domingo, 30 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 10 (segunda parte)

Chris: Ta brincando comigo né ?
Jus: Irmão - eles se abraçaram e eu fiquei com cara de idiota
Isa: Se conhecem ?
Chris: Aham ele é ex namorado da Cailtin - WHAT ? o Justin olhou para ele com cara de "cala a boca " -que foi ?
Jus: Não é legal falar das minhas exs para a minha atual
Chris: TU TA PEGANDO OUTRA IRMÃ MINHA ? QUE PORRA É ESSA ? - rimos
Isa: Ta bom Chris , tchau - puxe o Justin e fomos até o meu quarto - você namorou a Caitlin ?
Jus: Bom ... eee ... eu ... - ele gaguejava e eu fingia que estava querendo saber , quando na verdade só queria ver ele com cara de idiota , sou má haha - é - eu comecei a rir
Isa: Eu estava brincando , não to nem ae se vc namorou a minha irmã - rimos , ele me pegou e me colocou nos ombros - o que você ta fazendo seu idiota - disse rindo
Jus: Para você aprender a não me zoar mais - disse rindo , me tacou na cama , subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinhas , ficamos rindo até o Chris e uma garota entrarem no quarto , o Justin saiu de cima de mim e o Chris começou a rir

Chris: Danados - rimos
Isa: Que que tu quer praga ?
Chris: Gente essa é a Carol , Carol esse é o Justin meu melhor amigo e a Isabella a minha irmã e a garota que estava fazendo sexo selvagem com ele ele - rimos
Carol: Prazer
Isa: Ele estava fazendo cosquinha em mim ta ?
Carol: Não precisa se explicar o Chris que é retardado
Isa: Gostei dela - rimos
Chris: Ta continuem o que estavam fazendo , que a gente vai fazer isso lá embaixo - rimos e ele saiu do quarto
Isa: Seu amigo é idiota
Jus: Seu irmão é retardado - rimos
Isa: Vamos em uma boate ?
Jus: Vamos , conheço uma aqui perto , a gente pode ir ,mas primeiro eu vou assaltar sua geladeira
Isa: Ok - descemos , fizemos um sanduíche e fomos chamar os 2 para irem na boate com a gente . Fomos até a sala e eles tavam em uma pegação bem tensa -  Ô DANADOS - eles pararam de se beijar e olharam , eu e o Justin rimos - Hoje a noite nós 2 vamos em uma boate , querem ir também ?
Carol: Vamos Chris ? Eu estou louca para dançar
Chris: Vamos - nessa hora a Caitlin e o Bryan chegaram de mãos dadas , eles voltaram com certeza , a Cailtin parou e olhou o Justin
Cait: Por que não avisou que o Justin vinha ? - disse meio seca
Chris: Eu não sabia
Cait: Como não ? Ele não é seu amigo ?
Chris: Sim mas ele veio aqui ver a Isabella
Cait: Ah sim , por que ?  - sempre lerda
Jus: Por que a gente está saindo
Cait: Ah sim , do que falavam ? - disse sentando no sofá
Isa: Vamos em uma boate mais tarde , que ir?
Cait: COM CERTEZA - disse se levantando do sofá e nós rimos - amor passa aqui 9 horas para me buscar , agora eu vou me arrumar - e deu um selinho no Bryan
Bryan: Ainda são 12 horas
Cait: E dae ? - disse subindo as escadas e nós rimos
Bryan: Tchau gente - e saiu
Isa: Carol , se arruma aqui com a gente
Carol: Pode ser , vou lá em casa pegar minha roupa . Vem comigo ?
Isa: Aham - ela deu um selinho de despedida do Chris e eu fiz o mesmo com o Justin , fomos até a casa dela era muito linda e ficava pertinho da minha, pegamos o que ela precisaria e voltamos para casa , fomos para o quarto da Caitlin que era o maior e ficamos nós arrumando lá . Meu cabelo era meio ondulado então eu fiz uma escova e ele ficou lindo , coloquei uma maquiagem para noite , e essa roupa


Eram 9 e 30 quando ficamos completamente prontas . O Bryan já tinha ligado para a Caitlin e avisou que esta lá embaixo com os garotos esperando ela . Descemos e os garotos ficaram de boca aberta , rimos .

Jus: Você está linda
Isa: Obrigada , você também - sorri e ele me deu um selinho
Chris: Coisa meiga - eu dei um tapa na cabeça dele e saímos rindo . Eu , a Carol e o Chris fomos no carro do Justin e a Caitlin no do Bryan . Chegamos na boate 10 horas e estava bem cheio . Entramos com dificuldade , mas entramos . Assim que pisamos na boate começou a tocar You make me feel ( AAAAH COBRA É TUDO , ME FAZ LEMBRAR DO SHOW D: )
Carol: Vamos dançar gente
Isa e Caitlin: Com certeza , vocês vem ? - disseram para o Chris e para o Bryan
Chris e Bryan: Vamos
Isa: Você vem ? - disse chegando perto do Justin
Jus: Só vou no banheiro antes
Isa: ok - dei um selinho nele e fui dançar com eles , ficamos uns minutos dançando , eles estavam em casalzinho e eu estava boiando então fui procurar o Justin . Péssima ídeia , vi ele se agarrando com uma morena que eu jurava já ter visto - lindo banheiro o seu - disse já com lágrimas nos olhos , sai da boate correndo , estava tarde e escuro mas eu não ligava só queria sair dali , comecei a correr muito até esbarrar em alguém .

XxX: ....




Continua , 3 comentários ta ?

4 comentários: