quarta-feira, 2 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 11

Isa: Me solta - disse me rebatendo enquanto um cara de capuz me segurava
XxX: Não mesmo, já te perdi uma vez não vou deixar isso acontecer de novo - ele me jogou dentro de um carro e sentou do meu lado, fez um sinal para o motorista e ele arrancou com o carro .
Isa: O que quer ? - ele tirou o capuz e eu o reconheci - seu traste o que você quer ?
Lucas: Como eu já tinha dito antes ... você
Isa: Você acha que vai se safar dessa ? O Justin e os meus irmãos vão vir atrás de mim
Lucas: Eu sei .. é exatamente o que eu quero - ele disse e levantou a camisa , deu para ver a arma dentro de sua calça
Isa: O que você vai fazer seu idiota ?
Lucas: Segredo - ele estacionou em um lugar deserto , bem afastado do centro , ele me segurou e me levou até uma cabana abandonada , me jogou em uma cama suja e ficou me olhando .
Isa: Por que está fazendo isso ? -disse chorando
Lucas: Se você não vai ser minha , nunca será de mais ninguém
Isa: Isso é doentio , nós poderíamos ser ótimos amigos , se você não fosse um maluco
Lucas: Entenda uma coisa - ele foi até mim e segurou meu rosto com força e eu chorei mais ainda - eu não quero ser o seu amigo , eu te quero para mim
Isa: Nunca - e cuspi na cara dele
Lucas: VOCÊ ESTÁ PERDENDO A NOÇÃO
Isa: EU NUNCA A TIVE - ele limpou a cara e saiu do quarto , eu estava amarrada , e chorando muito , acabei dormindo



-Justin POV-

Eu estava indo para o banheiro , quando uma garota me agarrou do nada , em questão de 1 segundo depois a Isabella aparece e vê tudo . Me sentia culpado mesmo sabendo que eu nunca a trairia . Ela saiu correndo quase chorando e eu fui atrás dela , a perdi de vista mas deduzi que ela estava em casa. Abri a porta gritando ela

Jus: ISABELLA- nada , fui até o seu quarto e nada , não tinha ninguém em casa , em cima da caixa tinha uma caixa que dizia " quer a sua namorada de volta ? realmente quer ? vá a antiga cabana na floresta ... sozinha . Estarei esperando ou então ela morre " , o papel caiu das minhas mãos e eu fiquei encarando a parede em choque , o Chris , a Carol e a Caitlin entram
Chris: Cara o que aconteceu que vocês dois saíram da boate do nada ? - eu não respondi , só estendi o bilhete , os 3 leram juntos , a Cailtin não se aguentou e começou a chorar , eu tinha que confessar que eu também estava quase chorando
Caitlin: O que nós vamos fazer ?
Jus: O que ele está pedindo
Chris: Você vai sozinho ? Cara ele vai te matar
Jus: Tem uma ideia melhor ?
Carol: Na verdade eu tenho




- Isabella POV -


Acordei com o Lucas dando carinho no meu rosto , levantei em um pulo

Isa: O que quer ?
Lucas: Trouxe o seu café - disse soltando as cordas que prendiam os meus punhos
Isa: Não quero
Lucas: Que isso minha linda - disse segurando meu rosto com força de novo - você tem que estar bem fortinha , afinal o seu namoradinho vem aqui te fazer uma visita
Isa: O que você vai fazer com o Justin ? - disse quase gritando
Lucas: O que devia ter feito a muito tempo
Isa: Você é um estúpido - disse chorando
Lucas: Você que é previsível demais , foi fácil demais pagar uma garota para agarrar o Justin , eu sabia que você iria sair correndo para casa .. e olha aqui está você . Deveria pensar melhor antes de fazer certas coisas
Isa: EU TE ODEIO , eu estou te avisando , você não vai se safar dessa
Luca: Acredite nisso - deu um risada que me fez morrer de medo e saiu da cabana , eu deitei na cama e fiquei pensando no Justin . Será que algum dia eu veria aqueles lindos olhos de novo ? será que sentiria o gosto de seus lábios de novo ? Eu me lembrava como se fosse hoje o dia em que o Lucas experimentou drogas pela primeira vez , desde então ele não é mais o mesmo

- Flashback ON -

Estávamos todos em uma roda , eu fui conhecer os amigos do Lucas , eles eram barra pesada , ele começou a se envolver com esse tipo de gente devido aos pais . Eles se separaram a uns meses e desde então o Lucas não é o mesmo , vive fazendo merda , mas o que ele estava prestes a fazer era pior do que todas as outras merdas que ele já fez na vida

Isa: Não faz isso Lucas - disse tirando o cigarro de maconha da sua mão
Ana: IIIIh , para de se careta garota - disse com voz de bêbada
Isa: Cala a boca que eu ainda não falei com você
Lucas: Não quer experimentar ótimo , vai embora
Isa: Isso , se mate sozinho - eu disse antes de levantar e ir para o hotel


- Flashback OFF -


Isa: IDIOTA - eu gritava , eu estava morrendo de raiva , mas tinha medo de fazer algo e acabar pior do que estou , estava deitada na cama a minutos pensando na melhor forma de sair dali "AGORA" foi tudo o que ouvi antes de apagar ...


Gostaram ? Continua com 3 comentários (:

3 comentários: