segunda-feira, 17 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 5

Jus: WHAT'S UP RIO ? - disse assim que terminei de cantar Bigger , foi uma gritaria total . Continuei o show , foi um ÓTIMO show , as beliebers eram lindas , fofas , e super fodas . Eu simplesmente amei o show , fui para o camarim MUITO cansado . Entrei e tirei a minha camisa , nessa hora alguem entrou

Isa: Foi mal, não sabia que estava se trocando - ela fechou os olhos e eu ri
Jus: Eu to só sem camisa , eu faço isso na praia também
Isa: Eu sei - ela riu , e abriu os olhos - nossa é muito bom ficar no palco , elas são incríveis
Jus: São né ? - eu a puxei para perto de mim e ficamos nos beijando , o beijo foi esquentando , e ela parou
Isa: Vai com calma Bieber - eu ri , e parei
Jus: Você que sabe , vamos ?
Isa: Vamos - peguei na mão dela e fomos rindo até o carro , em 30 minutos chegamos ao hotel . - nossa que transito , isso tudo é por causa de você ?
Jus: Quando vai entender que eu sou o cara ? - ela riu
Isa: Ah claro - rimos, entramos no hotel de mãos dadas , assim que entramos , vimos um alto homem , que aparentava te 40 anos, ele vestia ternos . Assim que a Isa o viu ela ficou estranha , largou a minha mão e foi andando na minha frente - PAI - e ele a abraçou , um abraço bem rápido , para o dia em que eles não se viam , logo ele virou e ficou mexendo em uma plancheta . Ela me olhou , e fez um sinal para eu a seguir


Isa: Como eu falo para o meu pai que eu não namoro mais o Lucas /
Jus: É só um garoto é só falar
Isa: Você não entende , meu pai ama o Lucas , ele vai me matar quando souber
Jus: É melhor contar logo , ele está vindo - dei um selinho nela e estava indo
Pai; O que ta acontecendo aqui ?
Isa: Tava mostrando para ele o caminho do elevador - falaram em português
Pai: Hum ... - ele tentou acreditar - bem vindo ao hotel Senhor Bieber
Jus: Obrigada , agora se me derem licença , vou para a minha suíte - ele sorriu e eu entrei no elevador , eu anda não entendi muito bem essa , por que ela tinha tanto medo do pai ? O que ele fazia para ela ficar assim ? E .. cade a mãe dela ? Ela nunca me falou dela , e esse doido do Lucas , o que ele queria com ela ? Tantas perguntas , em que eu não achava resposta .


-Isabella narração -


Pai: Como você faz isso ? Você sabe que vocês 2 tem uma certa fala aqui no Brasil , ele tem uma banda , isso trás pessoas para ca . Você destruiu tudo Isabella - ele gritava
Isa: Você já pensou em mim alguem vez ? Eu O.D.E.I.O o Lucas , você não sabe nem da metade das coisas que ele faz , você só se preocupa com o seu dinheiro . E não ta preocupado se vai me usar para conseguir isso
Pai: Enquanto viver sobre o meu teto , são as MINHAS regras me entendeu ? Você vai ligar para o Lucas e vai voltar com ele AGORA . Ou então , vaza desse hotel
Isa: Quer saber ? Foi por isso que a minha mãe fugiu , por que você só se preocupa com você . EU TE ODEIO - eu não medi minhas palavras e levei um tabefe na cara
Pai: Para você aprender a me respeitar
Isa: Para você aprender que eu não sou sua empregada - eu sou doida e já tinha feito minhas malas - espero nunca mais ver você ou o Lucas na vida  - eu sai do quarto , eu devia estar bêbada , parei com a mala na escada e comecei a chorar lá mesmo , ouvi passou , limpei as minhas lágrimas rápido , quando olhei quem era , não pensei duas vezes , simplesmente o abracei , ele ficou sem entender


Jus: O que houve ? - disse vendo que eu estava chorando


-Justin narração-


Isa: Eu acabei de sair de casa
Jus: Como assim ? Para onde você vai ? - ela é louca ?
Isa: Morar com a minha mãe ,eu não a vejo nem falo com ela a exatos 3 anos . Eu sei onde ela mora , por que já fui lá uma vez . Mas fora isso ...
Jus: Vai aparecer sem avisar ?
Isa: Não trouxe meu celular e eu não entro naquele quarto numa mais - ela riu
Jus: Você é doida - olhei as horas - aonde vai dormir ?
Isa: Não sei
Jus: Dorme comigo
Isa: Não precisa Jus , sério ... você já me ajudou muito
Jus: Você não prefere dormir aqui , prefere ?
Isa: Não - rimos - ok , mas e prometo que eu não te perturbo mais
Jus: Eu quero que você me perturbe muito ainda - ela sorriu , e eu sorri de volta , fomos para o meu quarto . Pedimos uma pizza no serviço de quarto , ficamos conversando , mas eu queria mesmo era saber sobre o que aconteceu - sem querer tocar na ferida não cicatrizada mas ... o que aconteceu , me explica tudo ?
Isa: Ok , meus pais se separaram quando eu era pequena , minha mãe foi morar nos EUA . Ela era artista , já meu pai era empresário . Ele queria muda-la de qualquer jeito , ela se sentiu tão sufocada que saiu de casa. No começo senti raiva , achei que ela tinha me abandonado , mas eu a perdoei . Eu não a via a muitos anos , mas a 3 anos atrás eu fui para lá , ficar 2 dias . Ela me falou que sabia como o meu pai era , e que se eu quisesse poderia morar com ela . Ela agora casou de novo , mora com o marido e os filhos dele . Tipo não vou ter os luxos que eu tenho aqui , mas pelo menos eu vou ser feliz , e principalmente ... vou ficar livre do Lucas
Jus: Por que tem tanto medo dele ?
Isa; Lembra o que aconteceu naquela noite na piscina ?
Jus: Sim
Isa: Não é a primeira vez que ele tenta aquilo , e eu tenho medo de pensar do que aconteceria se você não chegasse - ela disse quase chorando e eu a abracei
Jus: Eu estou aqui agora ok ? E nada vai te acontecer . Nada , eu prometo - eu fazia carinho em seu rosto
Isa: É tão bom ter você por perto , Justin - nos beijamos
Jus: Que horas você vai amanhã ?
Isa: Não sei, iiih eu tenho que comprar a minha passagem - pegamos o noot e ela comprou uma passagem para Atlanta
Jus: É para Atlanta que você vai ?
Isa: Aham , minha mãe mora lá
Jus: Eu também
Isa: Sério - os olhos dela brilharam e eu achei fofo , ele começou a me encher de beijos - ah espera , você vive fazendo turnês
Jus: Eu vou fazer minha turnê pela América do Sul e depois tirar férias de novo - ela sorriu
Isa: Pelo menos não vou ficar sozinha lá - nos beijamos , deitamos , ficamos em conchinha e logo dormirmos




Continua ... 3 comentários (: ?

3 comentários: