terça-feira, 11 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 1

Selena: Oi meu amor , está em casa ? - ela dizia naquele tom falso
Jus: Estou na cozinha
Sel: Oi amor - e me deu um selinho
Jus: O que faz aqui ?
Sel: Vim visitar o meu namorado , estava com saudades - e me deu um abraço por trás , ela era falsa comigo , nosso namoro era como um contrato que favorecia os 2 lados . mas parece que ela realmente levava isso a sério , ser atriz estava no sangue dela . mas nós 2 sabíamos que não nos gostávamos , ficamos juntos por termos ninguém .
Jus: Ah sim
Sel: O que houve meu amor ? Parece tenso - disse me fazendo uma massagem
Jus: Não é nada não , amanhã eu vou pela primeira vez para o Brasil , será um show importante . Estou nervoso
Sel: Vai dar tudo certo , eu vou com você lembra ? - ai eu tinha me esquecido , eu precisava de um momento sozinho , arrumar as ideia
Jus: Lembro , mas e o show da Argentina ?
Sel: É só dia 6 ( -n ) , eu vou ficar com você até o dia 5 . vai dar tudo certo - ela disse me beijando , em uma tentativa inútil de me seduzir , eu sei ... ela é a Selena Gomez , é linda . Mas eu não sinto nada por ela , muito menos tesão , ela foi beijando o meu pescoço e tirando o meu casaco , eu sabia que se a mandasse parar ela ia ficar nervosa , então fingi que estava gostando , ela foi me guiando até o sofá e eu a joguei no mesmo ....



Sel: Eu amei essa nossa rapidinha - ela disse e deu um risinho , eu forcei uma risada e dei um selinho nela , ela  saiu e eu finalmente estava sozinho , na verdade eu me sentia assim todas as horas do meu dia , como se não tivesse ninguem para conversar . Eu tinha amigos , ótimos amigos por sinal , mas alguma coisa faltava , entende ? eu precisa de alguém que me fizesse feliz de um jeito que meus amigos e amigas não podiam fazer . Eu precisava de alguém que eu realmente amasse , mas esse contrato estupido me proibia de chegar perto de qualquer garota . Eu subi para arrumas as minhas malas , afinal eu embarcaria em 2 horas .


{....}


Pattie: Está tudo bem ? parece distante - eu não prestei atenção - JUSTIN
Jus: Fala
Scooter: O que houve com você cara ? Ultimamente você está tão estranho - olhei para a cadeira do lado e vi que Selena ainda dormir
Jus: É eu estou sim , eu não sou uma maquina de fazer dinheiro , eu sou uma pessoa , uma pessoa com sentimentos . E eu não vou ficar junto de alguém que eu não amo por causa de um contrato estúpido - eu me exaltei e sai , ouvi passados atrás de mim , provavelmente a minha mãe , ela era a unica pessoa que realmente se importava comigo . Sentei na primeira cadeira vazia que vi e ela se ajoelhou do meu lado
Pattie: Esquece isso amor , considere isso acabado , eu não vou deixar as pessoas controlarem o meu filho
Jus: Obrigada - e a abracei , percebi que a Selena tinha acordado e estava atrás da minha mãe , ela também percebeu e saiu . Ela se ajoelhou do meu lado

Sel: Se serve de consolo eu também odeio isso
Jus: Por que não acabamos com isso ?
Sel: Eu topo , você não beija tão bem como eu pensei - ela brincou e eu ri
Jus: Até parece
Sel: Ta eu exagerei um pouco - e rimos
Jus: Prefiro muito mais você como minha amiga do que como minha namorada
Sel: Eu também - nos abraçamos e fomos para os nossos lugares .



[...]

Pousamos no Rio de Janeiro e eu vi a maior quantidade de beliebers em um aeroporto que eu já vi na vida , elas eram lindas , não estavam exagerando quando falaram que garotas brasileiras são as mais lindas do mundo


Jus: HELLO BRAZIL - eu gritei assim que sai de um canto e elas puderam me ver , começaram a gritas , e a chorar , eu estava me dirigindo até elas para dar autógrafos , mas o Kenny me impediu
Kenny: Você não pode ir , tem muita gente , é melhor irmos logo para o hotel , pegamos nossas malas e fomos até o tal hotel , era realmente muito lindo . Ficava em frente a praia , peguei um quarto separado , já que não dormiria mais com a Selena já que nosso contrato estava acabado , contaríamos as fãs em breve , só não sei quando . Fui para o meu quarto e desfiz as mala , olhei pela a janela ainda estava cedo , tinha uma piscina então eu fui até ela .


Fui andando pelo enorme hotel até achar a piscina , dei um mergulho e fiquei um tempo embaixo da água , precisava pensar . Eu estava parecendo aqueles adolescentes revoltados , mas não , eu só sentia falta da vida , fazia tempo que eu não tinha ataques de risos , fazia tempos que eu não tinha vida . Eu não estou reclamando , gosto da minha vida , mas gostaria de ser normal as vezes . Depois de vários segundos embaixo da água eu levantei para pegar fôlego , vi um grupos de garotas se aproximando , elas eram bem bonitas , provavelmente ricas por estarem aqui . Uma delas me chamou atenção , ela não estava com um biquíni cavado e curto como as outras , ela estava fofa , mas não deixava de chamar atenção por ter um corpo bem bonito , ela não era magra nem gorda , era ... gostosa . Ela olhou para mim e sorriu , provavelmente me reconheceu  eu sorri de volta . As amigas dela começaram a grita e ela corou , eu achei graça . Estava cansado , precisava dormir , sai da piscina e fui tentando achar o caminho de volta . Quando fui para a frente do elevador , vi a tal garota . Eu não sabia em que quarto estava , tinha me esquecido , só sabia que era a suíte presidencial , então resolvi perguntar


Jus: Licença , você fala inglês ?
XxX: Falo sim , o que aconteceu ?
Jus: Eu me perdi - ela riu - sabe onde fica a suíte presidencial ?
XxX: Sei sim , é no mesmo andar da minha , vem eu te levo - nessa hora o elevador abriu e entramos
Jus: Está hospedada aqui ?
XxX: Meu pai é dono , eu moro aqui - eu sorri ,o elevador abriu e saímos - bom a sua suíte é aquela - ela virou e estava indo até aquela
Jus: Espera , qual o seu nome ?
XxX: Isabella - e sorriu
Jus: Prazer , sorri de volta



Continua , 3 comentários ? (:

Lindas , diferente das outras fics que são narradas pela Isabella ( eu *0* ) , essa vai ser toda narrada pelo Justin . Apenas com algumas partes narradas pela Isa , bem poucas mesmo . Quis mudar um pouco *-*. Espero que gostem *-*

3 comentários: