segunda-feira, 21 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 18

Jus: Ah oi Chris - tentei disfarçar
Chris: O que está olhando ?
Jus: Nada , estava te esperando
Chris: Ah .. sim - ele não caiu nessa - vamos andar de skate ?
Jus: Vamos - olhei para trás de novo , fiquei com uma vontade enorme de beija-la mas me contive e fui atrás do Chris .
Chris: Eu aprendi uma manobra nova , quer ver ?
Jus: Ah ... claro - eu estava bem desligado , ele fez a tal manobra mas eu ainda estava olhando para trás
Chris: Justin
Jus: O que ?
Chris: Posso falar com você ? - ele disse e sentou do meu lado
Jus: O que ?
Chris: O que está acontecendo ? Você está desligado
Jus: Não é nada
Chris: Eu não sou lerdo , vi você olhando para a minha irmã . Você ainda gosta dela ?
Jus: Eu ? Claro que não - ele me olhou como se estivesse falando "não acredito" - gosto Chris , amo
Chris: Por que terminaram então ?
Jus: Por causa da minha carreira
Chris: Sua carreira ou sua arrogância ? Foi mal cara , mas você estava um idiota na última vez que veio aqui .
Jus: Hã ?
Chris: Você estava todo empolgado por que estava ficando cada dia mais famoso e acabava bancando o babaca
Jus: Ta bom Chris - não ia discutir ele não ia entender , eu não conseguia ficar aqui eu queria falar com a Isabella queria esclarecer essa história - Chris ... eu tenho que ir para casa
Chris: Mas ... - nem deixei ele terminar de falar e sai correndo , eu precisava relaxar , me lembrei que tinha uma sorveteria aqui perto eu costumava ir para lá com o resto do meu ex-grupo todo final de semana .


- Isabella POV -


Isa: Ai meu Deus , olha a hora - levantei , abracei a Fernanda e peguei a Louise
Louise: Eu não quero ir - e começou a chorar
Isa: Vamos filha , mamãe tem que trabalhar e você precisa ir para a creche - disse enquanto entrava no meu prédio , que ficava do lado da pracinha , fui para a garagem e coloquei a Louise no carrinho de bebê . Fui dirigindo até a creche da Louise que ficava bem perto da casa do Justin ... eu odiava passar por lá mas era inevitável , afinal era a única creche da cidade . Estacionei em frente a creche , peguei a Louise no colo e fui até a sala dela, deixei ela com a professora , dei um ultimo beijo nela e fui andando até o meu carro. Entrei no carro e fiquei mechendo no porta luvas procurando um CD legal , assim que levantei a cabeça e olhei para a frente vi o Justin saindo de uma sorveteria , eu não pude conter o meu espanto dei um gritinho e coloquei a mão na boca . Ele também me viu , ele olhou para mim com cara de espanto e forçou um sorriso , eu contribui e sorriso e andei com o carro , o que ele fazia aqui ? Ele devia estar em outra cidade , em qualquer lugar menos aqui . Se ele me visse com a Louise ia desconfiar de alguma coisa , AAAH , por que esse babaca teve que  vir para ca ? Ele não podia simplesmente sumir da minha vida ?




- Justin narração -


Te visto o sorriso dela de novo foi perfeito , ela conseguia ficar cada dia mais linda e isso me deixava cada vez mais louco por ela . Eu precisava falar com ela , queria tirar essa dúvida que martelava na minha cabeça , mas e a coragem ? Coloquei minhas mãos no bolso da calça e fui andando para casa , chegando lá vi a minha mãe colocando umas roupas dentro da mala , toda desesperada

Jus: O que houve mulher ?
Pattie: Eu tenho que ir para LA , o Scooter está precisando de mim , para eu ler uns  contratos
Jus: Ok , volta quando?
Pattie: Não sei , talvez no final da semana , tchau filho - me deu um beijo na testa e saiu correndo pela porta.
Jus: Louca - eu falei sozinho rindo assim que ela bateu a porta , sentei no sofá criando coragem para ir falar com a Isabella .


- Isabella POV -

A casa estava silênciosa , totalmente vazia , a Louise ia passar os final de semana com a minha mãe em Miami , eu ia amar ir , só que tenho que entregar uns relatórios para o Tom . Eram 8 horas , estava escuro lá fora e chovia muito. Naquele momento eu senti falta do Brasil , pela primeira vez , saudade do mar , da areia . Dei um sorrisinho enquanto lembrava de todas as idiotices que fiz naquele país , deitei no sofá e fiquei pensando no Justin .

Eu ainda o amava , não sei porque , afinal ele era um riquinho , idiota e metido . Mas ter visto ele hoje mecheu comigo , de uma maneira ... não sei dizer , eu sei que eu queria ele de novo , eu fiquei com saudades dos nossos beijos , das nossas piadas , de tudo

Isa: Idiota - disse balançando a cabeça , tentando me livrar dos pensamentos , quando escuto alguem na porta , quem seria ? Levantei com preguiça do sofá e fui antender - O que faz aqui ?
XxX: ...



Continuaaaaaaa , 3 comentários *-*

6 comentários: