domingo, 16 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 4

Acordei no chão , minhas costas doíam um pouco mas eu não liguei , olhei para a cama e a Isa não estava mais lá . Achei que ela já tinha ido embora , ouvi alguém abrindo a porta .

Isa: Bom dia - ela deu um sorriso - como agradecimento por me salvar ontem e por me deixar dormir aqui ... trouxe isso - ela abriu a porta e entrou com um carrinho de café da manhã no quarto , eu sorri agradecendo
Jus: Obrigada , não precisava
Isa: Mas eu quis trazer - e sorriu , sentamos me uma mesa que tinha no quarto e começamos a comer - ontem eu te contei uma boa parte da minha vida , mas eu não sei nada sobre a vida
Jus: Não tem nada de muito interessante - minhas beliebers gritavam lá fora
Isa: Se você no mínimo muito interessante elas não estariam desse jeito - eu dei um risinho
Jus: Ok , o que quer saber ? - ela deu um gole no suco
Isa: Primeiramente ... o que te preocupa tanto ? Sempre parece que o seu corpo está aqui mas a sua mente em um lugar bem longe
Jus: Bom ... eu tenho 17 anos , entenda eu não estou reclamando mas as vezes eu queria um tempo para mim entende ? Ficar com os meus amigos , relaxar , me divertir , essas coisas . Mas eu nunca posso fazer isso
Isa: Bom ... quando é o seu próximo show ?
Jus: Hoje a noite
Isa: Sério ? - fiz que sim - então amanhã você vai ser um garoto normal
Jus: Como ?
Isa: Eu dou o meu jeito - eu ri
Jus: Você tem que ser muito ninja para me fazer passar despercebido - rimos
Isa: Pode deixar eu vou conseguir - terminamos de comer - eu vou para o meu quarto , e você vai se arrumar para o seu show
Jus: Vem comigo
Isa: Para o show ?
Jus: Não para a casa da minha avó - rimos
Isa: Para o show eu vou - ela fez piada e eu ri
Jus: Passo no seu quarto mais tarde para te buscar
Isa: Ok - ela me deu um selinho e foi indo para a porta , eu a segurei pelo braço e a beijei
Jus: Agora pode rir
Isa: Bobo - eu ri , dei um beijo em sua testa e ela foi . Ela era tão fofa , era o tipo de garota para nunca se largar , ela fazia eu me sentir especial , quando eu estava com ela eu não prestava atenção em outra coisa


Scooter: Cara , você tem que se arrumar para o show - ele disse invadindo o meu quarto , junto com o Ryan
Jus: Eu to indo , eu tava ocupado
Ryan: Tem a ver com a brasileira gostosa que acabou de sair do seu quarto as 10 da manhã ? - eu ri
Jus: Eu não transei com ela seu pervertido - ele riu
Scooter: Ta perdendo o charme em Bieber - eu ri
Jus: Nunca - eu fiz uma cara sexy e eles riram
Ryan: Vai se arrumar moleque - ele me empurrou de leve e saiu do quarto
Jus: Idiotas - eu ri sozinho antes de me arrumar para o show , eu estava tendo uns problemas com o meu cabelo que não ficava do jeito que eu queria ( :@ ) . Ouvi alguém batendo na porta  - ENTRA - gritei


Isa: Oi , já ta pronto ? - ela entrou e me deu um selinho
Jus: To quase , mas o meu cabelo não fica
Isa: Justin Bieber com problemas com o cabelo ? Como assim ? - ele riu - que ajuda ?
Jus: Por favor - ela ficou uns 5 minutos mexendo no meu cabelo - nossa até que ficou legal - ela sorriu
Isa: Vamos para o show ?
Jus: Vamos , mas antes - eu a puxei e ela sentou no meu colo , selei nossos lábios em um beijo perfeito , paramos quando ouvimos gente na porta


Jeremy: Vamos filh.... - ele parou e me olhou com cara de aprovação e eu ri , a Isabella saiu do meu colo em um pulo  . Logo atrás do meu pai veio a minha mãe , o meu avó , o Scooter e o Ryan .
Ryan: Oi Jus , oi ....
Isa: Isabella - e deu um sorriso
Ryan: Prazer - ela sorriu
Jus: Enfim  , vamos ? - percebi que ela estava morrendo de vergonha
Scooter: Vamos - peguei na mão da Bella e fomos até o carro , em alguns minutos já estávamos em frente ao estádio .Ela foi comigo até o meu camarim

Isa: Nervoso ?
Jus: Um pouco
Isa: Você já fez isso outras vezes
Jus: Eu sei , mas dá sempre aquele friozinho na barriga - ela riu
Isa: Aonde eu fico ? - o Tay James entrou no camarim
Tay: Comigo na mesa de efeitos , precisamos de alguém que fala português
Jus: Ouvindo atrás da porta de novo
Tay: Claro - rimos
Isa: Ninguem vai me matar vai ? - rimos
Jus: Não elas ainda acham que eu namoro a Selena
Isa: Sendo assim - o Alfredo entrou no camarim , aquilo estava ficando cheio
Alfredo: Bieber , está na hora - fiz que sim , a Isabella e o Tay saíram do camarim , só ficou o Alfredo , ele virou para trás para eu eu me trocar , não fica legal ele me olhando haha .

Alfredo: E essa garota ?
Jus: É filha do dono do hotel , ela é perfeita né ? - ele riu
Alfredo: Como você consegue se apaixonar tão rápido ?
Jus: Pode virar - ele riu e virou , eu já estava pronto - eu não sei cara , tem algo nela ... diferente das outras garotas
Alfredo: Claro que tem , ela é brasileira lembra ? - rimos
Jus: Não é isso , ela me entende
Alfredo: Own ti fofo - disse me zoando , eu ri
Jus: Idiota - o empurrei e ele caiu no sofá e eu ri - frangote
Alfredo: Vai se fuder - rimos e saímos do camarim , o estádio estava todo tomado pelo Tay e pela Bella . O cronômetro estava em 10 segundos , fui para o meu lugar . Ouvi o Tay falando "Estão prontos para o Justin Bieber ? " , quando eu subia pelo elevador cantando Love me .




Continua , 3 comentários ok ? (:

3 comentários: