sábado, 8 de outubro de 2011

Runaway Love - parte 16

Isa: Eu - fiquei um tempo sem falar nada - não dá para continuar , nós dois , não dá mais
Jus: Como assim ? - senti tristeza na sua voz
Isa: Não me faz perguntas ,só aceita e continua a sua vida . Pode ter certeza que não é nada fácil de falar isso , mas é preciso
Jus: Então por que está fazendo ?
Isa: Não me faz perguntas - disse já chorando e desliguei o telefone , não preciso nem falar que fiquei horas chorando né ? Cara eu não sabia se estava fazendo o certo , eu só sabia que a última coisa que eu queria era destruir o sonho dele .


- 1 ano depois -


Carol: ISAAAAAAAAAAAAAAAAA- ela me deu um abraço apertado ao me ver entrando em sua casa
Isa: Oi linda , que saudades . E como ta essa pequena ? - disse dando carinho no rosto da Julia que hoje estava com 2 meses , quase 3 .
Carol: Da muito trabalho - rimos - e como foi o Brasil ? - bom eu esqueci de falar , eu fiquei uns meses no Brasil aprendendo a língua e conhecendo o país
Isa: Foi ótimo - disse me sentando
Carol: Você foi para lá aprender a falar português ou para esquecer o Justin ?
Isa: Os 2
Carol: Conseguiu ?
Isa: Eu falo português fluente- ela riu
Carol: Mas o Justin ainda não sai dos seus pensamentos né ?
Isa: Eu sai com uns garotos lá , mas nenhum garoto me fez sentir o que eu sinto pelo Justin . Mas ele está feliz sem mim , eu tenho certeza
Chris: Não está mesmo - disse descendo as escadas
Isa: Oi entrometido - e rimos - enfim gente , eu estou cansada , quero desfazer as minhas falas que ainda estão no carro , mas eu quero passar um tempo com a minha sobrinha depois , ok ?
Carol; Ok, tchau amiga - e me abraçou , abracei o Chris e fui andando até o carro , liguei a rádio e estava tocando Stuck in the moment , desliguei no mesmo momento , hoje o Justin era um cantor muito famoso , ele vive fazendo turnês pelo mundo e tudo na vida dele é perfeito . Ele pega a garota que quer , tem dinheiro para fazer qualquer coisa , simplificando ... ele realizou o sonho dele , assim como ele queria , por que eu não estava feliz ? A sim ... por que eu queria estar com ele , abraça-lo e falar como eu sinto orgulho dele toda as vezes que ele ganhar um prêmio , ser a garota para quem ele faz suas músicas , eu queria ver ele crescer no meio da música,  queria ajuda-lo , eu queria tudo isso . Estacionei na frente a minha casa , era tão bom falar MINHA casa , agora eu tenho 18 anos,  idade suficiente para morar sozinha e foi a primeira coisa que eu fiz . Estacionei na MINHA garagem , era tão bom chamar as coisas de minha , sai do carro cantarolando e dei de cara com o Justin sentado na minha varanda . Ele estava mais lindo do que nunca , ele agora tinha perdido complemente a pouca cara de bebê que ele tinha , estava um homem , um homem lindo .


Isa: O que está fazendo aqui ? - ele levantou em um pulo
Jus: Soube que tinha voltado , vim falar com você . Podemos entrar ? Não quer que tirem fotos nossas
Isa: Claro - entramos - não sei sei foi uma boa ideia você vir aqui
Jus: Pode deixar , eu sei de tudo
Isa: De tudo o que ?
Jus: O Ryan saiu da equipe,  como ele não era mais mandado pelo Scooter ele me contou o que ele fez você fazer
Isa: Isso - disse envergonhada - está com raiva ?
Jus: Não
Isa: Não ?
Jus: Você fez isso pensando em mim , você se machucou só para não destruir o meu sonho . Mas se eu pudesse voltar no tempo e soubesse o que você estava prestes a fazer eu teria impedido . Minhas beliebers verdadeiras irão me apoiar em tudo , e namorando você ou não . - ele chegou perto de mim e colocou as mãos no meu rosto - eu queria poder realizar tudo isso do seu lado , te abraçar toda a vez que eu ganhar um prêmio , te levar nas minhas turnês , poder te beijar nos bastidores ... - eu nem esperei ele terminar de falar e já fui o beijando , ele sentia a mesma coisa que eu  , era muito bom ouvir o garoto que você ama te falando que te ama
Isa: Eu achei que você iria me odiar , é muito bom ouvir isso - ele deu um risinho e me beijou
Jus: Ah , eu trouxe uma coisa

(sim eu amo demais esse anel haha)

Isa: Que lindoooooo - ele riu da minha empolgação - babaca - dei um tapinha nele e ele riu , nos beijamos mais uma vez 
Jus: Vou te levar em um lugar 
Isa: Aonde ? 
Jus: Surpresa - entramos no carro , e fomos até aquela montanha que ele me levou uma vez - lembra daqui ? 
Isa: Como poderia esquecer ? - ele riu e fomos até a nossa árvore , ele colocou um "4ever" do lado do nosso coração - vc é muito brega garoto - ele riu 
Jus: Irritante - e me beijou - eu te amo sabia ? 
Isa: Eu amo mais - ele me deu um selinho
Jus: Estamos parecendo aqueles casais retardados
Isa: Estamos - e rimos 


- Anos Depois - 


Isa: Oi amiga , cadê a Julia ? 
Carol: Está no quarto , leva o Dani lá - subi com o Daniel que hoje fazia 3 anos , e ele ficou brincando com a Julia - sabe onde estão os garotos ? 
Isa: Eles saíram para comprar o bolo do Dani - ouvimos a campainha tocando - são eles , vai atender que eu vou pegar as crianças - ela foi em direção a porta e eu fui buscar meu filho e minha afilhada - olha lá o papai Dani - ele saiu correndo e foi abraçar o Justin , que pegou ele no colo e girou 
Chris: Bella o que achou do bolo ? - era um bolo com forma de carrinho , muito fofo
Isa: Lindo . Jus , cadê a Pattie com o resto da família 
Jus: Eles me ligaram , devem estar chegando - terminamos de arrumar a mesa e ouvimos a campainha tocando 
Pattie: Oi filho - disse e abraçou o Justin - Oi Bella - e me deu um abraço apertado , cumprimentaram todos e sentaram 
Jazzy: BELLAAAAA 
Isa: Oi linda - hoje a minha linda estava com 7 anos , como o tempo passa rápido , acendemos as velas e cantamos parabéns . O Daniel estava no meu colo , e o Justin estava me abraçando por trás . Estava tudo perfeito , e assim foi ... até o fim 



Fim <3 . gostaram ? ficou meio tenso o final , mas o que acharam ? *-* 

3 comentários: