sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 8

Carol: Positivo - ela começou a chorar e eu gelei , ela estava completamente pálida quando me falou , e eu tava chorando também , imagine a Carol com 17 anos , de barrigão ou pior tendo um filho. E como ela vai falar com os pais , e com o Chris ? Eu não acredito que tudo isso esta acontecendo , eu sei que não é comigo , mas ela é minha melhor amiga , quando ela sofre eu sofro junto .
Isa: Sério - ela fez que sim , eu me levantei e fui correndo abraçar ela , ficamos abraçadas um 5 minutos chorando que nem idiotas .
Carol: O que eu faço agora?  - ela desceu pela parede e começou a chorar mais ainda
Isa: Contar para o Chris é a primeira parte né ? - eu sentei do lado dela
Carol: E se ele nunca mais olhar na minha cara ?
Isa: Você não fez esse filho sozinha , ele ajudou
Carol: Mas se ele me largar ? O que eu faço ?
Isa: Não banca a dependente , se isso acontecer , o que eu duvido muito , você tem a mim , seus pais .
Carol: Meu pai - e colocou a mão na boca assutada - como eu vou contar pra eles ? Eles vão me matar
Isa: Claro que não , inventa que a camisinha estourou sei lá. Eles podem ficar com raiva , mas eles são seus pais , vão te ajudar .
Carol: Eu vou falar com o Chris agora- ela disse se levantando
Isa: Nesse estado ? Lava a cara pelo menos - ela obedeceu e foi se arrumar. Eu deixei ela no Chris e fui até a minha casa

Já eram 3 horas e nada da Carol me ligar , minha mãe tinha saído com o Ryan para fazer sei lá o que . E eu estava sozinha e desesperada em casa . Resolvi ir ver o Justin , tínhamos que terminar aquela música hoje .
Me arrumei e coloquei essa roupa

(ignora o salto , finge que eu to de sapatinha )


Fui até a casa do Justin e ele tava na varanda aos beijos com uma garota que eu não reconheci , eu olhei aquela cena com vontade de matar o Justin , e de me matar junto , como eu fiquei com o pegador da escola , burra mil vezes burra. Ele se afastou da garota e me reparou parada em frente a rua dele . Me olhou com uma cara de "fudeu" , eu dei um ultimo olhar nele e sai dali . Senti alguém me segurando pelo braço 

Isa: O que você quer ? 
Jus: Posso falar com você ? 
Isa: Não , vai falar com a garota que você estava beijando 
Jus: Ela me beijou , não eu 
Isa: Ah Justin , não precisa inventar idiotices para eu acreditar em você
Jus: Você pode por favor acreditar em mim ? Eu estou falando a verdade 
Isa: Justin , você tem fama de pegador , transa com uma garota por semana . E eu não quero e nem vou fazer parte dessa coisa estúpida que você chama de vida . Faz o seguinte , beija , come aquela garota . Mas só não olha mais na minha cara , eu devo sou uma idiota por ter acreditado em você
Jus: Eu amo você eu nunca beijaria a Jasmine , ela que veio até aqui , disse um bando de merda e me agarrou . Eu estou falando a verdade acredita em mim 
Isa: Não - me virei e fui para casa , bati a porta e infelizmente . Comecei a chorar, por que eu estava chorando? Por que eu também amava ele demais . Que ódio , por que eu fui me apaixonar pelo pegador da escola, por que eu me apaixonei pelo Justin Bieber ? Eu não sei . 

- Justin Narração -

Eu estava morrendo de raiva , eu perdi a garota dos meus sonhos , por que uma vadia resolveu me agarrar ? Cara a Jasmine era maluca né ? Por que essa idiota veio me beijar ? O que aconteceu no banco de trás do carro foi a muito tempo e não vai acontecer de novo . Quando entrei em casa ela ainda estava na minha varanda , com uma cara de sonsa . Que odio

Jus: Está feliz? Ela terminou comigo
Jas: Se liga Justin , você consegue coisa melhor ? 
Jus: Como você ? Eu dispenso 
Jas: Af , foi só um beijo . Para que todo esse escândalo
Jus: Eu tenho namorada 
Jas: Correção: Você tinha namorada 
Jus: Vai embora daqui Jasmine . AGORA - ela me olhou com cara de idiota e saiu , eu olhei para o teto e vi uma coisa que me deu um ideia . Entrei correndo no meu quarto , peguei meu violão e passei a tarde inteira terminando o nosso trabalho


Isa narração 


Acordei como som do meu despertador , levantei , coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37139564&.locale=pt-br) e fui para escola . Não comi nada porque estava MUITO atrasada . Cheguei lá e o sinal já tinha batido , fui correndo até a minha sala , quando entrei estava tendo aula de música e eu me lembrei do trabalho

Isa: Putz , era para hoje o trabalho - disse com a mão na testa 
Professor: Como assim ? Você não fez o seu trabalho
Isa: Sabe como é né ... ? - tentei inventar uma desculpa enquanto ia para o meu lugar , mas o Justin apareceu na hora com o violão na mão
Jus: Pode deixar Isa , o nosso trabalho ta pronto 
Isa: Ótimo - disse fria e sentei do lado da Caitlin
Caitlin: E o amor de vocês ? 
Isa: Acabou - ele sentou em um banco e começou a cantar 
Jus:...



Continua ... ! Estão gostando ? Mínimo 3 comentários para continuar ok ? :) 

3 comentários: