terça-feira, 27 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 12

Justin e eu voltamos para casa , ele foi para a minha casa depois da "escola" . Minha mãe e o meu pai estavam no sofá .

Isa: Oi mãe , oi Ryan - eles sorriram - Eu e o Justin passamos aqui rapidinho , e depois vamos para a casa do Chris , pode ser ?
Mãe: Claro
Isa: Ai .. eu ainda não apresentei vocês . Justin , esse é o meu p... o Ryan - ele percebeu que eu quase falei pai e sorriu
Jus: Prazer - eles apertaram a mão e nós 2 subimos , eu fui no banheiro ajeitar o meu cabelo enquanto o Justin falava no celular . Sai e ele estava me olhando com uma cara feliz


Isa: O que houve pessoa ?
Jus: Você vai comigo para Stratford
Isa: Fazer ... ?
Jus: Conhecer a minha família - eu gelei
Isa: Sério ? - eu abri um sorrisão
Jus: Sim , a por parte de pai , afinal a minha mãe você já conhece
Isa: O pegador da escola está me apresentando para a família dele , olha você mudou em Bieber - eu disse colocando o braço em volta do pescoço dele e ele abraçou a minha cintura
Jus: Claro , eu te disse que eu mudei - eu ri e dei um selinho nele
Isa: Vamos no Chris ?
Jus: Vamos

Fomos até o carro , ligamos a rádio e ficamos conversando

Isa: Quando é a viagem ?
Jus: Nesse final de semana
Isa: Eu estou nervosa , e se eles não gostarem de mim ?
Jus: Quem não gosta ?
Isa: A Jasmine - ele riu
Jus: Ignora ela que passa - ele me deu um beijo , e fomos a pé até o Chris . Assim que chegamos vimos ele e a Carol em uma pegação bem hot na cama , começamos a rir e eles perceberam a nossa presença . O Chris estava rindo e a Carol vermelha de vergonha tadinha haha . Sentamos em roda e ficamos conversando , até que o Justin não conseguiu mais se segurar e acabou falando que ele vai embora . Os dois ficaram o encarando por alguns segundos
Isa: Falem algo
Chris: Por que cara ?
Jus: Turnê
Carol: Não sei se eu fico feliz ou triste com isso - ele foi e a abraçou , depois todos nós demos um abraço apertado . Como o clima estava tenso resolvemos sair .




[......]


Os dias passaram muito rápido , quando eu percebi já era sexta a noite , ou seja , amanhã eu ia conhecer os pais do Justin . O nosso voô era daqui a algumas horas , e eu , como sempre , estava atrasada , eu não sabia que rouba colocar , o que usar .  Depois de muita procura , acabei colocando essa roupa


(ignore o blazer , mas se quiserem deixa ele mesmo)


Peguei a minha mala , me despedi da minha mãe e fui para a porta , o Justin estava com uma cara de impaciente , mas quando me viu sorriu e me deu um selinho demorado

Isa: Desculpa o atraso , eu não sabia o que vestir
Jus: Você está linda - eu sorri e o beijei
Isa: Eu quero chegar logo no Canadá
Jus: Eu também - entramos no carro e fomos até o aeroporto , chegamos e fomos direto para os nossos acentos , era a primeira fila , tinha uma sala só para nós dois , quando o Justin soube que íamos ficar sozinhos ele me olhou com uma cara de tarado e eu tive que rir , colocamos as nossas malas em um canto e sentamos nas poltronas
Isa: Eu estou nervosa , o que eu vou falar para eles ? - ele riu
Jus: O eu pai , o Jeremy , ama lutas e qualquer outro tipo de esporte
Isa: Ta eu não entendo nada sobre lutas , e de futebol ele gosta ?
Jus: Sim
Isa: Ponto para mim - ele riu
Jus: A Jazzy e o Jaxon , bom... é só você falar de Bob Esponja que eles vão te amar - eu ri
Isa: E a sua madrasta ?
Jus: A Erin ? Ela gosta de coisas de garota , então vocês vão se dar bem - eu ri
Isa: Eu ainda não acredito que você está levando uma garota para conhecer os seus pais
Jus: Nem o meu pai acredita nisso - eu ri
Isa: Você é muito idiota garoto - eu empurrei ele de leve , ele veio e me beijou , ele desceu a mão que estava no meu pescoço e apertou a minha coxa . Eu dei um risinho no meio do beijo , continuamos nos beijando , o beijo já estava bastante quente , quando eu me dei conta que estávamos em um avião - Justin estamos em um avião
Jus: Não ligo
Isa: Mas eu bastante - e parei de beija-lo
Jus: Ninguém está vendo - e tentou me beijar de novo
Isa: CHEGA - ele riu
Jus: Desculpa - ouvimos alguém batendo na porta , era a aeromoça

XxX: Acabamos de chegar , por favor,  queiram se dirigir a saída - ela fechou a porta e nós começamos a rir

Isa: Quem é que fala assim ? - ele riu - vamos embora logo , pegamos nossas malas e fomos de mãos dadas até a saída do avião , chegamos e uma garotinha agarrou na perna do Justin provavelmente era a Jazzy , logo atrás veio o Jeremy com a Erin e eu estava nervosa




Continua , 3 comentários para continuar ok ? (:

3 comentários: