terça-feira, 6 de setembro de 2011

Runaway Love - Sinopse ²



Essa é a Isabella, ela tem 17 anos . Ela é a garota mais popular da escola , mas não é como as outras vadias da escola , ela só é popular por ser líder de torcida . Coisa que ela e a melhor amiga , Carol , tem que fazer para poder pagar a escola . Ela é uma garota legal , engraçada , divertida .



Carol ,16 anos , ela , assim como a Isabella , também é líder de torcida . Ela é engraçada e muito fofa . Ela tem uma tara pelo Nerd na turma , estranho né ? Mas é verdade .



Chris Beadles , 17 anos . Ele é muito zoado por todos por ser considerado o garoto mais inteligente da turma , ele é melhor amigo do garoto mais idiota , retardado , mongoloide e babaca de toda a escola o Justin . Mas eles não andam juntos na escola , pois o Justin diz que isso iria destruir a reputação dele . Só sei disso por já ter visto eles juntos na casa do Chris , que a propósito e do lado da minha . 




Esse é o Justin , ele tem 18 . Ele é o garoto mais popular da escola , as garotas fazem fila para ficar perto dele , ele é famoso , mas mesmo assim estuda . Não sei como consegue , mas ele consegue . Ele é um idiota ,  fica com todas as garotas que aparecem na sua frente , no dia seguinte ele nem liga para elas , as garotas fazem fila por apenas uma noite com ele , o que eu acho uma grande idiotice . Ele é o melhor amigo do Chris, mas para manter a sua reputação ele prefere não ser visto com ele em público , que idiota .





Caitlin Beadles , 18 anos . Ela é a lider das lideres de torcida , ela é um pouco insegura . Ela tenta fazer uma pose de má para obter o respeito dos 23 integrantes do time , mas não consegue é claro . Ela é super legal e engraçada , ela é irmã do Christian . Ela já ficou com o Justin , mas como todas as outras garotas , não passou de 1 noite .




Sinopse : Isabella e Carol são as alunas novas da melhor escola de Atlanta , elas só conseguiram essa bolsa por terem passado no teste de lideres de torcida , se não nunca pisariam lá dentro . A Carol se apaixonou a primeira vista por um garoto quieto que sentava na primeira cadeira da sala , ele não era feio mas tinha cara de bebê , coisa que a Carol amava . A Isabella vai passar um momento bem ... confuso na sua vida , a Carol vai se envolver na pior experiencia de todas , o Chris vai mudar completamente sua vida ,  e o Justin ? ele vai ver que existe muito mais na vida do que apenas sexo .  Depois que essas 2 chegarem na escola , ela nunca mais será a mesma . Mentiras , mistérios e muito romante (hot haha ) é o que mais tem nessa fic 




Espero que gostem :) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário