sábado, 1 de outubro de 2011

Runaway Love - parte 14

Isa: Desculpa - disse envergonhada
XxX: Tudo bem - e deu um sorriso lindo - toma é seu e deu um sorriso 
Isa: Obrigada - eu fui andando e ele segurou o meu braço
XxX: Qual o seu nome ? 
Isa: Isabella 
XxX: Prazer , Lucas - e apertou a minha mão
Isa: Como você conseguiu recuperar isso ? - ele deu um sorriso , ele era bonito , um pouco mais alto do que eu
Lucas: Foi fácil , o garoto devia ter uns 13 anos . Como você foi assaltada por um garoto de 13 anos ? Que inútil você - ele riu e eu acabei rindo tbm
Isa: Idiota - eu disse séria
Lucas: Foi mal
Isa: Tanto faz , eu posso ir agora ?
Lucas: Não antes de me dar o seu telefone
Isa: Eu tenho namorado
Lucas: Eu não disse que quero sair co você , disse que quero o seu telefone
Isa: Ta - e passei pra ele
Lucas: Você quer embora mesmo , vamos conversar um pouco - eu queria ficar , ele era legal , mas o Justin era ciumento e não ia gostar de me ver aqui com esse garoto
Isa: Meu namorado está me esperando
Lucas: Eu te conheço de algum lugar - disse me ignorando completamente
Isa: Não sei de onde
Lucas: Você não é a namorada do Justin Bieber ?
Isa: Sim
Lucas: Que merda hein ?
Isa: Como se você fosse muito melhor
Lucas: Olha para isso - e passou a mão no corpo zoando e eu comecei a rir e ele riu junto . Olhei para o outro lado da rua e o Justin estava passando , junto com o Chaz e com o Ryan - ui , olha o seu amigo ali do lado
Isa: Não é meu amigo , é meu namorado
Lucas: AMANHÃ EU TE LIGO - ele fez questão de gritar , enquanto eu atravessava a rua , o Justin estava com uma cara de revoltado , e o Chaz e o Ryan também

Isa: Oi - fui dar um selinho nele e ele desviou - af , eu não tenho que aturar ciumes idiotas
Jus: Idiota ?
Chaz&Ryan: Estamos indo - e sairam
Isa: Ele recuperou o meu iPod , eu agradeci , ele contou uma piada e eu ri . Simples
Jus: Você deu o seu telefone para ele antes ou depois disso ?
Isa: Eu dei por que ele é legal , e meu amigo . apenas amigo , por que até aonde eu me lembre eu estou namorando você . E eu confio em você , faça o mesmo comigo - eu virei e entrei em casa , entrei dei boa noite a todos e fui até o quarto da Jazzy .


Isa: Oi linda , posso ficar aqui ?  - eu não queria falar com o Justin agora
Jazzy: Claro - disse com a sua voz fofa , sentei do lado dela e  ficamos vendo filme do bob esponja - por que você não está com o Justin
Isa: Por que ele está cansado do futebol - menti
Jazzy: Ah sim , me coloca para dormir ?
Isa: Claro - eu a cobri e contei uma história , quando eu estava saindo ela me chamou - fala linda
Jazzy: Eu gosto de você , quero que você fiquei aqui para sempre , você é a melhor namorada que o Justin já teve , e ele te ama muito - eu dei um sorriso , um beijo na testa dela
Isa: Também gosto muito de você - sai do quarto e fui até o meu quarto , o Justin estava vendo um filme , eu passei direto e fui tomar um banho . Como eu amava provocar o Justin , eu coloquei um pijama bem ... sexy . Sai do banheiro toda cheirosa e fui pegar o meu celular que estava do lado dele . Eu vi a cara que ele me olhou e ri na minha mente


Jus: Podemos conversar ?
Isa: Claro , sobre o que ? Clima , economia ? - eu zoei
Jus: Eu to falando sério
Isa: Eu também , eu não gostei do seu ataque la na rua
Jus: E eu não gostei de você ter dado o telefone para um desconhecido
Isa: Ele é só meu amigo , na verdade um conhecido . Eu fui assaltada , ele pegou o meu iPod de volta , a gente ficou conversando um pouco, ele pediu o meu celular e eu dei . Só isso , e mesmo se ele tiver alguma intenção comigo eu não tenho nenhuma com ele , por que eu estou com você . Eu namoro você , eu amo você , não ele . Eu gostaria que você confiasse em mim da próxima vez - ele ficou me encarando
Jus: Eu sei disso , mas eu fiquei com ciúmes , desculpa o meu ataque
Isa: Desculpa ter dado o meu telefone
Jus: Vem ca - ele me puxou pela camisa e eu cai em cima dele , rimos e nos beijamos . O beijo foi esquentando , ele passada a mão dentro da minha camisa e eu tirei a sua camisa . Ele se virou e ficou por cima de mim , começou a beijar o meu pescoço , foi descendo a mão para o começo da minha blusa e a tirou . Desceu a mão até a minha bunda e ficou com a mão lá , deu uma apertadinha e eu ri . Ele foi procurando com a mão a abertura do meu short e o tirou , eu fiquei por cima dele de novo , fiz uma carinha de tarada . Continuei o beijando , até sentir um negocio elevado na sua calça , eu ri na minha mente , ele me ajudou a tirar a sua calça .....


Acordei com o meu celular , era o Lucas . Eu não queria mais problemas então eu desliguei . Olhei para o lado e o Justin tinha acordado também .

Jus: Quem era ?
Isa: Adivinha
Jus: Por que não atendeu ?
Isa: Não quer problemas
Jus: Você que sabe


[....]

Os dias se passaram , e estava na hora do Justin embarcar para a sua turnê , eu já estava chorando , ele abraçou a Carol , o Chris , e finalmente veio falar comigo . Eu já estava com lágrimas nos olhos `

Jus: Eu vou morrer de saudade
Isa: Eu também - e dei um sorriso , ele me beijou , me deu um abraço e entrou no avião . Eu odiava despedidas . Ver ele entrando naquele portão , e pensar que eu ia ficar 3 meses sem ve-lo ... era uma sensação horrível ....



Continua , 3 comentários (:

3 comentários: