quinta-feira, 13 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 2

Entrei na minha suíte e fiquei admirando a paisagem , eu me sentia livre pela primeira vez , olhei em baixo e vi umas fã brigando em coro " Justin , eu te amo " eu aprendi algumas frases antes de vir para cá por isso consegui entender . Elas estavam lá a muito tempo então resolvi ir falar com elas . Saí para a varanda e os gritos foram ensurdecedores .

Jus: WHAT'S UP BRAZIL ?
Beliebers : AAAAAAAAAAAAAAAH ! - peguei uma bandeira do Brasil e fiquei segurando


(o retardado colocou a bandeira de cabeça para baixo u.u hahaha)

Fiquei um tempo falando com elas , da minha varanda dava para ver o bar perto da piscina , estava vazio , ou melhor quase , eu consegui ver a Isabella sentada em uma das cadeiras . Eu não sei por que mas me deu uma vontade de ir vê-la . Coloquei uma roupa um pouco melhor e fui até o bar . Sentei em uma mesa um pouco distante dela e a fique a observando , a sua expressão não era das melhores , pensei em perguntar mas não a conhecia direito , ela mexia no celular , o garçom foi até ela e ela pediu uma batida sem álcool , achei o meu meio de me aproximar . Vi que o garçom já tinha a feito , fui até ele

Jus: Eu levo pode deixar
Garçom: É o meu trabalho 
Jus: Toma isso , e me deixa levar - peguei uma nota de 50 dólares e coloquei em seu bolso , ele sorriu e me entregou a badeja , fui até ela - batida sem álcool para a minha guia - ela me olhou e riu


Isa: O que faz aqui ? 
Jus: Te vi pela varanda , estava cansado de ficar no meu quarto e vim aqui te ver , posso sentar ? 
Isa: Pode claro - disse guardando o iPhone 
Jus: Eu não pude deixar de notar que você parecia estar triste...
Isa: Decepcionada é a palavra certa - disse me cortando
Jus: O que houve ? 
Isa: O meu namorado é um idiota
Jus: O que houve ? - ela não me respondeu , só me mostrou umas fotos de um garoto aos beijos com uma garota , não era um beijo normal , era impossível identificar quem era quem - aah .. que idiota
Isa: É - ela guardou o iPhone de novo 
Jus: Se serve de consolo , ele é um idiota , por que ele tinha uma garota incrível do lado dele e a deixou partir 
Isa: Como sabe que eu sou incrível ? 
Jus: Você parece o tipo de garota que não é de se jogar fora - ela sorriu , eu vibrei pois tinha acabado de avançar muitos pontos 
Isa: E você e a sua namorada ? 
Jus: Nós nunca namoramos , era apenas uma jogada de negócios , um jogo que eu felizmente não estou jogando mais 
Isa: Ah sim , não é estranho isso ? As coisas nunca acontecem do jeito que queremos , e isso me irrita bastante
Jus: Mas a real graça é essa , as coisas não acontecerem como queremos , se não a vida seria fácil demais 
Isa: Por um lado tem razão - deu o último gole da sua batida 
Jus: Eu pago
Isa: Obrigada , mas o meu pai é dono do hotel lembra ? Eu não preciso pagar - ele deu um risinho
Jus: Tinha me esquecido 
Isa: Vamos na sala de jogos ? 
Jus: Não está fechada ? 
Isa: Não para mim - pegou um chaveiro e balançou na minha frente 
Jus: Sendo assim vamos - ela levantou , segurou a minha mão e me guiou até a sala de jogos , era legal o jeito  crianção dela , brincalhona , eu gostava 
Isa: Espera ae - ela olhou para ver se não tinha ninguém e estava tudo deserto , ela abriu a porta e entramos 
Jus: Nossa que lindo - disse assim que ela acendeu as luzes 
Isa: Tirando o meu quarto essa é a minha parte favorita de todo o hotel 
Jus: Vamos jogar Wii ? Estou afim de derrotar alguem - provoquei
Isa: Boa sorte com isso - ela riu e pegamos os controles , deixei ela ganhar - eu falei que eu sou uma ótima jogadora - ela se gabava de brincadeira e eu ria
Jus: Acredita nisso que é bacana - ela riu
Isa: Bobo - e empurrou de leve o meu braço , eu fui me aproximando dela e ela desviou - não está muito cedo para isso não ? - ela se fez de difícil o que me dava mais vontade ainda de beija-la
Jus: Talvez sim - ela sorriu
Isa: O que fazemos agora ? - olhei para a enorme TV que tinha na sala de jogos 
Jus: Filme ? 
Isa: Pode ser - fomos procurar um filme e colocamos "A hora do Pesadelo" 
Jus: Se ficar com medo pode me abraçar ta ? 
Isa: Boa sorte com isso - eu ri , sentamos em um sofá e ficamos vendo , uma hora ela fingiu estar com medo e agarrou o meu braço , eu o coloquei em volta dela , nossos olhos se encontraram , nossos lábios se selaram em um beijo perfeito , eu não por que mas eu desejava aquela garota , não para leva-la para a cama ou coisa do tipo , mas eu desejava faze-la feliz . Fomos interrompidos por barulhos vindo da porta .... 




Continua ... 3 comentários ok ? 

Estão me perguntando por que toda fic aparece um Lucas e eu vou falar por que . Não eu não gosto de nenhum Lucas , mas na minha escola tem uma garoto MUITO LINDO que eu tenho uma tara absurda e o nome dele é Lucas , é só por isso AUSHASHUAH

4 comentários:

  1. CADÊ O LUCAS? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    PRÓXIMO CAP! \o/

    ResponderExcluir
  2. ta muuiito bom, mas ta meio rapidinho néé´... Ui Justin Safado! SUAHUAH

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa, eta muito mutio bom

    ResponderExcluir
  4. Cara tá muito apressado isso,tipo mal se conhecem e já vão se beijar,óbvio e ñ né minha filha,Ah e vc precisa de óculos pq ´pra achar a sebenta bonita...

    ResponderExcluir