segunda-feira, 28 de novembro de 2011

My hearts beats for you - parte 22

- Alguns dias depois-

Era sexta-feira , eu e o Justin estávamos na casa dele com a Pattie e com o Jeremy na mesa , eu não tinha a mínima coragem de falar algo então o Justin fez o favor de fazer isso para mim . A Pattie e o Jeremy andavam pela sala em circulos .

Jus: Parem por favor - eles pararam e nos olharam
Pattie: Você tem noção da responsabilidade que é ter um filho , Justin?
Jus: Tenho mãe , e eu estou disposto a fazer o que tiver que ser feito - ele segurou minha mão por baixo da mesa , e eu me senti mais segura
Jeremy: Isa, por que não contou isso antes ? - disse sentando na mesa, eu respirei fundo
Isa: Eu ... tava com medo de acabar com a carreira do Justin , a carreira estava começando e uma filha não ia ajudar muito nisso - e abaixei a cabeça me sentindo um lixo , o Justin colocou um dos braços em volta de mim e me puxou para perto dele
Pattie: Eu quero conhece-la -eu levantei a cabeça
Isa: Como assim ? Você não está com raiva ?
Pattie: Raiva não , desapontada , mas você deu ao Justin e a nos dois - e apontou para ela e para o Jeremy - o melhor presente do mundo - nossa como a Pattie era fofa gente , eu sorri
Jus: Vamos busca-la amor ?
Isa: Aham - fomos até o carro - entramos e fomos buscar a Louise

[...]

Louise: Vovó - não fazia nem meia hora que a Pattie e a Louise se encontraram mas ela já estavam super únidas , a Pattie e o Jeremy ficaram brincando com ela o tempo todo .

Jus: Eles gostaram dela - disse vindo falar comigo
Isa: Eu vi - e sorri
Jus: Eu tenho que contar para as beliebers - eu gelei
Isa: Justin ...
Jus: Eu não vou mentir para elas
Isa: Eu vou morrer,  já to até vendo - fiz piada e ele riu
Jus: Calma , elas vão nos apoiar - e segurou a minha mão



[...]


- Justin POV -

Eu fui até a casa da Isa , estávamos pensado no melhor jeito de dar esa notícia .

Isa: Jus , faz isso logo , não existe um bom jeito de fazer isso.
Jus:Ok - ele pegou o iphone
Isa: Vai fazer o que com isso ?
Jus: Ligar para o Scooter - ai o Scooter , ele ainda não sabia
Isa: Para ? - ele fez um gesto com a mão que era para eu ficar quieta
Jus: E ae cara ? - ele foi andando até o quarto , ele provavelmente iria contar para ele , ele iria surtar e ele não queria que eu visse isso.


Enquanto ele não voltava do quarto eu fiquei brincando com a Louise .


Isa: E ae ? - levantei do chão em um pulo quando ouvi a porta do quarto abrindo
Jus: Ele surtou - eu olhei para baixo triste
Isa: Desculpa , cara isso vai destruir a sua carreira eu sabia - sentei no sofá chorando , ele sentou do meu lado , eu desviei o rosto , ele pegou o meu queixo e o virou para ele .
Jus: Minha carreira não vai acabar , verdadeiras beliebers vão ficar comigo sempre . Assim como eu vou ficar com vocês duas , para sempre . Então não chora - ele limpou minhas lágrimas e eu sorri


[...]

1 dia depois


Alfredo: Vamos Justin - gritou da cozinha - ele sempre demora assim ?
Isa: Só quando está nervoso - e sorri , a Pattie apareceu na sala com a Louise no colo , o Ryan logo se levantou e foi falar com ela.
Carin: Não fica assim não ta ? Eu conheço o Scooter ele só está preocupado com o Justin. Ele sempre gostou de você , ele só está nervoso - disse sentando do meu lado
Isa: Eu também estou , muito , afinal hoje o Justin iria contar ao mundo sobre a Louise , ele tinha marcado uma coletiva de empresa e iria contar tudo . Eu estava nervosa .
Jus: Podemos ir - disse aparecendo na sala
Scooter: Amém - se levantou e foi até a porta , a Pattie me deu a Louise , o Justin segurou a minha mão e fomos até a tal coletiva de imprensa . Ele se sentou em uma mesa junto com o Ryan e com o Scooter , na frente dele estavam milhares de entrevistadores. Começaram com perguntas simples.


E1: Você e a Isabella voltaram ?
Jus: Sim voltamos - e sorriu para mim
E2: Como anda a venda dos seu album ?
Jus: Bem obrigada - e sorriu
E3: Andamos ouvindo boatos de que você tem uma filha , isso é verdade ? - a pergunta de 1 milhão de dólares , e como eles tinha boatos sobre isso ? Esse povo não dorme não ?
Jus: Sim é verdade , eu descobri a um tempo que eu e a Isabella temos uma filha , a Louise - milhares de flashs vieram na cara dele , tadinho , eu assistia isso tudo do fundo com lágrimas nos olhos , a Pattie segurava a minha mão mas não dava muito certo
E4: E como você se ve daqui para frente depois de descobrir isso ?




APARECI *o* AUHSAUHSAHSHUA . desculpa gente eu estou de férias e tirei essas férias para zoar ... traduzindo ... tava na zona '-' AUSHAUSAUHSAH . mas eu prometo que vou postar mais , afinal a fic já está quase no fim :/ . Esse cap foi meio chato porque era para todos descobrirem sobre a Louise , mas o outro vai ser ótimo , por que vai ter uma surpresinha que eu não vou contar .... :x AUSHUASUHA #soumá

3 comentários: