quinta-feira, 27 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 10 (primeira parte)

Quando eu olhei eu vi um garoto loiro , devia ter uns 18 anos , eu confessei que achei que era o Lucas eu estava olhando para ele com cara de medo .

XxX: Desculpa ... te assustei ?
Isa: É , bastante - disse meio grossa
XxX: Desculpa
Isa: Desculpa a mim , eu fui grossa . Você não queria me assustar . Mas o que você quer ?
XxX: Prazer sou o Bryan , namorado da sua irmã - ele estendeu a mão para eu apertar mas eu ignorei
Isa: O que quer ? - fui grossa
Bryan: A Caitlin de volta
Isa: Que bom hein - fui irônica e virei , ele apareceu na minha frente - você está me irritando
Bryan: Me da 2 minutos ?
Isa: Não - e me virei , e o idiota foi de novo para a minha frente
Bryan: É o único jeito de se livrar de mim
Isa: Ta fala - ele puxou o meu braço até uma pracinha que tinha em frente a minha casa
Bryan: A Caitlin já deve ter te contado né ?
Isa: Que você comeu a sua "prima" ? É contou
Bryan:  Eu não sei como explicar mas quando eu vi a Caitlin indo embora chorando da minha casa eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser tê-la de volta . Antes de conhecer a Caitlin eu era um idiota , um completo babaca e eu quero ela de volta , ela é ... incrivel . E eu só percebi depois que a perdi
Isa: Se você gosta dela corra atrás dela , não peça a minha ajuda pois eu não vou dar - levantei e sai , desta vez ele não foi atrás de mim . Sujeitinho idiota , entrei em casa e a Caitlin estava no sofá

Caitlin: O QUE ELE TE DISSE ? - ela estava me vigiando ?
Isa: Ele ...
Caitlin: ELE ESTÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ ? QUE CARA DE PAU , LOGO NA MINHA IRMÃ ? COMO ASSIM - ela disse me cortando
Isa: Caitlin ele ...
Cait: QUE BABACA IDIOTA NOJENTO ....
Isa: CALA A BOCA E DEIXA EU FALAR ? - eu gritei e ela ficou quieta , nós rimos e eu falei tudo o que ele me disse
Cait: Como ele me quer de volta ? - disse levantando em um pulo do sofá
Isa: Aham
Cait: O que eu faço ?
Isa: Segue o seu coração , não quero me meter - fingi que ia para o quarto mas fiquei observando lá de cima , ela ficou um tempo pensando e foi correndo atrás dele e eu  - ela não aprende - disse sozinha antes de entrar no quarto



- 4 dias depois -


Finalmente , levantei da cama em um pulo , só o Justin para me fazer acordar cedo em um sábado . Fui até o banheiro , tomei banho e coloquei essa roupa


Chamei um taxi e fui até o aeroporto , o voo dele chegava exatamente 10 horas , eram 9 e 55 , os segundos pareciam anos . Sentei um um banco em frente ao lugar a onde ele sairia , mandei um sms que dizia " meu amor , estou aqui no aeroporto , não posso esperar para te ver de novo , morrendo de saudades <3 " , guardei o celular e fiquei esperando , meu celular apitou dizendo que havia uma nova mensagem , peguei o celular e vi " acabei de desembarcar , morrendo de saudades " . Guardei o celular , levantei e estiquei o pescoço tentando achar ele , o aeroporto estava vazio . Meu coração acelerou só de ver o Kenny , depois o Scooter , Alfredo , Ryan ... ok cadê o Justin ? Um garoto com uma calça preta , camisa em cola V branca e sua jaqueta de couro passou , e meu coração acelerou , ai que saudades , ele me olhou e sorriu , fui correndo até ele e o abracei , ele girou comigo . Me colocou no chão e nos beijamos , ai como era bom poder beija-lo depois de tanto tempo . Ficamos longos minutos nos beijando , estávamos morrendo de saudades um do outro . Muitas mesmo . Paramos o beijo me selinho e rimos

Isa: Estou me sentindo aquelas garotas retardadas de filme de drama correndo até aqui do jeito que eu fiz - ele riu
Jus: Eu também , somos idiotas
Isa: Eu sei - rimos , ele entrelaçou os dedos nos meus , fomos até o Ryan , o Alfredo e o Kenny que estavam rindo da gente
Ryan: Que coisa meiga gente - rimos
Isa: Muito chato gente 
Jus: Liga não , ele fala isso por que é solteiro- todos riram menos no Ryan
Ryan: Todas as mulheres querem um pedaço do Ryan Good
Isa: Acho que não hein - rimos 
Pattie: Oi linda - ela entrou na nossa roda 
Isa: Oi - disse sorrindo , soltei a mão do Justin e a abracei
Scooter: Nos estamos indo para o hotel , vocês vem ? 
Jus: Podem ir , eu vou sair com a Isa 
Isa: Vai ? - ele me olhou me forçando a dizer sim , eu ri - aah vai - rimos , eles saíram e só ficaram nós dois - onde vamos ?
Jus: Eu quero conhecer a sua casa 
Isa: Ótimo , está de carro ? 
Jus: Sim o Scooter alugou um para mim - fomos andando até o carro , era lindo , tipo LINDO 
Isa: Ual - ele riu , abriu a porta para mim e depois entrou no carro , fui indicando o caminho para ele , chegamos em frente a minha casa , ele parou e ficou olhando - que foi ? 
Jus: Achei que conhecia essa cada de algum lugar 
Isa: Ah ta , vamos ? 
Jus: Vamos aproveitar e relembrar o que fizemos na ultima vez que estacionamos um carro - eu ri , e ele começou a me beijar , eu não queria dar uns amassos com o Justin em frente a minha casa 
Isa: Menos Justin - disse o afastando de mim 
Jus: Poxa - rimos , saímos do carro e fomos de mãos dadas até a minha casa , abri a porta e gritei 
Isa: PRAGAS DA MINHA VIDA - o Justin riu , o Chris apareceu na porta e ficou encarando o Justin ....



Esse capítulo vai ser dividido em 2 partes para não ficar muito grande , mas continua a mesma coisa ok ? 3 comentários para continuar . Gente eu sei que o Ryan saiu da equipe a um tempo , mas eu continuo o amando , e não aceito que ele saiu , não gosto nem de falar sobre isso , para mim o Ryan Good sempre vai ser o personal style do Justin , SEMPRE . Por isso aqui nas minhas fics ele continua sento , só isso. Obrigada a todos que comentam , é por vocês que eu faço fic , obrigada mesmo s2  

3 comentários: