terça-feira, 22 de novembro de 2011

My heart beats for love - parte 19

Ele tava molhado , também né estava chovendo muito lá fora

Jus: Posso entrar ? - disse entrando
Isa: Já entrou né ? - eu falei baixo
Jus: O que ?
Isa: Nada - eu suspirei- por que ta molhado ? - porque ta chuvendo , dã , idiota , mil vezes idiota
Jus: Porque vim até aqui a pé
Isa: Você sabe que você tem carro né ?
Jus: Jura ? - rimos , depois nos olhaos e ficamos envergonhados
Isa: O que quer ?
Jus: Posso ir no banheiro rápidinho?
Isa: Claro , final do corredor a direita - apontei , ele foi andando , eu fiquei com cara de idiota , escarando o nada apenas pensava "o que ele faz aqui?" .

-Justin POV-

Por que eu pedi para ir no banheiro ? Eu não queria ir no banheiro , que idiota . Molhei meu rosto e encarei o espelho. "Oi Isabella , aquela criança que anda com você , para cima e para baixo é minha filha?"  Não muito idiota . " Ei Isa , eu sou pai da tua filha? " nã muito mano . AAAAH , não tinha uma boa forma para perguntar isso , era melhor eu tirar esse peso de cima de mim logo . Respirei fundo e sai do banheiro , ela tava na cozinha , mechendo em alguns papeis na gaveta , ela tava com a bunda para cima e eu não pude deixar de dar uma espiadinha haha

Isa: Ah oi , quer pizza ?
Jus: Ah , ta pode ser - ela discou e pediu a pizza que a gente sempre pedia , metade o sabor favorito dela e metade do meu , eu dei um sorrisinho e voltei ao normal - podemos conversar
Isa: Claro , sobre o que ? - ela disse se sentando na bancada e eu sentei na frente dela
Jus: Outro dia eu tava andando na pracinha - senti que ela ficou assustada , ela se levantou e foi na geladeira pegar água - você tava com uma garotinha , uma criança  . E .. me corrija se eu tiver errado ... eu ouvi ela te chamando de mãe - ela me encarou assustada
Isa: Tava me espiando
Jus: Bom ... é
Isa: Por ... ?
Jus: Eu gostei de te ver de novo
Isa: Hum ... - ela ficou feliz em ouvir aquilo , vi pelo brilho nos olhos dela , eu a conhecia , ela não conseguia esconder nada de mim
Jus: Continuando , ela é sua filha ?
Isa: Sim - eu fiquei sem reação , como assim ?
Jus: Mas ...
Isa: Quer saber se ela é sua filha ? - eu fiquei uns segundos em silêncio
Jus: Quero- ela pegou o copo e colocou na mesa , respirou fundo e começou a falar
Isa: Na noite em que terminamos fizemos um jantar para os meus pais , eu , a Caitlin , a Carol e o Chris . Eu comi e fiquei enjoada , fui no banheiro vomitar . Os 4 acharam melhor eu fazer um exame de gravidez , eu não achava que eles estavam doidos , sei lá , mas acabei concordando . No dia da sua viagem eles não foram no aeroporto porque estava comigo no carro chorando quando perceberam que o teste era positito . Então sim , a Louise é sua filha. - eu a encarei assustado , eu tava assustado , com medo , mas feliz . Era meu sonho ser pai , e eu era . Eu levantei e fiquei dando voltas pelas sala

-Isabella POV-

Eu não acredito que eu tinha contado a verdade para ele , pronto acabamos de assinar o final da carreira dele . Idiota , idiota , falava que deu para o mendigo sei lá , mas por que foi falar que a criança era dele ? Ah que ódio , ele tava andando pela sala e aquilo me deixava mais irritada ainda .

Isa: Justin , para de andar - eu quase gritei , a campainha tocou , era a pizza , peguei e coloquei em cima do balcão junto com uns gardanapos e uns copos .
Jus: Por que não me contou ? - Disse enquanto mordia um pedaço da pizza
Isa: Sua carreira , você , nosso termino .
Jus: Explica
Isa: Sua carreira estava começando a decolar , não queria estragar tudo , eu sabia que uma filha seria a última coisa que você queria , ou que quer - disse isso um um tom meio triste - E nós dois tinhamos acabados de terminar , eu sabia que não ia dar certo isso . Preferi deixar tudo como estava . Eu arrumei um emprego , comprei esse apartamento e agora eu moro aqui . Tudo estava indo bem , até ...
Jus: Até eu aparecer - eu fiz que sim com a cabeça - Eu não to com raiva
Isa: Hã ?
Jus: Eu to até feliz
Isa: Você é doente ?
Jus: Isabella , eu sempre quis uma família , sempre quis ser pai
Isa: Justin , você tem 19 anos
Jus: Nós dois somos maiores de idades
Isa: Nós dois ?
Jus: Sim eu vou te ajudar a cuidar da Louise
Isa: Você o que ?
XxX: ...


Continua , 3 comentários ? *--*

3 comentários: