quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 2

Era aquele idiota que eu vi mais cedo , antes eu achava ele babaca agora eu tenho certeza . Ele era mais lindo ainda de perto , eu fechei a cara e sai de perto dele .

Jus: Você
Isa: Eu ?
Jus: Você era a garota que estava me secando hoje mais cedo , você estava no carro com outra garota
Isa: Eu te secando ? - forcei uma risada - me poupe garoto , eu vou para a minha sala que é o melhor que eu faço - virei as costas  e fui embora , ouvi passos atrás de mim e era o mongoloide
Jus: Que aulas você tem agora ?
Isa: Química - disse seca
Jus: Sabe onde é a sala ?
Isa: Sei - disse seca e fui andando na frente dele , tadinho achou realmente que ia me pegar ? haha . Entrei na sala e sentei lá no fundo , fiquei mexendo no meu celular até uma garota sentar do meu lado

XxX: Posso sentar aqui ?
Isa: Pode claro - ela se sentou , ela devia ter uns 16 anos , tinha um cabelo lindo e era bem magra
XxX: Eu te conheço de algum lugar
Isa: De estar me confundindo , eu sou aluna nova
XxX: Eu te conheço sim , você está no grupo de torcedoras
Isa: Como você sabe ?
XxX: Prazer meu nome é Caitlin, eu a líder do grupo
Isa: Prazer chefe , meu nome é Isabella - ela deu um risinho e o professor entrou , ele se sentou na mesa . O tal babaca entrou



Professor: Justin , está atrasado
Jus: Eu sei - ele ignorou o professor completamente e se sentou no fundão junto com os outros amigos babacas dele , ele lançou um olhar para mim e eu desviei .

Cait: Conhece ?
Isa: Esbarrei no corredor , mal sei o nome dele e você ?
Cait: Conheço até demais , já fui umas das "peguetes de uma noite" dele
Isa: Que merda hein ?
Cait: Muito , para você ver o que eu faço quando bebo
Isa: Parou de beber depois disso né ?
Cait: Claro - e rimos , ficamos a aula toda conversando , a escola foi até legal . Hoje a Carol não fez nenhuma aula comigo , mas eu ia ve-la agora por que tínhamos ensaio . Eu e a Caitlin fomos andando até o corredor , parei no meu armário para pegar umas coisas e ela foi comigo - aquele que é o meu irmão nerd que eu te falei - e apontou para o Chris
Isa: O Chris é seu irmão ?
Cait: Você conhece ?
Isa: Aham , aquela ali que é a minha amiga - os 2 pararam do nosso lado


Chris: Oi Caitlin
Cait: Oi troço - eu dei um risinho
Isa: Carol essa é a Cailtin . Ela é a capitã do grupo de torcida
Carol: Prazer
Chris: Vocês também vão ensaiar hoje ?
Isa: Sim
Chris: Ok então , Caitlin eu vou estar lá fora com o Justin esperando você - e saiu andando
Isa: Ele fala com o babaca ?
Cait: Eles são melhores amigos , mas o Justin não gosta de ser visto com ele em público pq isso estraga a sua reputação
Carol: Que idiota
Isa: Muito
Cait: Eu sei - falando no babaca ele acabou de passar por nós 3
Carol: Ele é um idiota mas é lindo - eu dei um tapa na cabeça dela , peguei meu uniforme e fomos andando até a quadra . O resto do povinho estava no vestiário , fomos para lá e eu coloquei essa roupa.



A roupa estava linda , mas estava me sentindo  uma vadia haha . Sai do vestiário e vi o mongoloide do Justin com o Chris na arquibancada , a Carol deu um tchauzinho para o Chris e fomos para as nossas posições. Teve uma parte difícil eu estava em cima da pirâmide e era para eu pular e um garoto lá embaixo ia me segurar , eu estava com um pouco de medo , fui e pulei acabei indo para o lugar errado e acabei caindo com tudo no chão . Vi umas pessoas correndo para me ajudar antes de apagar ...



Continua , gostaram ? continua com 3 comentários s2

3 comentários: