domingo, 11 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 4

Jus: Que trabalho é esse ?
Isa: Nós temos que compor uma música em 1 semana
Jus: E como a gente vai fazer isso ?
Isa: O cantor aqui é você , se vira - ele riu - eu to falando sério - eu realmente estava
Jus: E o que você pretende fazer
Isa: Justin , eu nem sei tocar violão , quanto mais compor uma música
Jus: Você pode me ajudar
Isa: Como ?
Jus: Não sei . Hoje depois da escola , você pode ir para a minha casa , ae lá a gente vê sobre o trabalho
Isa: Ta pode ser , tem alguma ideia ?
Jus: Não - eu ri , eu achei que ele ia embora depois que terminássemos de falar sobre o trabalho , mas não ele ficou lá . Nós nos falamos poucas vezes , meu orgulho não me deixava ser legal com ele , não sei por que . As aulas passaram rápido , assim que o sinal bateu fui até o meu armário e o Justin foi atrás de mim

Isa: Justin , eu não vou poder ir hoje , tenho treino - tentei inventar uma desculpa
Cait: Não tem mais , a quadra está toda molhada por causa da chuva que teve a noite e você vai ficar de repouso alguns dias - quem chamou ela ?
Isa: Ok então
Jus: Vou só falar com o Chris e nós vamos ok /
Cait: Encontro com o Bieber ?
Isa: Nunca , trabalho idiota de música
Cait: Veja pelo lado bom , você está com A garantido - eu dei um risinho fechei meu armário e fui até o Chris
Isa: Oi coisa - ele riu e me deu um abraço , nessa hora a Carol saiu da sala e foi até o Chris , dava para ver o brilho no olho dele , que fofo - ta esperando o que ? Chama ela para sair
Chris: Uma garota como ela não olha para alguem como eu
Isa: Eu duvido - ele sorriu e foi falar com ela
Jus: Vamos ?
Isa: Claro - dei tchau a todos e fui com o Justin até o estacionamento , todos olhavam para gente , e já sabia o que estavam pensando "olha o novo lanchinho do bieber" ou então "por que ela e não eu ? , eu ri com os meus próprios pensamentos
Jus: O que foi ?
Isa: Nada não - entramos no carro e de novo seguimos calados uma boa parte do caminho , eu resolvi deixar meu orgulho de lado , ele era amigos de todos os meus amigos e ele parecia ser legal ,então resolvi falar com ele logo .

Isa: Eu vi você com o Chris de manhã
Jus: Viu é ?
Isa: Resolveu falar com ele agora ?
Jus: Sim , você estava certa , eu sou idiota
Isa: Ainda bem que você sabe - ele riu
Jus: É legal me zoar ?
Isa: Muito
Jus: Por que eu fui perguntar ? - eu dei de ombros , paramos em frente a casa dele , ok , casa era pouco , aquilo era uma mansão maravilhosamente perfeita , eu entrei e fiquei completamente encantada mas procurei disfarçar , tinha uma mulher sentada lendo , ela levantou e foi até nós . Ela ficou com uma cara meia surpresa quando viu uma garota com o Justin

Pattie: Oi crianças - o Justin fez uma cara de retardado quando ela falou crianças e eu dei um risinho
Jus: Oi mãe , essa é a Isabella , ela veio aqui para nós fazermos um trabalho .
Pattie: Oi Isabella
Isa: Oi - e dei um sorriso
Pattie: Seu sorriso é lindo- eu sorri de novo e corei
Isa: Obrigada
Jus: Vamos Isa?
Isa: Vamos - dei tchau para a Pattie e subi , eu cheguei no quarto do Justin e fiquei muito encantada mesmo , era meio simples mas tinha uma vista linda e era lindo

Isa: Ai eu nunca senti tanta vergonha na minha vida
Jus: Por que ?
Isa: Sei lá - ele riu
Jus: Ela estava assim , por que nunca viu nenhuma garota aqui em casa - eu ia perguntar onde ele comia as garotas mas preferi ficar quieta
Isa: Nunca ?
Jus: Nunca - eu me apoiei na parede e fiquei olhando para ele , ele estava pegando o violão , ele era lindo . PARA DE PENSAR ESSAS COISAS ISABELLA , sai do meu transe - tem alguma ideia em mente ?
Isa: Não , o cantor é você . A gente vai fazer a música sobre o que ?
Jus: Amor claro
Isa: Que garoto romântico - sarcasmo
Jus: Engraçadinha - ele riu , bateu na cama pedindo para eu sentar e eu obedeci , ficamos a tarde toda tentando pensar no que escrever mas não veio nem sequer a melodia da música , quando deu 5 horas estávamos entediados e desistimos de tentar pensar em algo . Fomos tomar um sorvete depois eu iria para casa .

Isa: Como vamos terminar esse trabalho ?
Jus: Não sei , talvez algum de nós 2 tenha inspiração alguma hora . Talvez algum de nós se apaixone e componha uma música para essa pessoa
Isa: Eu duvido muito
Jus: Eu também - rimos e entramos na sorveteria , fomos até o balcão
Atendente: Querem de que ?
Jus&Isa: Algodão doce - dissemos em coro , e rimos , ela foi pegar nossos sorvetes e nós entregaria na mesa  , os pedidos chegaram bem rápido comemos e fomos andando até a minha casa

Isa: Sério que você nunca levou uma garota para a sua casa ? Você deve ter 17 anos , nunca namorou na vida ? - ele riu
Jus: Não eu nunca namorei , eu também nunca levei nenhuma garota em casa. Só vou apresentar para a minha família uma garota que falha a pena - eu sorri e cheguei na porta de casa
Isa: Estou indo então - dei um beijo na bochecha dele e sai , mas ele segurou meu braço
Jus: ....



Continua , gostaram ? Continua com 3 comentários :)

3 comentários: