quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Runaway Love - parte 13

Jus: Oi pai - eles se abraçaram , ele pegou a Jezzy no colo e começou a enche-la de beijos , e eu achei aquela cena muito fofa . Ele colocou a Jezzy no chão e depois abraçou o Jaxon e a Eren - gente essa é a Isabella , a minha namorada . Eu já falei dela para vocês
Jeremy: Prazer conhece-la , o Justin fala muito de você - e me abraçou
Eren: Prazer eu sou a Eren , madrasta do Justin - eu a abracei , o Jaxon ficou me olhando com uma cara fofa , eu ajoelhei para poder ficar do tamanho dele
Isa: Oi lindo , qual o seu nome ?
Jaxon: Jaxon - ele fez uma voz fofa e eu sorri - você é a Isabella ?
Isa: Sim sou eu
Jaxon: O Justin ama você - eu dei um risinho , e todos riram
Isa: Que bom saber disso - ele riu , e me deu um beijo na bochecha , eu olhei para a Jazzy que estava encolhida em um canto - oi linda - ela deu um sorriso e e abraçou
Jazzy: Achei que não ia falar comigo
Isa: Claro que eu ia meu amor - ela me deu um beijo na bochecha e eu levantei , o Justin me lançou um olhar positivo e eu sorri . O Jeremy nos ajudou com nossas malas e nós fomos até o carro . Quando chegamos na casa do Jeremy já estava de noite , nossa a casa deles era realmente linda , entramos , colocamos a mala em um canto e o Justin foi me mostrar a casa toda , a sala de estar , a sala de jogos , o quarto da Jazzy , do jaxon , a piscina e finalmente o nosso quarto . Nossa era tudo lindo e eu estava completamente apaixonada por aquela casa .


Erin: Crianças , eu e o Jeremy temos que levar as crianças no médico , vocês vão pedindo o jantar?
Isa: Claro , eles estão bem ?
Erin: Obrigada , ajuda ele Isabella por que ele é muito enrolado . Estão sim , só consulta de rotina
Isa: Pode deixar - ela deu um risinho e saiu , eu entrei no quarto e o Justin estava sem camisa , e com a calça aberta - foi mal - ele riu
Jus: Nossa como se vc nunca tivesse me visto assim
Isa: Cala a boca eles podem ouvir - ele riu
Jus: Você tem problemas garota
Isa: Para de me amar
Jus: Impossível - eu ri - o que ela estava falando com você ?
Isa: A Erin ? Que era para pedirmos comida porque eles foram levar as crianças no médico
Jus: Aconteceu alguma coisa ?
Isa: Não , só consulta de rotina - ele respirou aliviado- você é um fofo quando fica perto deles , parece que é pai deles não irmão - ele riu
Jus: Eu amo crianças
Isa: Jura ?
Jus: Falando em crianças , a gente está sozinho em casa lembra ? - ele chegou perto de mim e me beijou
Isa: A gente tem que pedir comida lembra ?
Jus: Ai , sempre tem uma coisa - eu ri , peguei o meu celular e liguei para um restaurante , em 15 minutos a comida chegou , arrumamos a mesa , ficamos nos beijando até o Jeremy e a Erin entrarem . Eu fiquei corada quando o Jeremy lançou um olhar para o Justin como se tivesse dizendo " isso aê filhão " e ele riu .

Erin: Vamos comer ? Estou morrendo de fome , eu odeio filas
Jus: Vamos- a Jazzy agarrou na minha perna e eu a peguei no colo
Isa: Oi linda - ela e deu um beijo na bochecha , e o Justin tirou uma foto - por que o senhor tirou uma foto ?
Jus: Ficou fofa para - eu ri , coloquei a Jazzy na cadeirinha dela e sentamos para comer
Jeremy: Justin , a Pattie mandou avisar que terça feira você vai está embarcando
Jus: Mas a minha turnê não começa daqui a 1 mês ?
Jeremy: Você vai fazer umas entrevistas para promove-la antes de começar os shows
Jus: Ah sim - disse em tom triste e eu também fiquei para baixo
Erin: E você Isa , o que faz faz vida ?
Isa: Eu estou no ultimo ano da escola , ano que vem eu vou começar a fazer faculdade de psicologia
Erin: Em que faculdade ?
Isa: Algumas me chamaram , eu estou pensando qual eu vou escolher ainda
Erin: Boa sorte
Isa: Obrigada - terminamos de comer , estávamos indo para a sala de jogos quando a campainha tocou , o Justin olhou pela janela e saiu correndo . Eu parei na escada e olhei para trás ele estava com 3 amigos dele .


Jus: O que vocês estão fazendo aqui ?
Ryan: Se a gente não viesse você nem ia lembrar da nossa existência
Chaz: Né seu puto ?
Jus: Foi mal , eu acabei de chegar
Nohan: Quem é ? - e apontou para mim
Jus: Ah foi mal , gente essa é a minha namorada - eles deram um sorriso e eu retribui , fui até eles - Isa , esse é o Ryan , o Chaz e o Nohan . Gente essa é a Isabella
Chaz,Ryan,Nohan: Prazer
Ryan: Justin , a gente vai jogar futebol aqui na quadra . Quer vir ?
Jus: Não sei , eu tinha combinado de mostrar a cidade para a Isa
Isa: Pode ir , eu tenho que fazer umas coisas mesmo
Jus: Tem certeza ?
Isa: Aham
Jus: Vou me trocar já volto- e subiu , os garotos vieram falar comigo

Nohan: Você é legal
Isa: Valeu
Chaz: Eu nunca vi nenhuma garota aqui na casa do Justin
Ryan: Tirando o Chaz e o Nohan , você é a primeira a vir para ca - eu comecei a rir
Nohan: EE , babaca
Chaz: Valeu homenzinho , comilão você
Ryan: Sempre - eu tava rindo muito

Jus: Vocês sabem mesmo como se comportar na frente de uma garota hein ? Estou impressionado
Nohan: Ui , ta estressada - e eu ri
Isa: Eles tem problemas
Jus: Eu sei . Eu volto antes de anoitecer ok ?
Isa: Claro - me deu um selinho e saiu .


A Jezzy , o Jaxon , o Jeremy e a Erin estavam na piscina , e eu queria conhecer a cidade . Fui até eles avisei que ia dar uma volta . Fui andando até uma pracinha um pouco longe de casa , sentei no bando e fiquei observando o céu , quando começou a escurecer eu fui indo para casa .


XxX: Perdeu , Perdeu - algum maluco tinha acabado de roubar o meu iPod
Isa: Me devolve isso seu idiota - e fui correndo atrás dele , acabei o perdendo de vista , um garoto passou correndo por mim e quase me derrubou no chão - olha por onde anda idiota - disse gritando antes dele sumir . Fiquei parada na calçada , eu não acredito que eu fui assaltada
XxX: O idiota recuperou isso para você - uma voz desconhecida me entregou o meu iPod , levantei para olhar quem era e ...



Continua (: . 3 comentários para o próximo capítulo ok ?


Me respondam essas perguntas : Estão gostando ? O que pode acontecer agora ? Que parte você mais gostou de toda a fic até agora ?

Obrigada s2

3 comentários: