sábado, 12 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 14 ( segunda parte )

Desci para avisar a minha mãe que eu tinha comido muito e acabei passando mal , tomei um banho , escovei os dentes e coloquei um pijama , as garotas estavam arrumando a cama da Carol e a Caitlin ia dormir na cama de casal comigo ( não pensem merda haha ) .

Cait: Podemos falar com você ? - fiz que sim e sentei na cama , nessa hora o Chris entrou no quarto de pijama , ele ligou o ar e sentou do nosso lado .
Isa: O que foi ?
Chris: Você é o Justin , vocês já .... - ele não queria falar por que eu sou irmã dele u.u
Isa: Se a gente já transou ? - ele fez que sim - já
Carol: Você não acha que esse enjoo tem alguma coisa a ver com isso tem ?
Isa: Claro que não gente
Cait: Sua menstruação está em dia ?
Isa: Ela veio mês passado , mas não está na hora de vir de novo . E Chris ... por que você está aqui ?
Chris: Sou seu irmão/melhor amigo , tenho direitos - eu ri
Isa: Gente eu não estou grávida do Justin
Cait: Faz um teste
Isa: Que mané teste Cailtin , você está me assustando
Cait: Querendo ou não , eu marquei um teste de gravidez para você amanhã depois do almoço
Isa: Você é louca ?
Chris: Ela ta certa , nós vamos com você se quiser
Isa: Chris , vai jogar futebol , isso é coisa de garota - rimos
Chris: Ta bom , eu vou dormir - eu ri , ele se despediu de todas e deu um beijo na Carol. Logo depois foi embora .
Isa: Vamos dormir , quem sabe assim vocês tiram essa idiotice da cabeça
Carol: Você que sabe - ela foi para a cama dela e a Caitlin deitou do meu lado , logo dormimos , como ficamos o dia todo cozinhando estávamos exaustas . Acordamos 12 dia com o celular da Caitlin despertando


Cait: Levanta gente , a gente está atrasada - ela disse pulando da cama
Isa: Me deixa dormir - disse colocando o travesseiro na cara , ela tirou e me jogou em cima da Carol que acordou reclamando
Carol: Qual o seu problema ? - nós rimos e levantamos , tomei um banho rápido e coloquei essa roupa



O Chris estava lá embaixo com o carro , eu entrei e fomos para o endereço que a Caitlin falou . Ela foi me guiando por que eu não sabia dirigir em Atlanta . Entramos no estacionamento do hospital, fomos até a sala , e fiquei esperando

Carol: Está nervosa ?
Isa: Não - elas riram - eu não estou grávida


Justin POV


O avião tinha acabado de decolar , Adeus Atlanta , te vejo em 1 ano . Eu estava no aeroporto e não recebi nem um sms de nenhum dos meus amigos me desejando boa sorte , ou apenas se despedindo . Tentava pensar que eles estavam fazendo algo mais importante , mas só conseguia sentir raiva.  Peguei meu celular e coloquei em uma rádio, estava passando U Smile , eu logo tirei , aquela maldita música lembra a Isabella e ela é a ultima coisa que eu quero pensar . Eu fui ver umas fotos , e tinha milhares de fotos dela , apaguei uma por uma , tentando com todas as forças sentir raiva dela , mas era impossível . O Usher sentou do meu lado .

Usher: Dia difícil ?
Jus: Você nem imagina
Usher: Você gosta mesmo dela né ? - disse apontando para a ultima foto que ainda estava no meu ceular
Jus: Amo , só que nós não damos certo , de jeito nenhum .
Usher: Tenta esquece-la , tira ela da cabeça , uma hora o coração também esquece - eu só sorri
Jus: Talvez seja o melhor a fazer , valeu irmão - disse e cliquei no botão de deletar a foto .


- Isabella POV -

Peguei o exame tremendo , sim eu estava nervosa de tanto elas falarem no meu ouvido . Fomos até o carro , eu iria abrir lá .

Isa: Não tenho coragem de abrir - e joguei para o Chris
Chris: Eu abro - ele abriu deu um lida e outro para mim
Isa: Eu estou grávida ou não ?
Chris: ...

3 comentários: