terça-feira, 25 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 9

Lucas: Oi meu amor
Isa: O que você quer ? - mudei a minha voz para parecer que eu não sinto medo dele
Lucas: Você - e desligou , eu pude sentir o meu corpo todo ser invadido por uma onda de terror , eu tentava mostrar que não mas eu estava morrendo de medo . Eu precisava do Justin , precisava mesmo , fui entrar no skype para ver se conseguia falar com ele mas a Caitlin entrou na porta chorando .

Isa: O que houve ? - disse fechando o noot e indo abraça-la , ficamos uns minutos abraçadas e ela chorando muito . Ela sentou em um sofá que tinha no meu quarto e ficou muda - o que aconteceu ?
Cait: O Bryan ... - ela parou de falar , eu sentei do lado dela
Isa: Sou sua irmã pode confiar em mim


-Flashback Cailtin -

Fui até a casa do Bryan , ele era maior de idade então morava sozinho , ele ainda estudava pois repetiu 4 ou 5 anos . Eu tinha a chave da casa dele , como ele costumava fazer muita merda eu sempre tinha que ir ajuda-lo , então ele me dava a chave para eu poder entrar sempre que precisasse . Toquei a campainha mas ninguém atendeu , achei que ele não tivesse em casa , pensei em fazer um jantar para nos dois . Peguei a chave e abri a porta , ouvi uns barulhos vindo do andar de cima , barulhos um tanto quanto ... vulgares . Subi e coloquei o ouvido na porta

XxX: Vai Bryan , vai - ouvi uma voz feminina gritando com esforço , meu sangue ferveu , ninguem conseguia descrever o ódio que eu estava sentindo naquele momento , bati na porta com força

Cait: Abre a porta filho da puta - os barulhos sumiram e o Bryan sem camisa abriu a porta , com uma cara de despreocupado. - o que esta acontecendo aqui ? - disse com raiva
Bryan: Cailtin essa é a minha irmã - ele me apontou uma garota que estava de sutiã e um mini-short deitada na cama toda bagunçada dele ,ele realmente acha que eu acreditei que era irmã dele ? A vadia levantou para falar comigo e eu meti um tapão na cara dela , ela logo me deu outro , eu peguei o cabelo dela , e a joguei no chão , subi em cima dela e começamos uma briga . Eu não estava afim de ter uma daquelas brigas femininas então dei um soco na cara dela , vi o sangue e ri . Ela virou e foi para cima de mim , me deu um soco na barriga e outro no nariz , eu levantei e chutei sua barrica . O pior era que o Bryan não fazia nada , olhei para os dois pela ultima vez e sai correndo para ca , sentia as lágrimas caindo do meu olho contra a minha vontade


- Flashback off -


Eu estava com muita raiva desse idiota que ela chamava de namorado , eu não conseguia falar nada só a abracei .

Cait: Como eu vou olhar para ele na escola ?
Isa: Olhando Caitlin , você é melhor que ele , não mostre que ele te machucou
Cait: Mas machucou , e muito
Isa: Eu sei , você sabe , mas ele não precisa saber
Cait: Está falando para eu fingir ?
Isa: Isso
Cait: É isso que eu vou fazer - e levantou secando as lágrimas, saiu correndo pelo corredor , coloquei a minha cabeça para fora da porta e gritei
Isa: ESTÁ INDO AONDE ?
Cait: SESSÃO DE FOTOS - disse saindo de casa
Isa: Doente - ri e fechei a porta , peguei o computador e entrei no skype , olhei as horas , ainda estava cedo podia ficar um pouco no computador antes de ir dormir , afinal amanhã era o meu primeiro dia de trabalho. Entrei no skype , nem precisei falar com o Justin , ele já veio pedindo uma conversa de video


Isa: Oi meu amor
Jus: Oi coisa
Isa: Nossa que amor - rimos - tenho que te contar uma coisa
Jus: O que ?
Isa: O Lucas me ligou
Jus: O que ele disse ?- senti raiva na sua voz
Isa: Que me quer , será que ele sabe onde eu estou ?
Jus: Claro que não , como saberia ?
Isa: Meu pai
Jus: Eu chego ae em 4 dias , e eu vou te proteger , prometo
Isa: Eu sinto sua falta
Jus: Eu também - ficamos conversando até tarde , tive que desligar e ir dormir , afinal tinha que trabalhar no dia seguindo , cedo . [..]

Acordei com o som de Na Na Na da One Direction ( para quem não sabe é a banda mais foda do mundo, #isabellarecomenda ) .Tomei um banho , arrumei o cabelo , me maquiei e coloquei essa roupa


Fui até o endereço que ela me deu a pé , afinal não era tão longe , chegando lá todos estavam a mil .

Léo: Oi você deve ser a nova garçonete - e apertou minha mão
Isa: Sim sou eu , você é ... ? 
Léo: O gerente daqui , mas eu sou legal ta ? - eu ri
Isa: Vou me lembrar 
Léo: Esse é o seu uniforme , pode se trocar lá atrás - fui até o banheiro e me troquei , quando estava voltando reparei um homem sentado em uma mesa , ele usava casaco , olhos escuro e bone , parecia que não  queria ser reconhecido "você está paranoica" pensei comigo mesma e voltei ao trabalho


[...]

Foi um dia cansativo , não aguentava mais trabalhar , queria ir para casa e dormir , estava com sono , fiquei a noite toda conversando com o Justin . Estava indo para casa , a rua estava meio deserta afinal essa hora as pessoas ainda estão na escola , e eu não estudo mais . Senti que estava sendo seguida e comecei a andar mais rápido , alguem puxou o meu braço , e eu gritei


XxX: .... 

3 comentários: