quinta-feira, 24 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 21

Chegamos no aeroporto , pegamos nossas passagens e estávamos esperando o avião chegar .

Jus: Eu to nervoso
Isa: Por que ?
Jus: Eu vou conhecer a minha filha - eu ri
Isa: Justin é só você cantar Baby para ela que ela vai te amar - ele riu - como vai falar isso para a Pattie e para o Jeremy ?
Jus: Não sei , mas acho melhor falar de uma vez só , com os dois juntos
Isa: Como ?
Jus: Ele está viajando com a minha mão , fechando premiações que eu tenho que ir , essas coisas . É só eu pedi para ele vir aqui junto com a minha mãe e eu conto . - eu fiquei triste - o que houve ? - ele disse levantando o meu queixo
Isa: Justin , eu to me sentindo culpada . Sua carreira pode acabar por causa disso
Jus: Você não é culpada bebê . Minhas verdadeiras fãs vão ficar comigo para o que der e vier , e vocês são mais importantes que a minha carreira , com certeza - eu só sorri - vai ficar tudo bem eu prometo , a gente vai enfrentar isso junto ta ?
Isa: Ta - ele me deu um selinho e eu deitei em seu ombro .


[...]


O avião tinha pousado , eu liguei para a minha mãe antes de subir no avião e expliquei tudo , falei que eu e o Justin estávamos indo para lá ver a Louise. Falei que a gente voltou , ela ficou meio feliz .  Alugamos um carro lá e fomos andando , pedindo informação até chegar no hotel . Ele entrou no estacionamento do hotel e ficou parado , em choque , não saia do carro.

Isa: Vamos ?
Jus: Vamos - ele colocou força na voz , saímos e fomos até o elevador
Isa: Vai dar tudo certo - eu segurei a mão dele,  ele me puxou e ficamos nos beijando no elevador .
Jus: Sua mãe vai ficar aqui até quando?
Isa: Até amanhã , por que ?
Jus: Nada , eu vou alugar uma suite para a gente
Isa: Ok
Jus: Eu quero que a Louise durma com a gente
Isa: Ela vai dormir , pode deixar - eu dei um sorrisinho e o elevador abriu , fomos caminhando até o enorme corredor do hotel. E tocamos a campainha do quarto que a minha mãe falou que estava . O Tom atendeu - Oi Tom , a minha mãe e a Louise estão ?
Tom: Sim elas estão no quarto se arrumando para ir para a praia - ele abriu a porta e nos entramos - Oi Justin.
Jus: Oi cara - fizeram um toque bolado lá .-.


Fomos andando até o quarto e vimos a minha mãe com a Louise na cama , os olhos do Justin brilharam e eu achei aquilo muito fofo . Ele apertou a minha mão , minha mãe olhou para a gente e saiu do quarto.

Louise: Mamãe - ela gritou quando me viu , eu fui correndo até ela e a peguei no colo . P.S: Eu sei que parece estanho a criança de 5 meses falar mas se ela só falasse "mama" "papa" ia ficar algo muito ridiculo então , ela nasceu com poderes e sabe falar '-' -n haha  . - Quem é ele ? - e apontou para o Justin que estava parado que nem  uma estátua na porta
Isa: Uma pessoa que eu quero que voce conheça - e fiz sinal para ele vir , ele veio e sentou na cama do lado da Louise
Louise: Ele é seu namorado ? - ela sussurou no meu ouvido e eu ri
Isa: É filha , é sim - eu olhei para o Justin , ele só sorriu- filha nós precisamos conversar , lembra que eu te falei que um dia eu ia te falar quem era o seu pai ? - ela fez que sim - bom ... - eu olhei para o Justin - é ele - ela me encarou , eu achei que ela ia chorar , coisa do tipo , mas ela sorriu e pulou no colo do Justin , ele abriu o maior sorrisão e a abraçou
Louise: Eu te conheço de algum lugar - nós rimos , minha mãe bateu na porta

Tania: Filha , eu estou indo na praia com o Tom , quer vir ?
Isa: Não mãe , a gente vai ficar por aqui mesmo com a Louise-  ela fez que sim e fechou a porta . O Justin levantou e pegou a Louise no colo , e ela veio dar um beijo na bochecha dele , o que fez ele sorrir .



[..]

Jus: Consegui colocar ela para dormir , ela não queria mer largar - rimos
Isa: É que ela nunca te viu na vida , ela fica assim mesmo quando conhece gente nova . - disse deitando na cama , a Louise estava no berço portátil dela do lado da nossa cama , o Justin estava com uma cara de pai coruja desde que chegou em Miami o que eu achava muito fofo . Ele deu um beijo nela e deitou do meu lado
Jus: Ela é linda. Puxou a mãe - e me beijou
Isa: Linda né ? Ela tem os olhos iguais os seus - ele sorriu
Jus: Obrigada
Isa: Por que ?
Jus: Por me dar o melhor presente do mundo - eu sorri e dei um selinho nele



Continuaaa , 3 comentários ta ? *---*

4 comentários:

  1. QUE JUSTIN LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ouun que lindo, o Justin é um fofo como meu pai {meu nome também Louise como na IB} HAHAHA amei, continuaa *-*
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse capítulo!!! Awwn, muito lindo, continuaa!

    ResponderExcluir