quarta-feira, 9 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 13 ( segunda parte )

A casa estava toda decorada  o jardim estava perfeito , esta tudo lindo .

Isa: Justin que lindo - disse enquanto saia do carro
Jus: Essa é a primeira parte , espere para ver a segunda
Isa: Tem mais ?
Jus: Claro mas não agora
Isa: Ai garoto , eu to curiosa - rimos e entramos , a piscina na entrada da casa estava cheia de boias , tinha um rádio do lado tocando You make me feel ( reparou que eu sou viciada né ? haha ) , o Chris , a Cailtin , a Carol e o Bryan estavam em uma cadeira de praia conversando . Quando vieram correram para falar comigo

Todos: SURPRESA - e me abraçaram
Isa: Vocês lembraram
Chris: Como eu ia esquecer ?
Isa: Vocês são demais , fizeram tudo isso ?
Carol: Aham e mais umas coisas que você só vai ver depois
Isa: Eu amo vocês , cara - eles riram e nos abraçamos de novo
Bryan: Vamos na piscina
Isa: Eu tenho que passar em casa e pegar um biquíni
Jus: Eu cuidei disso - ele pegou uma sacola que estava no chão
Isa: Vou me trocar e já volto - as garotas foram comigo para dentro da casa do Justin , subimos para o quarto dele , ai ai lembranças haha . Abri a caixa e era um biquíni rosa lindo , cara o Justin era perfeito demais . Coloquei o biquíni e amei demais . - o que acharam ?
Elas: Lindo


Coloquei um short e desci , os garotos estavam no sofá , eles levantaram e fomos indo até a piscina , o Justin me deu um selinho , eu sorri e ele segurou a minha mão . Fomos andando até a piscina


Jus: Vai entrar ? 
Isa: Não sei 
Jus: Ah não , pode vindo - ele me pegou no colo e foi correndo até a piscina e eu ria sem parar , ele pulou na piscina junto comigo , molhando não só nos 2 mas como todo mundo .
Isa: Idiota - sai de baixo da água rindo e ele me puxou para perto e eu ainda ria muito- Você é muito chato garoto - ficamos rindo , depois todos vieram ao nosso encontro , ficamos na piscina por horas , até dar 5 horas da tarde 

Jus: Agora vem a segunda parte da surpresa 
Isa: Qual ? 
Jus: Meninas , sabem o que fazer - elas fizeram que sim e me levaram para dentro da cas 
Isa: O que estão fazendo ?
Carol: Vamos te deixar linda , confiem em nós duas - ela me jogaram uma toalha e um roupão , e depois me enfiaram no banheiro do Justin . Eu tomei um longo banho , fiz hidratação no cabelo , coisa e tal . Saí vestindo o roupão 

Isa: Ok e agora ? - elas já tinham tomado banho , elas me levaram até o quarto de hospedes onde tinham 3 cabeleireiras - estão brincando né ? - disse empolgada
Cait: Não - riu e sentamos nas cadeiras , elas fizeram escova nos nossos cabelos , maquiagem , tudo o que tinha direito , elas me deram duas sacolas 
Isa: O que isso ? 
Carol: Esse é meu - ela me deu uma sacola
Cait: E esse meu - ela me deu a outra 
Isa: QUE LINDOS - disse abrindo as socolas , a Cialtin me deu um vesitdo lindo e a Carol um sapato perfeito , misturando os dois deu essa (perfeição) . A Carol e a Cailtin estava com essas (roupas) respectivamente . - vamos descer ? - a Carol pegou o celular , discou um número e logo o Justin subiu
Carol: Ela e toda sua - elas saíram do quarto junto com as cabeleireiras 

Jus: Você está linda 
Isa: Você também - ele estava com essa (roupa) , ele puxou , me deu um beijo e fomos até a porta de trás da casa dele , lá ele tapou os meus olhos - por que isso ? 
Jus: Você vai ver - ouvi o barulho dele abrindo a porta , depois um grande coro de "SURPRESA" , ele tirou as mãos dos meus olhos e eu vi todos os meus amigos de Atlanta . E também ~respira~ meus amigos do Brasil , ele tinha trago eles, gente como assim , aaah . 

Eu fui correndo abraçar a Sarah , minha melhor amiga , todos os meus amigos do Brasil me deram um grande abraço coletivo , depois fui falar com os meus outros amigos 

Isa: Vocês demais gente - os abracei - vamos dançar ? - estava tocando give me everthing , nos fomos para a pista de dança e ficamos dançando por horas , aquela era realmente a festa perfeita . O Justin me puxou quando a música acabou e fomos para a entrada da casa dele 

Jus: Gostou ? 
Isa: Está perfeito , você é perfeito - ele sorriu e me beijou , eu não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo , eu vim do inferno que era minha vida no Brasil e agora eu moro aqui , no lugar perfeito , junto com pessoas perfeitas 
Jus: Eu te amo - ele disse assim que paramos o beijo
Isa: Eu também , muito - dei um selinho nele e deitei em seu ombro 


Continua com 3 comentários ? 


Gostaram das partes fofas ? *--* . Não se acostumem , vem desgraça por ae AUSHUSHAUSHU #soumá . Espero que estejam gostando , de coração s2 

3 comentários: