domingo, 18 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 9

Ele começou a cantar uma música que descrevia completamente a nossa situação . De que tudo o que tínhamos estava preso no momento , que nós podemos ter algo sério . Eu vou confessar que eu quase chorei , eu senti as lágrimas no meu olho mas eu não as derramei . A sala inteira percebeu que ele tava cantando aquilo para mim , devido ao modo que ele me olhava . Mas eu ainda estava com raiva dele , ele beijou outra garota na minha frente . Ele parou de cantar e o sinal tocou , a classe aplaudiu antes de sair , ficaram apenas eu e o Justin na sala . Eu estava sentada olhando para ele,  ele deixou o violão dele de lado , pegou o iPhone e sentou na minha frente


Isa: Que foi?
Jus: Quero te mostrar o que aconteceu de verdade na minha casa
Isa: Você beijou a Jasmine , simples
Jus: Você pode me ouvir - eu amava irritar ele , ele pegou o iPhone e me mostrou um vídeo

-Video-

O Justin estava sentado na varanda dele mexendo no iPhone quando uma garota apareceu na frente da casa dele

Jus: Oi Jas , estra ae - ele colocou o iPhone no bolso e foi abraçar ela
Jas: Que te falar uma coisa
Jus: O que ?
Jas: Na verdade eu tenho que fazer uma coisa
Jus: O que ?
Jas: Isso - ela agarrou o MEU Justin , foi um beijo de 2 segundos , por que ele se livrou dela . Nessa hora eu apareci

-Video off-


Isa: Então foi isso que aconteceu
Jus: É , mas você não deixou eu explicar - eu levantei e ele também
Isa: Eu sou uma idiota , eu achei que você estava bancando o pegador de novo
Jus: Depois que eu te conheci eu não tenho mais olhos para outra garota , você é a única que fica no meu pensamento todos os segundos do dia - own , eu pulei no pescoço dele e ele me girou . Me colocou no chão e me beijou

Carol: Own que lindo - ela zoou
Isa: Chata - ela riu , o Chris e a Caitlin apareceram , pelo visto ela contou para ele
Carol: Posso falar com você Isa ?
Isa: Pode . Ja volto
Jus: Ok - fui com a Carol até o banheiro , fechamos a porta , estava vazio o banheiro então era um lugar seguro

Carol: Eu falei para o Chris
Isa: E ele ?
Carol: Surtou no começo , MUITO . Mas depois ele pediu desculpas e falou que ia assumir , que a gente ia dar um jeito , essas coisas
Isa: Que bom amiga
Carol: Ótimo , mas eu não estou feliz - e começou a chorar de novo e eu abracei
Isa: Vai ficar tudo bem , eu vou te apoiar , vou te ajudar
Carol: Eu falei com a minha mãe e com o meu pai também
Isa: E eles ? - perguntei curiosa
Carol: Surtaram , choraram , gritaram , um monte de merda . Mas também vão me ajudar , foi como tirar um peso de cima de mim
Isa: Tudo vai ficar bem , pensa assim , você está com o garoto que você ama
Carol: É né ? Obrigada por me ajudar - e me abraçou
Isa: Você é a minha melhor amiga , eu vou te ajudar sempre - ela limpou as lágrimas e saímos do banheiro , fomos até os nossos armários e guardamos as nossas coisas


Cait: Vamos na lanchonete depois do treino ? Eu estou morta de fome
Isa: Pode ser
Carol: Vocês vão ver o treino hoje ?
Chris: Aham - fomos até o vestiário , colocamos nossas roupas e dançamos . E desta vez eu não sofri um acidente super grave , ponto para mim haha . Tomamos um banho rápido e colocamos nossas roupas .


Isa: Vamos ?
Jus: Aham - e me deu um selinho
Cait: Eu preciso arrumar um namorado - disse olhando para mim com o Justin e para a Carol com o Chris , e nos rimos . Fomos andando até a lanchonete , sentamos e comemos algo . Saímos de lá rolando
Carol: Eu vou vomitar , ta foda comer tanto
Chris: Fai mal para o bebê - o Justin olhou para ela com cara de "WTF" , ele ainda não sabia de nada , então explicamos para ele
Jus: Sabia que camisinha existe - e rimos
Chris: Nunca transou sem camisinha não
Jus: Não - rimos
Chris: Você também é mo virgem do caralho- rimos
Jus: Até parece
Isa: Ta eu não to afim de ficar falando sobre a vida sexual do Justin - rimos de novo
Carol: Ciúmes
Isa: Retardada claro que não- fomos atravessar a rua , e do nada um carro surgiu , nós conseguimos desviar , quer dizer ... quase todos


Isa : CAROOOOOOL - vi o corpo da minha amiga ser atirado no chão inconsciente , fomos correndo até ela , eu já estava chorando
Chris: O que a gente faz - ele disse chorando desesperado
Jus: Eu vou ligar para a ambulancia - ele pegou o celular e discou o numero , eu coloquei a cabeça da Carol no meu colo e comei a chorar , e o bebê ? Demorou um 15 minutos e a ambulância chegou



Continua ..... 3 comentários para continuar s2


Gente , eu quero agradecer a todo mundo que lê a minha fic , eu amo ler o comentário de vocês s2

3 comentários: