quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Runaway Love - parte 15

É ... ele entrou no avião e eu ia ficar 3 meses sem ver aqueles olhos lindos , aquele sorriso perfeito , sem receber os abraços confortantes dele , sem sentir o melhor beijo do mundo, eu tava deprimida

Carol: Vamos gente ?
Isa: Vamos - disse com voz de choro
Chris: Ai gente , para com isso . Ele volta em 3 meses - ele tentava parecer forte
Isa: É , vamos sair hoje ? Para distrair ?
Carol: Aonde ?
Isa: Abriu um restaurante aqui perto , que tal a gente ir ?
Chris: Eu quero uma boate
Carol: Eu também
Isa: Para que ? Vcs 2 ficarem se pegando e eu olhando ? - eles riram ,fomos para casa , já era 7 horas , nos arrumamos , coloquei essa roupa


Pegamos o meu carro e fomos até o restaurante , tinham muitos paparazzis  . Ignoramos e tentamos entrar 

Isa: Licença , o que está acontecendo aqui ? 
Paparazzi: Olha ela ali - e começaram a tirar fotos minhas 
Isa: O que ta acontecendo ? 
Kenny: Entra aqui - um homem enorme me empurrou para dentro de um carro e eu fiquei com medo, eu entrei e eles começaram a andar 
Isa: O que está acontecendo ?  - tinham mais 2 homens dentro do carro 
Scooter: Você é a Isabella certo ? 
Isa: Sim
Ryan: Prazer meu nome é Ryan Good, esse é  Scooter Braun e essa o Kenny Hamilton 
Isa: Oi - disse seca
Kenny: Somos da esquipe do seu namorado 
Isa: Sem querer se chata , mas por que vocês me enfiaram dentro desse carro ? 
Ryan: Você tem que terminar com o Justin 
Isa: O que ? - eu falei debochada
Scooter: Você é uma ótima garota , o Justin te ama e você o ama . Mas as beliebers não gostam quando o Justin namora , e se ele for namorar eu quero que seja alguma famosa , assim ajuda na carreira dos 2 . Bom ... é isso que queremos que você faça
Isa: Vocês só podem estar doidos , vocês acham mesmo que eu vou fazer isso ? 
Ryan: Eu acho melhor deixar as coisas como estão 
Scooter: Olha aqui garota , eu não vou deixar você destruir a carreira do Justin
Isa: Eu eu não vou deixar você destruir a vida dele 
Scooter: Você vai fazer isso , você é boazinha demais , não vai conseguir ver a carreira do seu namorado indo por água abaixo - eu comecei a chorar - viu ? eu não disse ? - o Ryan e o Kenny simplesmente o ignoraram , não era fácil para eles também , parecia que eles estavam do meu lado mas não queriam falar nada por que se preocupavam com o Justin ,o Scooter também se preocupava mas era uma preocupação obsessiva. Eles pararam em frente ao restaurante onde eu estava eu dei um ultima olhada para eles , sai do carro limpando as minhas lágrimas . A Carol e o Chris vieram me abraçar 


Chris: O que aconteceu ? 
Carol: É cara você sumiu
Isa: Nada - eu comecei a chorar de novo
Chris: O que esses idiotas fizeram com você ? 
Isa: Nada de mais , só querem destruir a minha vida , só isso - e eu expliquei para eles 
Carol: E o que você vai fazer ?
Isa: Não sei
Chris: Você ainda ta pensando ? Fica com ele , você o ama
Isa: Eu sei disso Chris , mas eu não quero destruir a vida dele , afinal ele ama o que faz
Carol: E também ama você 
Isa: Ai eu preciso pensar , preciso ficar sozinha . - me despedi deles e fui para casa , entrei no quarto e comecei a chorar , meu pai entrou no quarto e me viu daquele jeito , eu estava tão desesperada que o abracei

Ryan: O que houve ? - expliquei para ele - isso que da namorar o Justin Bieber
Isa: NÃO É HORAS PARA PIADA 
Ryan: Desculpa , cara eu sei que vocês se amam e estão vivendo um lindo romance adolescente . A vida coloca muitos obstáculos na nossa frente e nos temos que passar por cima deles e mostrar que somos mais fortes . E esse é o seu obstáculo , você tem que decidir , você vai passar por cima dele e lutar ou vai desistir por que é difícil ? - eu sorri - fala com o Justin , explica o que está acontecendo 
Isa: Vai dar a maior confusão , é melhor eu falar o que estão falando para eu fazer . Deve ser o melhor para ele mesmo
Ryan: Você que sabe , só quero que fique feliz - me deu um beijo na testa, quando estava quase saindo eu gritei
Isa: Pai , eu te amo - e o abracei , ele sorriu
Ryan: Eu também filha , muito - e saiu do quarto , eu não fazia ideia do que fazer , ouvi meu celular tocando era o toque do Justin 

Isa: Oi meu amor 
Scooter: Não é o Justin
Isa: O que você quer ? 
Scooter: Que você cumpra o nosso acordo 
Isa: Eu já vou fazer isso Scooter
Scooter: Eu sabia , eu sei que machuca agora , mas é o melhor para o Justin - ele tentava parecer legal
Isa: Eu já sei Scooter , passa o telefone para ele e para de me encher - ele riu e obedeceu 
Jus: Oi meu amor , você não tem noção de como tudo aqui é lindo. Amanhã eu tenho um show , eu estou super empolgado 
Isa: Que bom meu amor , eu preciso te falar uma coisa
Jus: O que 
Isa: ....



Continua , 3 comentários ok ? 


obrigada por tudo gente s2 

3 comentários: