quinta-feira, 20 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 6

Acordei com uns barulhos vindo do banheiro , devia ser a Isabella , olhei no relógio e ainda eram quase 10 horas . Eu não queria dormir , queria me despedir dela . Eu levantei , ajeitei o meu cabelo e fiquei deitado na cama esperando ela sair .

Isa: Oi te acordei ? - disse envergonhada , eu levantei na cama em um pulo e fui até ela
Jus: Sim , mas não se preocupa , eu queria mesmo me despedir de você . Que horas é o seu voo ?
Isa: 11 e meia
Jus: Eu te deixo no aeroporto
Isa: Não precisa , você já esta ajudando muito a minha fuga - eu ri
Jus: Eu te levo
Isa: Ta bom chato - eu ri
Jus: Irritante - rimos e nos beijamos
Isa: Vamos tomar café ? eu to morrendo de fome
Jus: Vamos , só deixa eu colocar uma roupa - enfiei a primeira roupa que eu vi e descemos . Esbarramos com o Ryan e com o Alfredo no corredor , que riram quando nos viram sair do quarto a essa hora
Isa: Eles acham que a gente transou né ?
Jus: Aham - ela riu
Isa: Seus amigos são iguais a você , um bando de pervertido - rimos
Jus: Você ainda não viu nada - rimos , ficamos trocando carinhos e nos beijando no elevador , eu estava apaixonada demais por aquela garota,  como isso aconteceu tão rápido ? Fomos até a nossa mesa , pedimos o nosso café da manhã , enquanto comíamos ficamos conversando - já ligou para a sua mãe ?
Isa: Esqueci - ela disse em desespero
Jus: Você tem que fazer isso logo
Isa: Essa hora meu pai deve estar em uma reunião , vou lá no quarto buscar o meu celular - disse assim que acabou de comer
Jus: Vou com você - levantamos e fomos
Isa: Fica aqui , vai que o meu pai ta la dentro - disse para mim no corredor , fiz sim com a cabeça e fiquei esperando . Fui até o quarto buscar as malas dela . Encontrei com o Scooter .

Jus: Ta fazendo o que aqui ?
Scooter: Hoje você vai falar para o mundo que você não namora mais a Selena
Jus: Sério ? - disse com os olhos brilhando e ele riu
Scooter: Aham , toma - me jogou o meu celular - de a notícia ao mundo , depois pode ir comer a Isabella - eu ri , mas na vontade queria soca-lo
Jus: Eu ainda não transei com ela , ela não é uma vadia
Scooter: Desculpa cara - eu ri
Jus: Ta ok - peguei o meu celular e tuitei " I'm single " , milhares de pessoas me perguntando o que aconteceu , eu ignorei , sai do twitter e fui para o corredor

Isa: Onde estava ?
Jus: Avisando ao mundo que eu não estou mais com a Selena - ela levantou uma das sobrancelhas - podemos ser vistos juntos agora
Isa: Iupi - ela zoou
Jus: Irritante - ela riu e me deu um selinho
Isa: Vamos antes que eu me atrase ? - fomos até o estacionamento , chegamos no aeroporto com 50 minutos de antecedência , fomos ,fizemos tudo que tinha que se feito - ainda faltam 30 minutos , o que a gente vai fazer até lá ?
Jus: Vem ca - fomos até o carro e ficamos conversando , começamos a nos beijar descontroladamente , comecei a beijar o seu pescoço e ela parecia gostar , afinal não tinha me mandado parar . Uma das minhas mãos apertava a sua coxa , nossa como brasileira era gostosa . E a outra estava dentro na sua blusa , por trás . O clima estava realmente quente , estávamos no banco de trás , eu deitei em cima dela e continuei a beija-la.


-Isabella narração -

Aquilo estava realmente bom , mas eu não ia transar com o Bieber em um carro . Ok , não era a minha primeira vez , mas eu não queria que a nossa primeira vez fosse em um carro . Eu pensava em parar mas não conseguia. Só me dei por mim quando o despertador do meu celular tocou avisando que faltavam apenas 20 minutos para o meu voo

Isa: Justin , eu tenho que ir - disse em meio a beijos ultra quentes
Jus: Ah , que triste - disse saindo de cima de mim , rimos
Isa: Estamos indo meio rápido demais não acha ?
Jus: Não - eu o encarei e começamos a rir
Isa: Bobo - rimos
Jus: Eu vou com você até lá
Isa: Ok -saímos do carro , ele colocou os braços na minha cintura e fomos conversando até o terminal , sentamos em uma cadeira , eu coloquei minhas pernas em cima das da dele e ficamos conversando - quando entra de férias ? - disse enquanto brincava com os seus dedos
Jus: Em 2 semanas , ae eu prometo passar as férias com você
Isa: Acho bom - ele riu
Jus: Ligou para a sua mãe ?
Isa: Não - ele riu - eu vou fazer uma surpresa
Jus: E se ela tiver se mudado ?
Isa: Ela postou uma foto alguns dias dela e dos filhos do marido dela em frente a casa dela . e ainda é a mesma
Jus: Ah sim , eu vou te visitar muito lá - eu dei um selinho
Isa: Você é perfeito garoto - ele riu
Jus: A garota que eu estou apaixonado que é perfeita - eu corei , e ele me deu um selinho , ouvimos a voz de uma mulher avisando que era para eu entrar no avião .
Isa: Eu vou indo , te vejo em 2 semanas ? - disse levantando
Jus: Claro - ele me deu um ultimo beijo , eu fui entrar no avião , olhei para trás pela ultima vez e ele me mandou um beijo . Eu sorri e entrei no avião . Nossa eu era realmente louca , olha a merda que eu estava fazendo , mas eu to feliz




Continua , 3 cometários (:

3 comentários: