segunda-feira, 24 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 8

Eu e o Chris pedimos comida chinesa para o jantar, estávamos arrumando a mesa e esperando a Cailtin chegar em casa .


Isa: Ela sempre demora assim ?
Chris: Deve ter parado na casa do namorado
Isa: Por que ele não vem para ca ?
Chris: O meu pai não o aprova
Isa: Como assim ?
Chris: Ele é tipo o bad boy da escola
Isa: Por que a Caitlin se mete com um tipo desses ?
Chris: Porque ela é líder de torcida , ela atrai tipo desses - rimos , essa hora ouvimos um "MENTIRAAAA ? " vindo da porta , olhamos e era a Caitlin , ela veio correndo e meu deu um abraço apertado . Saímos do abraço rindo como sempre , quando estávamos juntas riamos até do vento.

Caitlin: O que faz aqui ?
Isa: Eu moro aqui agora
Caitlin: MENTIRA ?
Isa: VERDADE - rimos , e nos abraçamos de novo - aah , amanhã o que você vai fazer ?
Caitlin: Nada por que ?
Isa: Você vai me ajudar a comprar tintas e coisas para o meu quarto . E vocês sabem onde eu posso conseguir um emprego ?
Cailtin: A nossa vizinha é dona de uma cafeteria e eles estão contratando , vamos lá amanhã de manhã ?
Isa: Ai ótimo - sentamos e comemos , ficamos conversando até altas horas .


Chris: E você Isa ? Como anda a sua vida amorosa ? - não sabia se podia contar , então decidi ficar quieta
Isa: Solteira , por que ?
Chris: Nada é só para tacar na sua cara que eu tenho namorada - e fez uma dancinha que fez eu e a Caitlin termos um ataque de risos
Isa: Primeiro : Você é idiota - a Cailtin riu - segundo : eu to indo dormir por que amanhã eu preciso acordar cedo para ir arrumar o meu emprego .- Levantei e fui até o meu quarto , não tinha mudado muita coisa desde a ultima vez que eu vim , a mancha de refrigerante que o Chris deixou cair ainda estava no tapete , ainda tinha cheiro de infância . Eu fui até o banheiro e coloquei um pijama , deitei na cama e logo dormi .

[...]

Acordei com uma saudade enorme do Justin , resolvi que ia ligar para ele assim que acabasse de arrumar o meu quarto . Eram 10 horas quando acordei , levantei em um pulo e coloquei essa roupa


`
Desci e a Cailtin já estava arrumada me esperando no sofá .

Caitlin: Amém - levantou e apontou para o céu , eu obviamente ri
Isa: Vamos ? - fomos até a casa da vizinha , conversei com ela por uns 20 minutos e eu tinha o meu emprego , como hoje era domingo eu começava amanhã . Trabalhava das 8 as 15 horas . Fomos para uma loja de artigos para casa , comprei uma tinta azul , uns porta retratos , adesivos de parede , tinta branca , e mais outra coisas fofas . Depois de gastar metade da minha mesada fui para casa . - vamos almoçar e depois passamos o dia cuidando do meu quarto ?
Caitlin: O que eu não faço por você - eu ri e fomos comer

[..]

Estávamos exaltas , sujas de tinta , mas o quarto tinha ficado lindo . Estava com uma parede azul e uns detalhes que a Caitlin fez , as outras brancas . Coloquei várias fotos nos porta retratos , o quarto tinha ficado a minha cara . Estava lindo

Caitlin: Eu to indo na casa do Bryan depois a gente se vê
Isa: Quem é essa ?
Caitlin: Meu namorado - ia arrancar mais coisas sobre ele depois ,agora eu estava muito cansada , ela saiu e foi para o quarto dela , deitei no chão e fiquei pensando no Justin . Estava morrendo de saudades . Resolvi ligar para ele.


Jus: Oi meu amor
Isa: Oi lindo , você me deve um video da minha musica - ele riu
Jus: Está no computador ?
Isa: Não , estou cansada , acabei de pintar o meu quarto todo
Jus: Nossa , por que não contratou alguem para fazer isso ?
Isa: Por que eu não sou o Justin Bieber - rimos
Jus: Eu estou com saudades
Isa: Eu também , só mais 5 dias
Jus: Você me prometeu que ia me dar um dia de garoto normal
Isa: Eu sei disso - ele riu
Jus: Amor eu tenho que ir para uma entrevista agora , depois nos falamos ok ?
Isa: Ok , beijos
Jus: Beijos
Isa: Hei ... espera
Jus: O que ?
Isa: Eu te amo
Jus: Também te amo - dei um risinho e desligamos , fui sorrindo que nem idiota para o banheiro , tomei um banho , saí enrolada na toalha , ouvi o toquei do meu celular , olhei o número e senti um arrepio no meu corpo todo


Isa: Alô - disse com medo na voz
Lucas: ....




Continua , 3 comentários ok ?

5 comentários: