quinta-feira, 13 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 3

XxX: Isabella , o Lucas está te procurando . É melhor você sair daqui - ela disse em português e eu não entendi nada . As duas iniciaram uma conversa na qual eu não conseguia entender nada , o que me irritava

Isa: Justin , eu tenho que ir - finalmente ela falou a minha linguá
Jus: Como assim ?
Isa: Você não entenderia se eu explicasse , nos vemos amanhã . Beijos - me deu um selinho e saiu correndo . eu fiquei parado com cara de idiota , sem entender nada


-Isabella narração -

Eu estava com muito medo , a Carol tinha me contado que o Lucas ( meu ex ) estava no hotel me procurando . Quando nós começamos a namorar eu estava cega de amor e não conseguia ver quem ele era , um safado cretino que pelas minhas costas transava com a Ana , a garota que eu julgava minha melhor amiga. Outra coisa que eu não sabia a seu respeito : ele bebia e se drogava demais , quando terminamos ele passou a fazer isso com mais frequência , e ele ficava violento quando se drogava . Eu estava pensando para onde ir , afinal meu quarto seria o primeiro lugar que ele iria procurar . Eu estava pensando em ir para o meu esconderijo , era do lado da piscina , quando eu tinha 7 anos costumava brincar com minhas amigas lá . Fui correndo se olhar para trás e esbarrei em alguém


Isa: Me solta
Lucas: Você não vai a lugar nenhum - disse segurando com força o meu braço , estávamos na piscina e essa hora era muito deserto lá , eu estava rezando para alguém aparecer mas nada aconteceu
Isa: O que você quer seu louco ? - disse me debatendo
Lucas: O que eu não consegui com você , e tinha que buscar na Ana - eu entendi o que ele quis dizer e senti uma onda de terror passar pelo meu corpo
Isa: Você é um imundo - eu cuspi na cara dele , eu devia estar doida , ele segurou meu rosto com força e me jogou no chão , eu tentei levantar , mas ele foi para cima de mim e me segurou . Ele tentou me beijar mas eu resistia . Eu já estava chorando quando alguém o tirou de cima de mim


-Justin narração-

Eu estava achando estranho a saída repentina da Isabella , afinal estávamos nos divertindo , eu percebi o olhar de medo dela quando a amiga dela a contou alguma coisa . Eu não queria ir para o quarto agora , alguma coisa me dizia que eu devia seguir a piscina , não sei por que , afinal essa hora aquele lugar está deserto . Minhas pernas se moviam para lá contra a minha vontade , o que eu achava estranho . Quando cheguei lá vi a pior ceda , um garoto que aparentava ter a minha idade em cima da Isabella , no começo eu me senti meio traído , mas quando vi que ela estava tentando se livrar dele percebi que ela não queria estar ali   , analisei o garoto , ele não era forte , na verdade era bem magro , parecia meio fora de si . Sem pensar duas vezes , eu fui correndo até eles , e o puxei com força de cima dela , ela me olhou agradecida e levantou


Lucas: Está maluco ? - disse me empurrado
Jus: Quem você pensa que é seu louco ? Quem é você para tocar na Isabella ?
Lucas: O namorado dela
Jus: Ex namorado , corrigindo
Lucas: Você está atrapalhando a minha diversão - disse tentando me dar um soco , mas eu segurei sua mão
Jus: Vai se divertir com qualquer uma , mas não toque um dedo na Isa . Me entendeu ? - ele tentou me dar outro soco , eu me irritei , e o empurrei , fazendo ele cair


Lucas: Está louco ? - ele se levantou e me deu um soco
Jus: Não toca em mim - eu enfiei um soco no meio da cara dele que fez o nariz dele sangrar , assim que ele se recuperou eu dei um soco em sua barriga e ele caiu no chão , eu estava aparentemente com raiva . Eu olhei para trás , achei que a Isa ia estar com medo de mim ou algo do tipo , mas não .. ela estava sorrindo . Retribui o sorriso , segurei um sua mão e fomos andando até o hall do prédio . Ela estava visivelmente com medo - quer ir para o seu quarto ?
Isa: Não , se ele levantar vai ser o primeiro lugar que vai me procurar , ele está completamente louco
Jus: Como a segurança deixa um cara nesse estado entrar aqui ? - entramos no elevador e eu apertei o botão do meu andar
Isa: Meu pai o ama , acha ele o garoto perfeito para mim , não sabe o que ele faz quando se droga ou bebe .
Jus: Por que não conta ?
Isa: Medo , medo de ele fazer algo pior comigo , pior do que tentou fazer hoje - ela estava com medo , eu a abracei e ela deixou cair uma lágrima . O elevador parou no meu andar , que era o mesmo que o dela , ela encarou a porta do seu quarto sem a menor vontade de entrar
Jus: Você pode dormir no meu quarto se quiser , pode deixar eu durmo no chão - ela riu
Isa: Não precisa , não quero atrapalhar
Jus: Você não atrapalha em nada - ela sorriu , entramos em seu quarto , era lindo , provavelmente o maior de todo o hotel - lindo o quarto
Isa: Obrigada - ela pegou algumas roupas e fomos para o meu quarto
Jus: Me conta mais desse garoto
Isa: Eu conheço o Lucas desde pequena , o meu pai e o pai dele são sócios , ele era uma ótima pessoa . Mas acabou andando com pessoas erradas , acabou metido no mundo das drogas e das bebidas . Eu era apaixonada por ele , acabamos namorando durante meses , eu não sabia desse outro lado dele , até um dia um dos seus amigos o Léo . Me mostrar umas fotos , dele fumando , se drogando e bebendo . Uns dias depois eu vi umas fotos dele com a minha amiga , a Ana , ou melhor ex amiga . Aquelas fotos que você viu - afirmei com a cabeça - ele continua bebendo e se drogando , ele fica violento quando exagera . e sempre vem atrás de mim
Jus: Por que você não conta isso para o seu pai , se ele souber vão prender o Lucas e ele não vai poder te fazer nada
Isa: Justin , eu mal falo com o meu pai , ele trabalha sempre , nem a minha idade ele sabe . Ele ve tudo como negócios , e o meu namoro com o Lucas era um ótimo negócio , pois deixava o sócio dele feliz , ou seja , mais dinheiro . Mesmo que eu conte , é provável que ele me interne e ache que eu sou louca
Jus: Eu não sei o que falar - realmente não sabia
Isa: Pode deixar , nem eu sei - e riu
Jus: Você consegue sorrir mesmo tento tantos problemas na sua cabeça , você é uma pessoa muito forte sabia ? Já admiro isso em você - ela sorriu
Isa: Eu me sinto protegida do seu lado - eu sorri - eu estou cansada , vamos dormir ?
Jus: Claro - fiz a minha cama do chão , dei um beijo na testa dela , fique pensando nela e em como ela me conquistou em tão pouco tempo , logo adormeci



Continuaa *--* 3 comentários ok ? *-*

3 comentários: