queria abraçar mas não podia parecer tão idiota , eu demorei um pouco para responder
Isa: Eu te perdoo mas eu não consigo te ver como o meu pai , talvez , quem sabe , com o tempo eu consiga te ver assim .Mas 15 anos não é pouco tempo
Ryan: Eu te entendo, mas eu precisava fazer isso - ele deu um beijo na minha testa e saiu . Eu , obviamente , comecei a chorar , não pensei em outra coisa , como ele ainda deveria estar lá embaixo e a minha janela dava para uma árvore , eu pulei a janela e desci pela árvore. Fui correndo para a casa do Justin , ele abriu a porta e eu não pensei duas vezes e o abracei , chorando


Jus: O que houve ?
Isa: Posso entrar ? - ele fez que sim e fomos até o quarto dele
Jus: O que aconteceu ? - disse levantando o meu rosto , eu limpei minhas lágrimas e fui falar com ele . Expliquei a história toda - ual , isso tudo aconteceu hoje ?
Isa: Aham
Jus: E você está disposta a perdoar ele ?
Isa: Eu já o perdoei , eu entendi , um pouco, o lado dele . Eu sinto falta de um pai , eu preciso de um pai . Mas eu ainda estou machucada por tudo o que ele fez
Jus: Eu sei que doi , mas todos temos que esquecer o passado e seguir em frente . Quando você estiver pronta , fale com ele , ele não parece ser uma má pessoa
Isa: Brigada ta ?
Jus: De nada - e me abraçou , depois nós nos beijamos em um beijo perfeito - vamos sair ? nos distrair um pouco
Isa: Claro . Para onde ?
Jus: Você não quer ir numa festa ? Então vamos numa boate hoje a noite
Isa: Ok , chamamos o povo ?
Jus: Com certeza , eu vou ligar para o Chris e você liga para a Caitlin e a Carol
Isa: Ok - ligamos e eles aceitaram - eu vou me arrumar ok ?
Jus: Já ? Ainda são 6 horas e a lá só abre as 10
Isa: E dae ? - ele riu - to indo - dei um selinho demorado nele e sai


Fui para casa e o Ryan já tinha saído de lá , minha mãe estava na cozinha e eu fui falar com ela e ela deixou eu ir . Eu subi , meu cabelo era ondulado então eu fiz uma escova e ele ficou mega liso e eu amei haha . Obviamente demorei muito tempo para escolher a minha roupa , acabei colocando essa aqui (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=35682260) . Dei uma última olhada no espelho , antes de sair peguei meu Iphone e vi a hora , nossa já eram 10 e 10 . Eu tinha que ir para a casa do Justin correndo , quando eu abri a porta ele já estava lá fora

Carol: Amem - eu ri
Jus: Você está linda - e me deu um selinho , e todos olharam com cara de "WTF" por que ninguém , além da Carol , sabia sobre nós 2 , mas eu resolvi ignorar
Isa: Você também - e sorri , entramos no carro dele e fomos até a boate , não demorou muito tempo e chegamos , estava uma fila enorme , mas entramos de graça por que o Justin é dig din haha . Fomos até uma mesa e sentamos , estava tocando umas musicas que não gostávamos muito , pegamos uma bebida e sentamos , ficamos um tempo bebendo , já estávamos meio alegrinhos ( não bébados ) quando começou a tocar eletrônica e fomos dançar . Ficamos nisso até umas 3 da manhã . Quando dei por mim a Carol e o Chris estavam completamente bêbados

Isa: Vamos tirar eles daqui , Justin - ele concordou e saímos , fomos para a casa do Chris e a Caitlin prometeu que ia tomar conta deles , o Justin me deixou em casa , eu subi tomei um banho e caí na cama , dormi e acordei com o meu celular despertando .

-3 dias depois -

~Telefone tocando~

Isa: Alô
Carol: .........

4 comentários: