sexta-feira, 21 de outubro de 2011

My heart beats for you - parte 7

Entrei no avião , fui até o meu lugar , eu estava assustada . Eu estava indo para um lugar completamente desconhecido , mas eu sentia que ia dar tudo certo . Ok , eu não ia morar no maior hotel do Brasil , mas pelo menos eu ia ser feliz , sem o meu pai falando toda hora o que eu posso ou não fazer .  E principalmente ... nada de Lucas , eu poderia andar na rua despreocupada , eu ia saber que não ia ter um maluco atrás de mim . O avião começou a decolar e eu senti um frio na barriga, chorei um pouco , iria sentir saudades de morar em frente a praia , saudades das minhas amigas , de muitas coisas . Dormi um pouco , quando eu acordei ainda era noite , faltavam 10 minutos para o avião pousar , fiquei mexendo no celular chegou uma mensagem do Justin “ Já chegou amor ? “ , bateu uma saudade enorme dele , eu queria ele aqui segurando a minha mão . Ia ligar para ele quando o avião chegasse em terra firme . Ouvi um barulho , olhei pela janela e vi Atlanta . O frio na barriga voltou , sai do avião já pegando o celular para ligar para o Justin

Isa: Oi – disse com uma voz fofa
Jus: Já ta em terra firme doida ? – eu ri
Isa: Eu não sou doida
Jus: Diz a garota que saiu do país sem avisar a ninguém – rimos
Isa: Já to em terra firme sim , mas to morrendo de medo
Jus: Eu vou chegar em 1 semana e te protejo
Isa: Você ? – ri , debochando dele
Jus: Muito engraçada – rimos
Isa: Ai só você mesmo , Justin . E te ligo quando chegar em casa pode ser ?
Jus: Você sabe o endereço ?
Isa: Não – ele riu de mim – sei que fica perto do shopping , vou pegar um taxi para lá , e lá eu me acho
Jus: Ok , não esquece de me ligar
Isa: Beijos
Jus: Beijos linda – e desligamos , segurei a mala perto de mim , respirei fundo e fiz sinal para um dos táxis parados em frente ao hotel .


[...]

O taxi parou em frente a enorme casa da minha mãe , eu fiquei olhando encantada , aquilo sim parecia um .... lar . Fiquei uns minutos entretida

Motorista: 23 dólares senhora – eu sai do meu transe
Isa: Ah sim , toma – disse dando 25 dólares – pode ficar com o troco – sai do carro , fui até a mala e peguei a minha enorme mala azul . Abri o portão e fui andando até a entrada da casa , respirei fundo e toquei a campainha . O filho mais novo do marido da minha mãe atendeu , e ficou me encarando – Oi – ele saiu do transe dele – que cara é essa Christian Jacob Beadles ? – ele odiava quando eu chamava ele assim e riu .
Chris: O que faz aqui ?
Isa: Vim falar com a minha mãe, ela está ?
Chris: Ela está em uma viagem a trabalho
Isa: Jura ? – disse decepcionada – o seu pai está ?
Chris: Ele foi junto
Isa: PQP – eu falei em português
Chris: WHAT ?
Isa: Nada , licença – e fui entrando com a minha mala
Chris: Que malas são essas ?
Isa: Surpresa , eu estou me mudando para cá – ele riu
Chris: O que ?
Isa:  Eu vou ligar para a minha mãe já volto . – deixei a mala na sala e fui até o quarto de hospedes , que ia virar meu .

Mãe: Oi filha , quanto tempo
Isa: Oi mãe , está ocupada ?
Mãe: Sim , acabei de chegam em Atlanta , quando eu chegar em casa eu te ligo ok ?
Isa: Não vai precisar
Mãe: Como não  ?
Isa: Depois eu explico – e desliguei , desci as escadas correndo para falar com o Chris , ou melhor bater nele

Isa: Custava falar que ela chegava hoje ? 
Chris: Você não perguntou , disse enquanto se empanturrava com um pacote de Doritos
Isa: Eu te odeio moleque – rimos
Chris: Você me ama
Isa: Acho que não hein . Cadê a Caitlin ?
Chris: Sessão de fotos
Isa: Que horas ela volta ?
Chris: Não sei
Isa: O que você sabe ?
Chris: Que você ta atrapalhando o meu filme – eu dei um tapa na cabeça dele e nós rimos,  peguei o celular e fui ligar para o Justin .


Jus: Oi amor
Isa: Oi lindo , cheguei , ai cara  eu tinha me esquecido como essa casa é foda
Jus: Gostou ? Que bom , amor eu estou me preparando para o show . Depois a gente se fala ok ?
Isa: Ok amor , entra no skype mais tarde . Bom show
Jus: Vou dedicar uma música para você
Isa: Qual ?
Jus: Vou pedir para o Scooter gravar
Isa: Fala qual vai ser coisa
Jus: Vai ser a primeira vez que eu vou cantar essa música , eu escrevi a um tempo , me lembra você
Isa: Que fofo – rimos
Jus: Tenho que ir , vão me agredir aqui haha
Isa Beijos , bom show , boa sorte
Jus: Obrigada , beijos – abri a porta
Desci e dei de cara com a minha mãe , ela me olhou na escada , achei que ela ia começar a gritar ou algo do tipo , mas não ela foi até mim e me abraçou

Tania: Que saudades – disse quase chorando
Isa: Também , mãe , posso falar com você ? Sozinha ? – disse em português
Tania: Claro – fomos até o quarto de hospedes
Isa: Mãe , eu sai de casa . Eu não pretendo morar com o meu pai nunca mais – e expliquei toda a história , e também falei um pouco do Lucas, não tudo , eu não contei tudo nem para o Justin.
Tania: O que esse idiota pretende ? Ele quer morrer ? – ela disse gritando
Isa: Shiu , a casa inteira vai ouvir
Tania: Isabella , eles não nos entendem , estamos falando em outra língua – rimos da minha idiotice- sério , eu vou ligar para ele falar umas poucas e boas – disse pegando o celular
Isa: Não faz isso , eu não quero que ele saiba onde eu estou , se não é capaz dele vir atrás de mim , e trazer o Lucas . Eu posso ficar aqui ?
Tania: Claro que pode , você é minha filha a casa é sua . O quarto no final do corredor também
Isa: Posso dar uma ajeitada nele ? Pintar , coisas do tipo ?
Tania: Pode
Isa: Hoje eu vou sair , arrumar um emprego , compras umas tintas e a Caitlin me ajuda a pintas
Tania: Ok , eu estou indo
Isa: Espera , para onde ?
Tania: China
Isa: Hã ?
Tania: Eu tenho um vôo marcado para 6 horas , só paramos aqui para o Tom ver os filhos
Isa: Quando volta ?
Tania: Semana que vem
Isa: Ok – ela saiu


-Lucas narração-

Fui até o quarto da Bella , tocava tocava e ninguém atendia . Fui até a sala do pai dela , aquela otário confiava tanto em mim que me deu a chave da sua sala . Muito prego , voltei o quarto e abri a porta

Lucas: Princesa – olhei para os lado e nada , estava tudo vazio , não tinha roupas , quadros , nem o tapete dela estava lá – essa vadia fugiu , mas se ela pensa que vai ficar tudo bem , ela está MUITO enganada . – disse sozinho , sai do quarto , tranquei a porta e fiquei pensando aonde essa idiota se enfiou .



Continua , 3 comentários ok ? *--* 


Ps: O Justin resolveu se mudar para LA e na minha fic ele mora em Atlanta ainda , mas aqui ele vai continuar morando em Atlanta ta ? Até por causa do Chris e da Cailtin (: . Obrigada a todos que estão lendo e a todos que estão comentando , vcs são demais s2

3 comentários: