quarta-feira, 23 de novembro de 2011

My heart beats for you- parte 20

Jus: Eu vou cuidar dela , eu sou o pai dela , eu quero participar da vida dela . Isa , eu perdi muita coisa da vida dela , quantos meses ela tem ?
Isa: 4 , quase 5
Jus: Viu ? Eu já perdi os primeiros 4 meses da vida dela , eu não quero perder mais nada . Eu quero levar ela para os shows comigo , eu quero ensina-la a andar de bicicleta , quero ser o pai dela . Mas eu quero fazer tudo isso com você do meu lado
Isa: O que ?
Jus: Eu ainda sou louco por você . E eu quero que nós sejamos uma família , eu vim para ca sem fazer ideia de que eu ia ter a melhor notícia da minha vida . Eu quero você duas de volta , eu quero participar da vida de vocês , eu amo vocês - meus olhos já estavam cheio de lágrimas , eu não aguentei e beijei ele . Ta eu fui fraca mas eu o amava , o que eu podia fazer ? Eu era louca por aquele idiota , ele sabia como fazer uma garota querer voltar para ele . Ele era perfeito , paramos o beijo em selinhos - cade a Louise ?
Isa: Casa da minha mãe , elas vão para Miami amanhã - disse voltando a beija-lo , queriamos matar a saudades de 1 ano
Jus: Estamos sozinhos ? - ele disse entre o beijo
Isa: Aham - ele me jogou na parede e voltou a me beijar . Ele me levantou e me colocou na bancada , continou a me beijar , desceu a mão e foi para dentro do meu vestido , eu deixava eu queria que ele fizesse tudo aquilo .

Ele estava com a mão na parte de dentro da minha coxa , por baixo no meu vestido . Ele estava entre as minhas pernas , ele começou a beijar o meu pescoço e eu estava completamente exitada , tirei o casaco molhado dele . Ele me colocou no colo dele , fomos andando até o meu quarto , ele me colocou no chão e nós voltamos a nos beijar , eu tirei a camisa dele e taquei longe . Dei de cara com o tanquinho dele,  passei a mão e ele riu . Voltou a me beijar , me beijava e dava mordidinhas ao mesmo tempo . Eu arranhava suas costas e ele deu um risinho . Ele tirou o meu vestido , me deixando apenas de calcinha e sutiã , fomos andando até a cama , ele me jogou na mesma e ficou em cima de mim , me ajudou a tirar o cinto da calça dele , eu tirei sua calça e dei de cara com ele bem ... empolgado . Eu levantei um pouco para ele conseguir tirar o fecho do meu sutiã , ele tirou e os escarou com cara de tarado e eu ri . Ele me beijou , com uma mão na minha coxa a apertando , e a outra na minha bunda . Eu tirei a cueca dele e ele desceu , beijou a minha perna , minha coxa , minha barriga , e de novo para a minha boca . Enquanto me beijava tirou a minha calcinha . Ele me beijava enquanto procurava alguma coisa na calça , provavelmente a camisinha , quando ele a achou me sentou e me puxou para o colo dele , eu sentei em seu colo e ele começou a beijar o meu pescoço . Eu dei uma mordinha em sua orelha antes dele me penetrar , aquilo era ótimo , eu sentia falta disso , muita falta . Eu gemi baixinho na orelha dele,  o que o deixou mais exitado ... caímos exaustos na cama .


Jus: Senti falta disso - disse ofegante
Isa: Eu também - eu olhei para ele ofegante e nós voltamos a nos beijar - vou tomar um banho - ele deu um sorrisinho e eu entrei no banheiro



[....]


Jus: Bom dia meu amor - disse me dando um selinho
Isa: Boa noite - e coloquei o cobertor na casa , ele riu e tirou
Jus: Levanta , temos planos para hoje
Isa: Temos ?
Jus: Sim
Isa: Quais ?
Jus: Eu vou conhecer a minha filha - eu levantei da cama em um pulo
Isa: Você é louco ? Ela está em Miami
Jus: Nós vamos para lá
Isa: Sério isso ?
Jus: Sério eu quero conhecer ela
Isa: Quando vai falar isso para a Pattie ?
Jus: Quando voltarmos de Miami
Isa: Você é louco - eu ri , ele estendeu a mão eu segurei e nos beijamos
Jus: Fiz café da manhã , estou na cozinha esperando ?
Isa: Você cozinhou ? Vou morrer envenenada ? - ele riu e saiu , fui para o banheiro , escovei os dentes , arrumei o cabelo e fui para a cozinha . O Justin tinha feito um café da manhã ultra fofo , tipo aqueles de hotel , sentamos e comemos


[...]

Jus: Já terminou ?
Isa: A mala está em cima da cama , eu to terminando de me arrumar - gritei do banheiro , coloquei essa roupa




E sai do banheiro . O Justin estava no carro esperando , peguei minha bolsa e fui até o carro.

Isa: Como pretende ir para Miami ?
Jus: O Kenny comprou as passagens , vamos pegar no aeroporto
Isa: Você é doente - ele riu e me deu um selinho , colocou uma das mãos na minha coxa e foi dirigindo até o aeroporto.


 GENTE , eu morri com o que eu escrevi ali em cima , ta não fui foi a minha amiga , porque eu não tenho a mínima coragem de escrever isso . Mas eu prometo que a próxima cena danada vai ser eu que vou escrever UASHAHSAHS . Enfim , eu to morrendo de vergonha mais vou postar mesmo assim . Porque eu não sou igual a Carol ASAHSUAH u.u   . Vocês gostaram ? *--* 


Continua , 3 comentários ok ? *--*

2 comentários: