terça-feira, 13 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 7

Carol: Amiga vem para ca agora , eu estou desesperada - ela estava chorando
Isa: O que houve amiga ?
Carol : VEM PARA CÁ LOGO , PELO AMOR DE DEUS
Isa: Eu to indo - ela desligou , eu levantei correndo , me arrumei mais rápido ainda e coloquei essa roupa

(não repara a casa super sexy da Miley)

Fui correndo até a casa da Carol, ela abriu a porta me puxou para dentro e começou a chorar abraçada comigo


Isa: O que houve amiga ? 
Carol: Eu acho que eu to grávida - ouvir aquela palavras foram como levar um soco
Isa: Como assim , Carolina ? 
Carol: Quando a gente saiu da boate eu estava completamente bêbada , nós fomos para a casa dele e ...


- Carol Flashback -

Eu estava morrendo de fome , afinal eu não comi nada só bebi . Devia ser por isso que eu fiquei bêbada tão rápido , eu sai do sofá meio que cambaleando , o demente do Chris ainda tava dormindo. Fui comer alguma coisa quando senti algo atrás de mim , virei e era ele

Carol: Oi amor , quer alguma coisa ?
Chris: Você - e começou a me beijar , OMG eu era virgem e estava bêbada e cheia de fogo , e agora ? Eu sei que eu não resisti a ele e continuei o beijando , ele me jogou na parede e aquilo me exitou ainda mais . Ele colocou a mão em baixo da minha camisa e a tirou , tacando-a longe , eu fiz o mesmo com a sua camisa , ele começou a beijar o meu pescoço e depois voltou para a minha boca . Fomos andando até o sofá , a Caitlin nos colocou ali com medo de fazermos algo na cama , tadinha '-' . Ele me jogou na cama e tirou meu short , me olhou com cara de tarado , eu tirei sua bermuda e tudo o que tinha embaixo dela ( ... não vamos ser vulagares )

Acordei com beijos na minha nuca , me virei e era o Chris .

Chris: Bom dia - e colocou a mão na cabeça - nossa que ressaca - eu ri e ele foi até a cozinha preparar algo , olhei para o andar de cima e a porta da Caitlin ainda estava fechada , provavelmente ela ainda estava dormindo , me lembrei do que aconteceu na noite anterior . Nós não tínhamos usado camisinha , acho que estávamos bêbados e foguentos demais para pensar numa coisa tão importante como essas , e agora ? O que eu fazia ? Não deve acontecer nada , melhor eu tomar pílula não é ? Eu estou desesperada . Eu falo para o Chris : Melhor não preocupar ele , afinal , não vou ficar grávida , eu acho.


Flashback Off


Isa: Você tomou pílula ?
Carol: Tomei , mas acho que não fez efeito
Isa: Por que ?
Carol: Eu estou super enjoada , com muita fome . E desesperada , amiga se eu tiver grávida ? Eu tenho 17 anos , eu não quero um bebê , eu não sei nem trocar uma fralda . Eu preciso de ajuda
Isa: Tive uma ideia
Carol: Qual?
Isa: Vamos fazer um teste de farmácia
Carol: Eu não , eu não tenho coragem
Isa: Você precisa saber , ai você vai ter tempo para pensar
Carol: Em que ?
Isa: No que vai fazer , eu sei lá
Carol: Eu não vou comprar isso
Isa: A gente pede pelo telefone - peguei o meu celular e pedi - chega em 5 minutos . Você vai falar com o Chris né ?
Carol: Só quando eu tiver certeza
Isa: Aborto não passou na sua mente , passou ?
Carol: Na verdade sim , mas não pretendo seguir em frente com isso
Isa: Menos mal - ela começou a chorar de novo e eu a abracei - tudo vai ficar bem , eu prometo
Carol: Como você sabe ?
Isa: Estando grávida ou não , eu vou te ajudar . Eu vou estar aqui , eu e o Justin , e a Caitlin também . Vocês não estão sozinhos - ela deitou no meu colo chorando e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela , até o entregador chegar . - toma , vai lá e faz isso .
Carol: Eu estou com medo , muito medo
Isa: É preciso - entreguei o teste na mão dela , ela subiu até o banheiro , no meio da escada ela me olhou como se pedisse ajuda , mas eu , infelizmente , não podia ajudar a minha melhor amiga "/ . '

Eu em frente a porta do banheiro , sentada no chão, chorando, desesperada . Pelo o que podia estar acontecendo lá dentro , ela tinha apenas 17 anos e muita vida pela frente . E um bebê estragaria tudo , seus pais estavam viajando e por isso estávamos sozinhas em casa . Cada segundo sem saber da verdade parecia um século , depois de muito desespero ela abriu a porta do banheiro

Isa: O que houve amiga ? O que o teste deu ?
Carol: .....

4 comentários: