sábado, 10 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 3

Acordei na enfermaria , tinha alguém sentado na minha cama , eu fui levantar para ver quem era , mas a minha cabeça começou a doer e eu deitei . Acho que essa pessoa percebeu que eu acordei por que veio falar comigo

Jus: Está melhor ? - o que aquele troço estava fazendo aqui ? - a Carol teve que ir para casa e me pediu para ficar aqui - disse quando viu a minha cara de "WTF"
Isa: Um pouco , mas a minha cabeça ainda doí demais. O que aconteceu depois que eu cai ?
Jus: Você apagou e nós trouxemos você para cá . Não é boa avisar a sua mãe ?
Isa: Não mesmo , ela está viajando não quero que se preocupe comigo
Jus: Você vai ficar sozinha em casa ? Ta louca  ? Você pode apagar de novo
Isa: Justin , eu não morri eu to bem . Sério - ele sorriu , nossa o sorriso dele era lindo - que foi ?
Jus: Nada - ele se virou e foi pegar água para mim , eu bebi e a Carol apareceu na enfermaria com o Chris

Carol: AAAAH VOCÊ ACORDOU - e me abraçou , na verdade ela me apertou até demais
Isa: Calma gente eu to bem
Chris: Você nós deu um susto , achamos que tinha morrido sei lá
Isa: Que horror garoto - ele riu - eu já posso sair daqui ?
Enfermeira: Pode sim . Vocês deixam ela em casa ?
Isa: Pode deixar eu estou de carro
Enfermeira: Desculpa , mas eu não posso deixar você ir sozinha dirigindo
Isa: Sério isso ?
Enfermeira : Aham
Isa: Mas ninguém aqui sabe dirigir
Jus: Eu sei - cala a boca porra
Enfermeira: Você pode deixar ela em casa ?
Jus: Claro
Enfermeira: Sendo assim você pode ir - ela virou e saiu andando , o Justin foi atender o celular e eu quase enforquei a Carol
Isa: Eu não vou ir para casa com esse projeto de gente
Carol: Prefere morrer no caminho?
Isa: Aham- e eles riram
Jus: Vamos ?
Isa: Claro , só vou pegar minha mochila e ... - ele já tinha pego ela - você já pegou , obrigada - por que esse mongoloide está sendo legal comigo ? Eu dei tchau para os meus amigos , um ultimo olhar matador para a Carol por ela não ter uma carteira de motorista , fomos até o carro totalmente mudos . Dei o meu endereço e ele escreveu no gps , fomos completamente mudos até a metade do caminho até que a minha curiosidade foi maior que eu - por que você ta sendo legal comigo , hoje de manhã a gente quase se matou no corredor - ele deu um risinho antes de responder


Jus: Você é amiga do meu amigo
Isa: Quem o Chris ? Sem querer me meter na sua vida , por que ela não me interessa nem um pouco , mas por que você não anda com ele na escola ?
Jus: Você sabe quem eu sou ?
Isa: Metido , babaca ? - ele me lançou um olhar matador
Jus: Não , famoso e popular . E esse tipo de coisa pode destruir a minha reputação
Isa: Andar com o seu melhor amigo é destruir sua reputação ? Cuidado hein , um dia ele pode não aceitar mas essa humilhação - ele parou em frente a minha casa e ficou me encarando - obrigada pela carona - ele deu um sorrisinho e eu sai do carro , aquele garoto me irritava DEMAIS .


Cheguei em casa e minha cabeça ainda doía um pouco , subi tomei um banho , coloquei uma roupa de ficar em casa e fui tomar um remédio . Liguei para a minha mãe para contar o que aconteceu e ela quase teve um treco , queria pegar o primeiro avião e voltar para Atlanta , mas eu a acalmei . Olhei a hora, já eram 6 horas , por quanto tempo eu fiquei apagada ? Eu subi e fiquei mexendo no computador até pegar no sono , acordei com o meu despertador tocando Contagious da Avril . Fiquei apalpando a cama até achar o meu celular e o desliguei . Olhei a hora e vi que tava atrasada . Levantei da cama em um pulo e coloquei essa roupa




Sai de casa sem comer nada mesmo , peguei o carro e fui até a casa da Carol

Carol: Está atrasada
Isa: Por que não foi a pé ? - ela riu
Carol: Como foi o encontro com o delícia do Justin - tentei ignorar o "delicia" mas não consegui e acabei rindo
Isa: Nada demais , e você e o Chris ?
Carol: Nada amiga,  ele é tão lerdinho . Mas ele vai me ajudar com matemática
Isa: Sei a Matemática que vocês vão estudar .... - ela riu , paramos no estacionamento lotado de carros de estudantes metidos , olhei de longe e vi o Justin falando com o Chris , sim eles estavam conversando no meio da escola com todos olhando . Não pude deixar de dar um sorriso . O sinal bateu e eu fui direto para a minha  aula de música


Professor: Boa tarde turma , hoje nós vamos ter uma aula diferente . Nós vamos nos dividir em pares e vamos compor uma musica , se organizem vocês tem 1 semana . - eu fiquei sem entender nada , como que eu ia compor uma música eu nem sabia tocar violão - todos já se organizaram ?
Isa: Eu estou sem par
Prof: Bom vamos ver ... - nessa hora o mongoloide entra na sala , ele tinha que fazer todas as aulas que eu faço ? - ótimo , Justin você vai fazer par com a Isabella - ele fez que sim com a cabeça e sentou do meu lado , eu queria matar aquele professor ...





Gostaram ? Continuo com 3 comentários :)

3 comentários: