segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 5

Jus: Espera
Isa: O que você quer ?
Jus: Isso - ele me puxou para perto dele , segurou minha cintura e me deixou BEM perto dele , ele foi se aproximando de mim eu sabia que devia recuar , mas não conseguia . Nossos lábios se tocaram em um beijo perfeito , perfeito demais , ficamos um minutos nos beijando , paramos o beijo em selinhos e sorrimos - foi mal , não me contive - eu ri
Isa: Pelo visto nem eu - ele deu um risinho - agora sério , eu preciso ir - e fui entrando , ele fez um som com a boca e eu olhei
Jus: Não esqueceu de nada ? - eu fui até ele e o dei um selinho , eu entrei em casa . Fiquei pensando no Justin , sim eu pensei nele , eu não sei como e também não sei o por que mas ele meche comigo demais . Cada parte de mim chama por ele , eu cérebro pensa nele o tempo todo , e o meu coração ... eu não sei ainda o que sinto por ele . Abri a porta do meu quarto e vi a Carol

Isa: Que susto - eu realmente levei um susto
Carol: Eu vi pela janela o você com "o delícia" - qual era o problema dela ?
Isa: Por que você chama ele assim ? - eu estava com ciúmes , ninguem merece .-.
Carol: Para ver a sua reação e estava certa , você está apaixonada por ele .
Isa: Eu apaixonada ? Você já me viu apaixonada alguma vez na vida ? Não , então - ela riu - e você com o Chris ?
Carol: A gente se beijou enquanto estudava para matemática
Isa: Opa
Carol: Ele me chamou para sair hoje a noite , não é ótimo ?
Isa: E por que você está tão desanimada ?
Carol: Eu estou animada , mas eu acho que eu estou apaixonada por ele
Isa: E isso não é ótimo por ...
Carol: Por que eu nunca me apaixonei e pode ser , sei lá , estranho
Isa: Isso não é sexo é só paixão , não é estranho - ela riu
Carol: Que ir comigo e com o Justin no encontro ?
Isa: Não , eu não tenho nada com o Justin, e eu estou querendo ficar em casa e assistir ao um filme sei lá
Carol: Tem certeza ?
Isa: Aham , eu vou ver se eu chamo a Caitlin e nós fazemos alguma coisa
Carol: Ok eu vou para casa me arrumar , beijos
Isa: Uma pergunta ? Como você entrou na minha casa ?
Carol: Você tem que passar a deixar a porta fechada - eu ri e ela foi embora , olhei o relógio e já estava de noite , desci , fiz umas gordices para eu comer e coloquei um filme de garotinha . Na metade do filme eu acabei dormindo no sofá mesmo . Acordei com o meu celular tocando , antes de atender olhei a hora , nossa era muito cedo , ainda eram 6 horas da manhã

Isa: Alô - disse com voz de sono
Jus: Tive uma ideia incrível
Isa: E tem que me ligar as 6 da manhã para falar ela ? - ele riu
Jus: Vem aqui para casa agora , eu tenho o refrão da nossa música
Isa: Sério isso ?
Jus: Sério
Isa: Eu te odeio sabia ? - ele riu e desligou , eu subi rápido e coloquei essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36907311&.locale=pt-br ) , fui quase correndo para a casa do Justin , ele estava no jardim com o violão - demorei ?
Jus: Não muito - eu dei um sorriso e entrei , fomos para o quarto dele e lá eu beijei ele , sei lá né , vai que alguma câmera nós vê juntos , não ia ser legal
Isa: Qual é o refrão que você fez ? - ele pegou o violão e começou a cantar
Jus: "I wish we had another time I wish we had another place but everything we have is stuck in the moment Is stuck in the moment and there's nothing my heart can do to fight with time and space cause I'm still stuck in the moment with you " - nossa a voz dele era realmente linda eu dei um sorriso , e fiquei admirando os poucos segundos que aquela voz linda durou - gostou ?
Isa: Amei , mas e o resto ? O que a gente pode fazer ?
Jus: Não sei  - ficamos tentando pensar me algo , mas não conseguimos
Isa: Eu estou morrendo de fome Justin eu vou para casa ok ?
Jus: Não quer sair e comer alguma coisa comigo ?
Isa: Não precisa não , a noite nós saímos ?
Jus: Para onde ?
Isa: Não sei , é sábado e eu preciso de uma festa - ele riu
Jus: Vou ver o que podemos fazer e te ligo mais tarde , pode ser ?
Isa: Claro - dei um ultimo beijo nele e fui para casa , vi o carro da minha mãe parado na garagem , ela chegou mais cedo ?

Isa: Mãe - gritei antes de entrar em casa
Mãe: Oi filha
Isa: Chegou cedo ?
Mãe: Sim , eu quero te falar uma coisa . Não sei como você vai reagir
Isa: Como assim ? - ela se sentou no sofá e fez um sinal me chamando- você está me assutando
Mãe: Filha , o seu pai ele ...
Isa: Ele .... ?
Mãe: Quer te ver - aquela frase mexeu comigo , mas eu não me esqueci que ele me abandonou quando eu tinha apenas 2 anos , não sei por que ele fez isso e também não quero saber . Mas eu não quero ver ele nunca na minha vida
Isa: Eu não quero ve-lo mãe , nunca
Mãe: Ele é o seu pai
Isa: Ele nós abandonou lembra ? Você me criou sozinha a vida toda e não precisou dele para nada
Mãe: Ele quer te contar a versão dele da história
Isa: E qual é ?
Mãe: Pergunta para ele
Isa: Como ? - vi alguém saindo da cozinha e eu não pude acreditar que eu estava de frente para ele , depois de 15 anos , eu sentia vontade de abraça-lo e de xinga-lo ao mesmo tempo . Não sei explicar o que senti naquele momento
XxX: .... '



Continua , 3 comentários para continuar ok ? :)

3 comentários:

  1. oooi leitora nova continuaa... p.f
    você pode por favor divulgar o meu BLOG e seguir e deixar o seu comentário p.f s2
    meu é: http://www.bieber-swaag.blogpost.com

    ResponderExcluir